Melhor frase do Mundo

Cerca de 95915 frase Melhor do Mundo

Todo mundo te abraça...MENOS EU
Todo mundo te beija....MENOS EU
Um dia quando você ir embora todo mundo te esqueçera...MENOS EU.

Se o mundo te abandonou, te traiu, te machucou, há um Deus Eterno que te ama, te cura e te acolhe. Se você se permitir a isso, se lançando de todo coração em seus braços eternos, como a última tentativa para ver o milagre acontecer, o milagre da fé.

Há perguntas do coração que não querem calar,
Há respostas que o mundo não pode lhe dar...

A metamorfose da larva à borboleta é a mais cobiçada do mundo,mas a beleza é plena só no olhar...Olhai às flores irrigadas de sol...consolo, bálsamo, pousa a alegria.
Tudo passa nesta vida medonha!

Aquele que vê o mundo aos 50 anos da mesma forma que via aos 20, desperdiçou 30 anos de sua vida.

O avião atravessa o céu, o navio o oceano, eu atravesso o mundo pra dizer que te amo!!

Como pode acontecer que, subitamente, num mundo cheio de pessoas, alguém meta na cabeça que só existe fulano ou fulana, que é impossível viver sem essa pessoa?

...Não é consciência que pode salvar o mundo...e sim personalidade ...consciência todos tem ...mas caráter ...em muitos faltam.
(VDM 28/09/2007)

Neste mundo todos precisamos uns dos outros. Entretanto, se em poucas ocasiões é preciso confiar em alguém, em muitas se finge confiar.

"Um Cientista Profundo Me Perguntou uma
Vez:
Me Diga Três Desmantelos desse Mundo ?

Lhe Respondi Num Segundo :
Doido, Mulher e Ladrão .

Ai Eu Expliquei a Razão.
Doido : Não Tem Conciência ;
Ladrão : Não Tem Paciência e
Mulher Não Tem Coração '' ...

O mundo só vai mudar quando o ser Humano fizer mudança de pensamento, realizando Revolução do seu ser, "EU", voltando para dentro de si, e começar fazer mudanças de paradgmas!

Nasci na pedra laskada
Me criei no mei do mundo
Tenho certidão de safado
e carteira de vagabundo
Só dêxo de beber caxaxa
quando o copo caí o fundo.

Só enchendo, derramando e gritando

Thê, Thê, Thê...

O que se esperar de um mundo que cultua o vulgar e valoriza a barbárie, ao mesmo tempo em que se envergonha das virtudes.

O mundo eu não posso virar de ponta-cabeça, mas o MEU mundo, eu posso. Difícil é arrumar tudo depois. Difícil é saber que tem coisas que não dá pra arrumar. Mas, é o mundo, e ele é assim. Viva, respire, e fique fria!

O homem que nunca olhar o mundo com os olhos da loucura, de fato nunca o verá como realmente é, pois a lucidez que julgamos possuir vem de uma sociedade doente.

Então,ali meu mundo caiu.
Ao mesmo tempo em que eu sentia vergonha,dor...
Me sentia aliviada,por nunca mais ter que sustentar o peso daquela mentira.

"A fé move montanhas, pequenas ações movem o mundo e pequenos sentimentos movem o universo"

temida morte temida vida brutalidade é o fim da vida sem nexo sem escrúpulos esse é meu mundo de guerras vorazes e de pecados capitais

Minha religião é o amor, minha pátria é o mundo e minha raça é a humanidade.

Todo mundo é passageiro, menos o motorista. KKKKKKKK

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp