Medo de Mudar

Cerca de 41315 frases e pensamentos: Medo de Mudar

Que sensação macabra
Todo dia uma conclusão

Medo do futuro
Arrependimento do passado
Insegurança no presente

Que sensação macabra

Coração apertado
Medo arrebatado
Olhos secos
Disposição nefelibata

Todo dia uma conclusão

Perdão é sempre perdão, cabe somente ao passado
Reze pra vida não ter solidão
Procure seu chão

Que macabra sensação

►Meus Temores

Tenho medo de muitas coisas
De sair e não voltar
Ir deitar e não acordar
Levar um tiro e apagar
Perder aquela em que amar
Minha mãe se ausentar
Ou de meu pai já não mais aguentar
Tenho medo de me afogar neste mar.

Dos filmes de terror das 11 horas
Tantos convites para assistir eu já dei foras
O meu pai não tem medo de filmes de terror
Já eu, sinto um extremo pavor
Minha mãe já analisa os atores
Olha o cenário, roteiro, até mesmo o esquemas das cores
Eu já prefiro desenhar, praticar e estudar minhas poesias
Apesar de serem simples rimas mal escritas.

O medo de olhar embaixo da cama
Sei que não vou encontrar alguém que me ama
O medo de acabar na lama
Perdida na poeira, admito que essa rima virou
Uma brincadeira, bobeira.
Mas só escrevo para deixar anotado
Esse pensamento que me deixa agitado
Nesse momento o papel é solicitado
E que, com esses meus versos, eu seja orientado
Será que de rimas eu sou dotado?
Não, sou apenas um pobre coitado
Que de faltas na escola teve esse resultado
Me sinto, algumas vezes, desapontado
Poderia escrever no papel rimas melhores
Tentar descrever meus pensamentos, seus valores
Claro, não sou um dos melhores, senhores
Se bem que nem tudo são flores
Me despeço carregando minhas dores
Sou um entre vários pensadores
Das letras, molestadores.

Não tenhas medo de ser atrevido, pessoas atrevidas prosperam,conquistam, o não, já é seu, atreva-se e ouça um "sim"! oque se esconde atrás de suas conquistas, é o medo!

... E se tiver que mergulhar de cabeça, verifique se a piscina tem a profundidade necessária e você tomou fôlego o suficiente.

Um tigre não muda o foco do seu objetivo com medo dos leões.

Almas e correntes

O que pode derrotar alguém
Se não as suas próprias mazelas
Que vividos de forma singela
Te destroem e te tornam ninguém

O sopro que de noite assola
As dores que não te esquecem
Os motivos que te desmerecem
E gritam como quem pede esmola

Em meio a tudo escuto dizer
Que as trevas não escondem a luz
Daquele que aceitou Jesus
E que nada O pode deter

É de certo formado em vitória
Que não há escuridão que vence
Ou sequer mal que um dia aguente
Sufocado por tremenda glória

Vejo hoje depressão que cresce
Por motivos que por nada anseio
Mas como espada correndo o peito
Vejo Deus que em tudo aparece

Não há medo ou ranger de dentes
Pois houve perdão a todo pecado
E não só novo homem é achado
Mas liberto de todas correntes

Às vezes nós passamos por situações difíceis, que mexem com a gente. Contudo, temos que levantar a cabeça e seguir em frente... A vida é muito curta, estamos só de passagem, não há tempo a perder se lamentando, alegria, medo, tristeza, dor, tudo na vida são fases.

Estou triste porque não quero ficar triste. Tenho medo de sofrer.

Não deixe que seu medo te impeça de seguir o seu caminho, tentar se esforçar é o começo para a liberdade

"As coisas mudam sempre mas a vida não é só como eu espero"

Que eu me decepcione 1 ou 2 vezes, quem sabe até 3, mas tola eu seria se por medo de sofrer deixasse de amar. Quero amar sempre, mesmo que doa, quero amar muito, mesmo que não seja reciproco. A única coisa que não quero nem pensar é em deixar de amar.

O maior medo de amar é a traição.

Não sei sabia!!?
As vezes pode parecer meu clichê, as vezes parece que comparamos outros relacionamentos!! Hoje me sinto completa, sim!!! O passado só serviu para me mostrar o quanto tenho hoje. Realmente você veio para somar!
Medo, insegurança... sim eu tenho. Tenho medo de sofrer novamente, tenho insegurança dos meus sentimentos, sim pelo simples fato de gostar muito. Tenho defeitos, vários... A única certeza que tenho, que quero te fazer a mulher mais feliz, isso sim me da prazer em acordar, batalhar, ir em frente, cair levantar!! Só te peço uma coisa, cuida do meu coração, não brinque com ele!! Hoje me sento completa realizada!!
Tenho medo do acaso... Sim. Saiba que eu te amo muito!! Sem comparações! Por que o que sinto tenho certeza que é incomparável!!!
Te amo minha linda...

