Melhor Prima

Cerca de 46515 frases e pensamentos: Melhor Prima

Melhor que sonhar é ter, melhor que só ter é ter aquilo que se sonhava.

Inserida por Crazy14

HUMANIDADE PERFEITA

Sem defeito?
Ou todo perfeito?
Explique, se és humano!

O melhor do mundo?
Como se saber?
Se há muitos recantos ocultos!

Todo poderoso?
É um deus?
Têm-se habilidades incomuns!

Têm-se diferenças
Têm-se deficiências
Têm-se carências...
Mas, em alguma coisa se é doutor!

Inserida por REGISLMEIRELES

No extremos do amor,
o melhor de cada canção
a perfeição...
diante te amor...
um beijo e o começo da noite,
um dia comemoramos
somos amantes,
esquecemos dos dias mais felizes.

Inserida por celsonadilo

É bem melhor a dor do crescimento que a dor da desobediência.

Inserida por rafael_amorim_2

A vida é feita de escolhas, escolha ser feliz, a melhor escolha que você pode fazer hoje e sempre.

Inserida por eduardoprocopio

Você é capaz, lute por seus objetivos, Deus lhe deu vida e saúde para você buscar o seu melhor, agradeça por tudo e terá tudo.

Inserida por eduardoprocopio

A incerteza

Direita ou esquerda
Ninguém sabe
O melhor caminho
Os dois tem desafios
Nem por isso desistimos

Uns dizem:
Vá para a direita
Outros apontam outro caminho
E não sabemos ao certo
Qual caminho seguimos

Entre estradas e trilha
Eu faço a minha vida
Espero que eu esteja no caminho certo
Mas se eu estiver errado
Que o tempo me diga!

Hey vocês, esposas dos senadores
É melhor darem uma boa olhada nas suas vidas
Antes de pregarem pra cima de mim
A sua definição do que é obsceno

Inserida por brunoasnunes

"Foi a distrofia muscular que me ensinou, na marra, a entender melhor as estrelas. Na cadeira, passei a ficar mais tempo olhando pro céu. Aprendi que o campo magnético de uma estrela é responsável pelo equilíbrio da outra, e é assim que compreendo a blogosfera progressista: somos todos estrelas. Algumas brilham mais, por seus méritos, e outros, talvez, menos, mas sem o campo magnético da reciprocidade e da solidariedade, não existiríamos como movimento."

Inserida por AlexandreSalazar

Que nunca se perca a esperança, de um amanhã melhor!

Inserida por marcos_ferreira_8

Solidao e um sinal que nada, a tua volta e melhor que tua propria companhia!

Inserida por biaa_clozara1

Em um mundo em que a separação do aceitável e do não aceitável parece tênue , a melhor das dádivas é a ignorância .
O incerto justaposto a verdade antes concreta revela que , de fato , a única verdade universal é que a verdade não existe . Tudo é factual até que o controverso se exprima , tudo é bom até o que o mal se revele , tu é o que parecia ser até que não seja mais . A vida mais verdadeira é aquela que não tem verdades ou fatos , a vida Almejada não é factual mas ignorante .

Para todos os que tem a mente sã e a esperança inabalada :
Agradeça a ignorância , pois uma vida consciente de mazelas humanas torna-se um fardo .

Inserida por FalandoAmentira

O amanhã pode ser melhor, temos que acreditar que podemos mudar o nosso caminho a partir de nossas escolhas.
É muito importante analisar onde falhamos, onde não fizemos o devido ajuste, onde machucamos com palavras as pessoas queridas e amadas que sempre andam ao nosso lado.
Detectando nossas falhas é importantíssimo corrigí-las, e tentar fazer de forma correta o que será bom para a coletividade.
Lembrando também que devemos reavivar os sonhos e projetos que outrora andavam adormecidos.

Inserida por marcos_kito

“Melhor conviver com as indignações alheies, que a sua própria dor de estômago”.

Inserida por paulo_jussio

Mesmo que ninguém veja ou acredite, faça sempre o seu melhor. As feridas serão muitas porque poucas pessoas vão reconhecer, valorizar e retribuir o que você sente e faz por elas. No entanto, continue dando o melhor de si.

Inserida por madson_sucarelly

Nunca deixe de ser o melhor de você mesmo. Por medo de errar novamente. Cabeça erguida bola pra frente.

Inserida por divson_aguar

Se você interagir com alguém humilde e simpático. Isso fará seu dia melhor.

Inserida por l_gustavo_senju

" Quanto mais você se qualificar, melhor ficará seu dinheiro, pois colherá os frutos, o grande empasse é o tempo, a resiliência e o quanto aguenta apanhar".

Inserida por MichaelMonteiro

Não importa o tanto que sofri…
Hoje eu sou a melhor versão de mim.

Inserida por gislainnes

Leio cada merda e resolvo responder. Olho o que escrevi. Olho, olho e olho. E penso: "melhor não". Apago tudo.

Inserida por swamipaatrashankara

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp