Melhor frase do Mundo
Ninguém controla tudo, ou melhor ninguém controla nada. O maior avanço do mundo será quando as pessoas conseguirem se controlar.
A maior certeza que tenho é que o mundo seria melhor se todos soubessem quão importante é dar tudo que temos, seja para a família, nos estudos, no trabalho, o resultado seria um mundo mais digno, mais humano e com muito mais amor...
Seja seu melhor amigo, seu melhor companheiro, seu melhor amor não há nesse mundo quem te queira mais feliz que VC mesmo!
Não sou a melhor pessoa do mundo, também não sou perfeito. Mas eu posso te fazer muito feliz daquele meu jeito. -SKF
Educação
Em meio aos desafios,
Devemos seguir em frente, buscando
Um mundo melhor, nossos anseios
Carecem de esperança, por isso
Andemos de mãos dadas
Certos de que podemos a triste realidade mudar
A Educação abre horizontes
Onde os conhecimentos possam nos levar.
O melhor abraço do mundo sempre vai ser o da pessoa que você ama, é o encontro de duas almas que viram uma só...
São pequenas coisas que fazem a vida melhor, podem até ser pequenas, mas sem elas o mundo seria menor.
"O mundo não ficará melhor penas quando as pessoas melhorem suas condições de saúde, financeira ou social, o mundo vai ficar melhor sim, somente quando essas pessoas usarem de suas riquezas, de seu tempo e de seus relacionamentos, em prol do seu próximo"
Filosofia oq falar da filosofia? eu descrevo a mesma, em um mundo de pensamentos, melhor dizendo mundo das ideias, onde troco a razão pela emoção.
Só queria imaginar um mundo melhor, queria vê a vida com bons olhos, queria senti o brisa do mar, queria ter a certeza que se não deu certo vai ter uma nova chance. Queria tanta coisa, que por querer demais, fico só querendo vê tudo indo bem.
Aprendi que a melhor maneira de se viver neste mundo é ter bons e verdadeiros amigos e, o meu primeiro e mais verdadeiro amigo, a quem sigo-lhe os passos todos os dias, chama-se JESUS NAZARENO, REI DOS JUDEUS.
O melhor de amar é saber que só existe aquele alguém igual à você,em meio a um mundo onde o desamor é parte e a traição é festa.
