Melhor frase do Mundo
Você acaba descobrindo que não existe melhor nem pior. Existe a gente. E o mundo. E como vamos nos adaptar à nossa realidade. No final das contas, é só isso.
Antigamente o mundo respirava muito melhor porque não existia redes sociais. Os lacradores existiam sim, porém não tinham facebook...
Se o mundo está cada vez pior, acredito que todos os dias cada cristão deve ser melhor que ele, procurando fazer a vontade do Senhor Deus com perfeição, confiança e altruísmo da sua fé.
Imagine o mundo se tornando cada vez pior, onde muita gente perde o melhor das promessas de Deus para mudar de vida.
Igreja é a maneira com a qual Deus escolheu para organizar seu mundo. É a maneira com a qual Deus escolheu para organizar a sua criação.
Penso como minha Nona: "Não existe palácio no mundo que me faça sentir tão bem como na minha própria casa".
O mundo não é um lugar tão ruim, afinal, ele te dá espaço para fugir em pensamento. Utilize essa liberdade para se sentir melhor, para se tornar melhor dia após dia.
Cinema é melhor pra saúde do que pipoca!
Conversa é melhor do que piada.
Exercício é melhor do que cirurgia.
Humor é melhor do que rancor.
Amigos são melhores do que gente influente.
Economia é melhor do que dívida.
Pergunta é melhor do que dúvida.
Sonhar é melhor do que NADA!
Desejo que o seu melhor sorriso, esse aí tão lindo, aconteça incontáveis vezes pelo caminho. Que cada um deles crie mais espaço em você. Que cada um deles cure um pouco mais o que ainda lhe dói. Que cada um deles cante uma luz que, mesmo que ninguém perceba, amacie um bocadinho as durezas do mundo.
Minha amiga
Parece até paixão
Mas não é paixão, não
É só amor
Amor de irmão
Há quem não entenda a razão
Há quem queira explicação
Até quem duvide da minha intenção
Pode haver neste mundo
Quem consiga tirar você de mim.
Mas nada nem ninguém
Vai tirar você do meu coração.
Simplesmente Sertão...
Ser tão belo,
Ser tão maravilhoso,
Ser tão grande,
Ser tão gostoso.
Ser tão meu,
Ser tão seu,
Ser tão dela,
Ser tão fera.
Ser tão cruel,
Ser tão distante,
Ser tão gigante.
Ser tão calado,
Ser tão apaixonado,
Ser tão... Simplesmente sertão!
A maioria das pessoas vem ao mundo apenas para viver, outras tantas para fazer história, porém são poucas as que nascem para ser uma lenda.
Por que alguém nos deve fazer felizes?
Se não nos fizermos felizes, ninguém mais no mundo poderá fazê-lo.
Em busca de meus objetivos, ando pelo mundo até conseguir o que desejo, e a maior surpresa que tenho é de ver a quantidade de pessoas que não querem andar!
