Melhor foi não ter te Conhecido
Melhor amigo,
você não merece essa carta.
Talvez, ninguém mereça. Ainda assim, estou gastando meu tempo escrevendo a você e pensando em você. Eu sei porque viramos tão amigos, pois somos muito parecidos. Entendemos um ao outro, e o que sentimos muitas vezes é quase o mesmo. Como raiva, indecisão, injustiça, socorro, medo, amor.
Apesar de eu ter errado, agido por impulso, e me considerar totalmente culpada pelo que aconteceu, também acho que você errou. Você errou todas as vezes que olhou para ela esperando que fosse eu, e errou todas as vezes em que olhou para mim decepcionado por não ser ela. Você errou por procurar a perfeição. Errou por esperar tanto, errou por querer tanto e, ao mesmo tempo, por não querer nada.
Você errou por achar que sabia o que queria, e no final não saber nada. A verdade é que isso tudo seria muito mais tranquilo se você não se importasse tanto. E aí é que está, você diz que não se importa... Mas se importa. Ao mesmo tempo em que diz tudo, você sequer entende o que sente. Você é um rio sem destino. Uma rota sem um fim. Você é um pássaro que parece querer voar, mas sequer consegue erguer as asas. Apesar de ser a culpada por isso, você deixou, e continua deixando. E agora estamos estragados. Você, mais do que eu.
Mais vale um jumento vivo que um filósofo morto, mas é melhor morrer como filósofo do que viver como jumento.
Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante. (Eclesiastes 4:9-10)
As pessoas estão sempre gritando que querem criar um futuro melhor. Não é verdade. O futuro é um vazio apático que não interessa a ninguém. O passado está cheio de vida, ansioso para nos irritar, provocar e insultar, nos tentando a destruí-lo ou a repintá-lo. A única razão pela qual as pessoas querem ser donas do futuro é para mudar o passado.
Melhor é uma mão cheia com descanso do que ambas as mãos cheias com trabalho e aflição de espírito.
Hoje não quero seu lindo sorriso.
Hoje não quero seu melhor abraço.
Não sei!
Me parece platônico!
Hoje eu quero você intensa,
ousada, atrevida.
Hoje eu quero que você me
domine.
Hoje eu quero que você tome
a iniciativa, seja determinada.
Hoje eu quero submissão total
ao seu amor, aos seus desejos,
as suas fantasias.
Hoje eu quero ser seu, todo seu.
Hoje eu quero que você me use,
abuse...até ficar...
SACIADA.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Texto de feliz aniversário para melhor amiga chorar de emoção
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- Textos para melhor amiga que vão fortalecer essa amizade