O medo de tentar nos privado das melhores coisas que a vida nos tem a oferecer.

Não me fale em coragem, se você esconde os seus sentimentos, se você não abre o peito, se você inibe os seus atos e sufoca suas palavras, com medo do NÃO. Deixa os seus sentimentos fluírem livres, tal qual um rio que anseia pelo mar. Perdedor, não é aquele que sofre por amor. Perdedor, é aquele que teme o amar.

-SEI LÁH
essas palavras me definem, definem meu momento, minha vida, meus pensamentos. Essas palavras me definem perfeitamente.
O fato de não ligar, de não querer saber de nada e ao mesmo tempo de importar sem se importar, esse sou eu
sou confuso, complicado e perdido em meio a um turbilhaão de sentimentos e pensamentos. Mas de tudo me resta uma coisa, a certeza de que não nasci pra esse mundo

"Queria que percebessem os meus sinais, é tão fácil me decifrar. Principalmente quando é você. Estou perdida em tanta saudade. Não sei mais me encontrar. Quero que me encontre. Juro, não vou me isolar tanto assim, vou ficar diante dos teus olhos. Quero que pare com isso antes que me destrua totalmente em coragem, ah não, coragem não! Não quero ir até você. Estou com medo. Isso é ruim, muito ruim. Vou me controlar. Espero que não demore. Minha mente amenizam nossos momentos e fico toda boba querendo mais. Eu não sei dizer, não sei explicar, a sensação de estar com você é diferente, parece que toda vez que eu o encontro, é como se fosse o primeiro encontro."

Não me critique, apenas leia

Eu estou perdida, tentando competir com qualquer um ao invés de ser eu mesma. Não sei para onde voltar ou pra onde ir, estou presa nessa rotina; Preciso mudar meus modos ao invés de ser sempre fraca e tola!
Não quero ter medo de quem vai acordar no meu lugar amanhã. Quero acordar me sentindo bonita sempre e saber que estou bem, que vai dar tudo certo. Eu só quero acreditar em mim, já que ninguém mais acredita!
Segui o caminho errado uma ou duas vezes, cavei até sair sangue e fogo. Muitas decisões ruins, mas tudo bem... Essa é a minha vida boba
Mal tratada, mal compreendida, errada, sempre em dúvida, subestimada e olhe pra mim, ainda estou por aqui.
Eu podia ser uma guerreira, feita de aço
Mas não posso mais esconder, sinto como se fosse menos do que nada.
Eu sei, sou tão má quando falo sobre mim, mas sinto que não estou completamente errada. Ouço vozes em minha cabeça e elas não gostam de mim!
Tudo tão complicado e veja como estou seguindo
Cheia de ódio, cheia de decepções. Fiz tudo que pude, mas isso está sendo uma tortura
Eu persigo todos os meus demônios
E será que vai sempre assim? Não tenho mais forças para me manter em pé e se eu cair mais uma vez, não levantarei mais.
Nunca vou saber por que fizeram isso.
Muito menos por que eu faço isso!

Na verdade, nao existe amor impossivel .. Existe um lado desse amor que nao luta para que possa dar certo!!!
Impossibilidade so acontece no medo de lutar ...

Medo de Amar

Petrópolis
O céu está parado, não conta nenhum segredo
A estrada está parada, não leva a nenhum lugar
A areia do tempo escorre de entre meus dedos
Ai que medo de amar!

O sol põe em relevo todas as coisas que não pensam
Entre elas e eu, que imenso abismo secular...
As pessoas passam, não ouvem os gritos do meu silêncio
Ai que medo de amar!

Uma mulher me olha, em seu olhar há tanto enlevo
Tanta promessa de amor, tanto carinho para dar
Eu me ponho a soluçar por dentro, meu rosto está seco
Ai que medo de amar!

Dão-me uma rosa, aspiro fundo em seu recesso
E parto a cantar canções, sou um patético jogral
Mas viver me dói tanto! e eu hesito, estremeço...
Ai que medo de amar!

E assim me encontro: entro em crepúsculo, entardeço
Sou como a última sombra se estendendo sobre o mar
Ah, amor, meu tormento!... como por ti padeço...
Ai que medo de amar!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp