Melhor frase do Mundo

Cerca de 99296 frase Melhor do Mundo

“E Deus sabe que neste mundo, podemos enfrentar algo ainda pior amanhã.” - Clarke

E a sensação nunca mais me deixou, de que meu corpo carrega em si todas as chagas do mundo.

O essencial, portanto, não é remontar às origens das coisas, mas, sendo o mundo o que é, saber como conduzir-se nele.

O lugar mais seguro do mundo é no centro da vontade de Deus.

Às vezes me pergunto se o mundo está sendo governado por pessoas inteligentes que estão nos enganando ou por imbecis que realmente acreditam que estão fazendo certo.

O mundo dá voltas, isso explica ter tanta gente tonta nele.

Agora compreendo que meu destino não era vir ao mundo para descansar ao final da vida.

Quando em lagrimas se derramar seu rosto irei enxugar quando seu mundo desabar estarei do seu lado para segura de tudo poderás duvidar mas nunca duvide que para sempre irei te amar

Mudamos o mundo todos os dias. Mas para mudar o mundo de um jeito significativo leva muito mais tempo do que as pessoas têm. Nunca acontece ao mesmo tempo. É devagar. É metódico. É exaustivo. Nem todos temos o estômago para isso.

O amor, é a força maior da vida. Une as pessoas para sempre. Mesmo no esquecimento do mundo ou nas brumas esmaecidas e temporárias do consciente, ele brilha vitorioso, na intuição, na certeza e na expressão dos sentimentos.

Era apenas uma vontade de ir embora, esquecer do tempo, das pessoas, correr o mundo por dentro, inundar-se de silêncio e descansar aquelas raízes vermelhas que insistem em pulsar dentro da mente.

O perfeccionista é capaz de perdoar as falhas de todo mundo, menos as suas.

Não conheci lugares bonitos que existem nesse mundo, mas conheci o lugar mais lindo que existe, a presença de Deus.

"Amas" ao mundo
Exceto à mim!
Aquí estou...
Mas, à tí, sou transparente!
Me olhas...
Mas, não me vês!
Rastejo...
Me pisas!
Imploro...
Me ignoras!
Te amo...
Me rejeitas!

Você persegue toda a liberdade que o mundo já sonhou oferecer. Tentar sorris quando quer esquecer. Repete seus sentimentos sem ter o que agradecer.

E não havia nenhuma pessoa no mundo tão poderosa quanto eu.

(Eadlyn Schreave)

O mundo pode não estar a meu favor, e as cirncunstacias decididamente contra mim. Mas as minhas verdades não mudam, e pagar por coisas que eu não fiz não chega a ser uma possibilidade.

O mundo, assim como a gente, nunca tá pronto. Vive mudando. Muda pra viver. Ser contra todas as transformações faz tão pouco sentido quanto ser a favor de todas elas.

Procure fugir desse mundo monótono, procure aventura e liberdade, porque só lá acharemos a felicidade!

Eis, pois, a desordem necessária na manutenção das coisas celestes. Se o mal é útil ao mundo, por que queres reprimi-lo? Quem te garante que, de nossas desordens diárias, não nasça a ordem geral?