Melhor frase do Mundo

Cerca de 98212 frase Melhor do Mundo

O coração moldado por Deus cria raízes profundas na fé, para que os ventos do mundo não o arranquem do propósito; pois a semente que Ele planta no coração é como árvore que cresce para a Eternidade.

As vozes do mundo tentam nos conduzir, mas só Deus tem o Poder de transformar os corações em Fontes de Amor, iluminadas pela Sua Divina Luz, que nos Guia pelo Caminho da Eternidade.

Somente Deus pode apresentar ao teu coração o verdadeiro amor da tua vida, pois o que vem do mundo é passageiro, mas o que Vem do Senhor é Eterno!

No mundo sempre existiram pessoas que não te darão valor, mas nunca se desanime com isto, continue lutando pelos seus sonhos, o tempo mostrará que tua perseverança te fez vitorioso!⁠

Não sei se o que eu faço ajuda o mundo de alguma forma; talvez minha existência seja a prova da minha insignificância.

se o amor for a semente

e o coração o lugar

talvez num gesto inocente 

o mundo possa mudar.


batista_oliveira

O mundo é um brinquedo, cheio de cores, cheio de amor!
Vamos brincar, vamos sorrir
Que hoje é dia de alegria e não de dor.

Primeiro, você se esconde.
Depois, Deus te apresenta ao mundo

- Uma das coisas mais lindas do mundo é a necessidade de sabermos que somos verdadeiros em tudo, sejam palavras, gestos ou até mesmo em um olhar discreto. Pois a melhor reação é aquela que é devolvida do mesmo jeito.

Nessas voltas que o mundo dá, eu me perdi. Tentando me encontrar, me encontrei em você.

Não sei se era amor ou só calor mas naquele beijo meu mundo já não foi mais o mesmo.

Perdi anos de minha vida sofrendo com as idiotices que todo mundo dizia que precisava fazer para não ser tido como doido, até descobrir quão prazeroso pode ser fazê-las apenas com gente perto para que todos continuem pensando que eu sou normal.

Se na arca de Noé tivesse entrado somente cães e não homens, hoje o mundo seria maravilhoso.

⁠Todos os governantes de todas as épocas tentaram impor uma falsa visão do mundo sobre seus seguidores.

George Orwell
1984 (1949).

Eu apenas sou uma pessoa que vive mais tempo no mundo da imaginação, e de vez em quando, trago algumas coisas para o mundo real.

Luciana, porque voltastes?
Voltastes porque nada mais deves neste mundo
Nada mais deves a todos aqueles que um dia deixou
você não nos deve mais nada
mas ainda tenta cumprir uma missão...
Então porque voltastes?

Nos recantos mais silenciosos da existência, onde o homem se vê despido de todas as vozes do mundo, ali ecoa com clareza a voz de Deus.

⁠"Antes da fundação do mundo, na eternidade passada, Deus ama um povo e o escolhe para ser seu."

⁠A fita é acreditar em você mesmo. Se ninguém te amar, se ame por um mundo inteiro.

Porém, descobrir o criador e pai do mundo é uma tarefa difícil e, a descobri-lo, é impossível falar sobre ele a toda a gente.