Melhor frase do Mundo
Muitas vezes aquele que dita as regras e bate o martelo neste plano terreno, está corrompido com as amarelas deste século.
Eu não sei você...mais eu não me encaixo mais neste mundo... Eu aguardo ansiosamente a alegria na nova Jerusalém junto ao meu Rei Jesus Cristo.
O homem que não se polícia na palavra do Senhor, e está atento as suas coordenadas, logo se perde na maré de enganos, desse mundo hostil aos despreparados.
De outro mundo
Tão macio quanto o algodão,
Tão cristalino quanto a água de uma nascente,
Tão puro quanto o ar rarefeito das montanhas do Himalaia,
O amor que tu carregas em teu coração deve ser de outro mundo.
Como um raio...
Você é estranhamente compatível a viver no meu mundo,
Só deu tempo de ver um raio batendo na terra,
Depois de um tempo percebi a tua força extraordinária habitando em mim.
A diferença de um pregador teólogo e um pregador não teólogo, não está na espiritualidade, mas no efeito causado. Enquanto um na maioria das vezes causa euforia e contentamento, o outro causa ira e reflexão.
Se um homem quiser de fato impressionar, não precisa fazer nada diferente do que faz, quando não está na presença de um auditório. Acho que isso é autenticidade.
