Melhor frase do Mundo

Cerca de 97499 frase Melhor do Mundo

Este mundo é sobre o poder da espada e da moeda. Se essa espada consegue destruir os humanos, você pode conquistar o mundo com ela. Se você é o maior ladrão do mundo, você tem que rouba-lo.

Eu vou te salvar, mesmo que isso signifique lutar contra o mundo inteiro!

Em um mundo que todos se consideram Mestres, Doutores. O Aprediz vai humildemente em busca do conhecimento

No mundo animal, um dos bichos mais perigosos é a víbora; entre os humanos, o mais perigoso deles é o puxa-saco.

Há muitas pontas soltas no mundo que precisam ser atadas.

O seu mundo é uma expressão viva de como você está usando e tem usado a sua mente.

NAVEGANTE

Navegou
no veleiro dos livros.

Desembarcou
e conferiu.

E o mundo que viu
não era o que imaginou.

Muito pouco acontece no seu mundo, ou em sua vida, sem algum tipo de responsabilização.

Hal Elrod
O Milagre da Manhã. São Paulo: Editora BestSeller, 2016.

Porque metade da vida de um ser humano envolve sobreviver ao mundo. A outra metade envolve descobrir um significado para sua existência. Para o primeiro, existe o trabalho, o instinto e a evolução natural. Para o segundo, existe o amor, a fé. E o sonho.

Os livros mais dificis de intender no mundo actual são: a biblia e o alcorão.

Eu não tenho nenhuma opinião a respeito de nenhum assunto neste mundo. Eu narro os fatos e indicio as implicações. Se todos nos permitíssemos menos opiniões, haveria menos tolice falada e impressa neste mundo.

Todo mundo tem seu negócio! Talvez seja uma separação. Uma morte. Um acidente. Seja o que for, você costumava ser uma coisa. E agora você é outra. Todos nós temos nossos próprios problemas. Nossos próprios demônios!

O reggae se tornará uma forma de luta, se é que isso já não ocorre. É a música do terceiro mundo. Não se deve procurar entendê-la em um só dia, mas absorvê-la pouco a pouca e deixar que ela cresça dentro de ti.

Eu não sou deste mundo, você sabe? Vivo neste mundo, mas não sou deste mundo.

Não se importe com as agressões do mundo, nem com a indelicadeza das pessoas infelizes... ao final de tudo você vai descobrir que as coisas não são entre você e os homens, mas entre você e Deus...

Mas por que todo mundo está chorando? Não ganhamos o jogo?

[Após a vitória final no Mundial de 1958]

Mané Garrincha
Revista Placar 1072, junho de 1992

Tô em sintonia com o mundo. Vibrando na frequência das coisas boas da vida. Sendo tão feliz que não me sacio num simples sorriso... Quero transbordar!

Sobre nós dois, ninguém vai saber de tudo, parece uma partida contra o resto do mundo, nasceu sorrindo pra lua

O mundo é um lugar cheio de pessoas legais. Se você não consegue encontrar uma, torne-se uma e aí, naturalmente, você sintonizará outras pessoas legais.

"Muitas pessoas fingem viver a realidade. Passam a vida no mundo virtual, desprezam tudo como se a fantasia nunca fosse terminar . Até que, de repente, a solidão se torna real e o tempo implacável cobra com juros todos os minutos, vividos ou não." Luiza Gosuen