Melhor Amizade
A sutil diferença entre querer um ano melhor e fazer um ano melhor. Na primeira apenas esperamos, como um filho de pássaro que não sai do conforto de seu ninho e de bico aberto recebe seu alimento aos berros, na segunda esses pássaros que saem do ninho e vão em busca de seus próprios alimentos. [Serei dos segundos] E nessa ordem é melhor ser segundo, e ainda assim ser vencedor ...
Não tenho muita pretensão em ser o melhor em nada que faço, mas tenho em fazer sempre bem feito da melhor forma possível. Acho que essa é a maneira mais honesta de se submeter ao trabalho sem atropelos e vaidades, e de forma sadia brindar a vitória.
Poderia ter sido melhor se tivesse calado a minha boca com um beijo. Poderia ter sido melhor se me entendesse um pouco, poderia ter sido melhor se algum dia você conseguir me enaltecer de alguma forma. Poderia ter sido melhor se um dia você deixasse sua tristeza de lado e descobrisse a minha.
Ei!
É voocê mesmo…
Já parou pra pensar em quem está ao seu lado, essa pessoa que você chama de melhor amigo/melhor amiga, ela talvez goste de você de verdade, então, não banque uma de ceguinha, e pense no valor e o carinho que ela te dá… Ou você prefere ser a boba(o) apaixonada(o) por alguem que nem ao seu lado quer estar?!
Porque tantas dúvidas, medos e inseguranças?
Se é bem melhor uma dose de confiança…
Porque tantas curvas, voltas e reviravoltas?
Se só existe um caminho para vitória…
Porque tantas brigas, desavenças, e tristeza?
Se a felicidade é a melhor das sentenças…
Porque o coração range, se fere, machuca?
Se o amor é tudo que todos procuram…
Se seu amor só existe em sonho acorde pois há sonhos que terminam em pesadelos e se for pra viver um pesadelo é melhor voltar pra realidade que não esta tão melhor que o pesadelo!
É difícil você querer ser o melhor para alguém, quando esse alguém não sabe se é o melhor que ele almeja, talvez o melhor seja demais, talvez o melhor gere culpa.
Sobre lobos - Logo cedo confrontei-me com dois pensamentos distintos e extremos. Tudo porque dormi com dor, acordei mal e claro, minha cabeça foi invadida por pensamentos negativos numa bagunça natural de quem não está bem. E foi aí, que me percebi, ao longo do trajeto para o trabalho, observando tudo com um olhar pessimista e desagradável. Intoxicada por uma noite ruim. Num dado momento, lembrei -me da história dos dois lobos que todos trazemos dentro de nós, um bom e outro ruim, sabendo que entre eles há uma luta diária, em que vence aquele que for alimentado. Então, decidi matar por inanição o lobo mau que trago em mim... dane-se se quer comer e por isso vai uivar e se desesperar por atenção, só alimento aquilo que quero e, definitivamente...só quero o melhor em mim!
O que é melhor...?
A menina que requebra até o chão... ou a que quando vc suspira te ouve com atenção???
O que é melhor...?
Quem insanamente vira as costas e vai embora...ou que por ti sente algo e é uma amiga para todas as horas???
O que é melhor...?
Um sorriso num belo rosto a segundas intenções... ou a companheira fiel e amada que seguirá ao seu lado nas muitas provações???
...É loucuras tem limites não vá se enganar...
Não fique triste por ter lhe faltado alguns recursos e você não ter conseguido fazer o seu melhor, porque o melhor você colocou, o seu coração - Deus sabe disso e quem te ama também.
Acho que nesse mundo não passo de um zé alguém, o qual não sabe pra onde ir, mas deseja um lugar melhor, onde possa ouvir os pássaros cantando, e um belo por do sol à brilhar.
A parte mais verdadeira da paixão foi quando eu deixei de querer ter amor e partir pra amar. Não duvide, pois nesses assuntos do coração, o ataque é sempre a melhor defesa!
O prudente morreu de velho e o sábio curtiu sua aposentadoria. Ser prudente e acabar bem é melhor que ser consumista, exibicionista e torrar tudo antes do tempo. Ditados populares.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
