Melhor frase do Mundo
Aprender dançar na chuva nada mais é do que resgatar o que a vida pode oferecer de melhor nos momentos de adversidade.
Vida não importa a hora, deve ser vivida intensamente!!!
Se você já não me quer ,não precisa ter pena de mim...Faça o que você quiser ,talvez seja melhor assim.
A melhor parte de ser um observador é que você enxerga o que ninguém vê, sabe o que ninguém sabe e aprende coisas que ninguém aprende.
Eu me senti melhor quando percebi que já consigo caminhar por ai sem te procurar saindo de algum lugar, mesmo que em compensação eu não tenha procurado mais nada.
A espera muitas vezes nos aflige. Porém, é melhor esperar por aquilo que realmente vale a pena, do que querer conquistar algo que pode até estar ao nosso alcance no momento, mas que não é o melhor para nós.
Deus nos dá caminhos para que possamos fazer a escolha certa, o melhor caminho não é o caminho mais fácil. Mas muitas pessoas seguem o caminho mais fácil, achando que é o melhor caminho! :)
as vezes eu penso que é melhor acordar arrependido do que dormir na vontade, mas nem sempre é...
as vezes eu penso que tudo é pra sempre, só que o "sempre" não existe...existe um tempo inesquecivel pronto pra acabar quando menos se espera.
O melhor escritor escreve de tudo e sobre todos. Eu, só, escrevo somente sobre a tristeza da solidão... de todos por tudo.
para ser belo é melhor parar um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante de Deus.
Eu sei o quanto doí no seu coração pequena , mais enxuga essas lágrimas que o melhor ainda está por vir !
— Deus
