Medo de Mudar
É preciso seguir
Mesmo quando tudo pede para você parar
Você pode mudar de direção
Mas nunca desistir
Apenas um abraço seu ou até mesmo um sorriso ou o som da sua voz poderia mudar tudo que eu estou sentindo hoje!
Precisamos mudar o modo de ver as coisas. A fragilidade do cristal não é fraqueza, mas sim delicadeza. E se admitirmos que a possibilidade de vida feliz seja criada apenas pela razão, a esperança de felicidade será destruída.
MENSAGEM DE BOAS VINDAS A 2011
Querer não é Mudar! Sem esforço e dedicação, vivemos em uma vida monótona, tediosa e mau aproveitada! Portanto, queira SIM.! Mas corra a trás e lute pelo que quer, seja a mudança que tu espera dos outros, a vida só muda quando você MUDA!
Que o Próximo ano seja repleto de Paz, Amor, Sabedoria, Saúde e Motivação, pois estes são os primeiros degraus de uma escada que pode fazer subir a onde os nossos sonhos nos levar!
~ Sinta, mude, escolha, grite, busque, jogue, leia, fale, dance, olhe, faça, viaje, beije, aproveite, transforme, pule, mergulhe, escute, brinque, mexa, esqueça, aprenda, corra, ajude, descubra, lute, curta, abrace, voe, encante, sorria, festeje, fique, acorde, faça, aconteça, queira, agradeça, procure, consiga, cuide, insista, persista, vença, corra, sonhe, mostre, acredite, cresça, evolua, ame VIVA.. ~
Feliz 2011 que Deus Abençoe a Todos Nós!
Se não for para mudar, eu nem me mexo.
Se não for para amar, eu nem gosto.
Se não for para ser só meu, eu nem quero
Ou 8 ou 80. Porque água morna não serve nem pra fazer chá.
Dificuldade posso ter
Algumas coisas queria mudar
Mas, a felicidade nunca sumirá
É assim, tipo o ar
Posso não ver
Porém, sei que está lá
Gostaria de poder ter conversado com você, não para fazer você mudar de idéia ou dizer o que você deve fazer, mas só para dizer: Eu te amo e sinto sua falta, só dizer que, eu não consigo te dar adeus.
A maioria das pessoas não mudam. Mas elas podem. Elas só não mudam porque é mais fácil não mudar. Ficamos sempre esperando para o começo das nossas vidas. Esperando sermos outra pessoa algum dia. Pelo que estamos esperando? Para que esperar? Só temos o agora, não fuja disso.
Tentei fugir, tentei esconder, tentei mudar o que sentia. Neguei para você e também neguei para mim mesma; Mais foi tudo em vão, porque simplesmente não dá pra enganar o coração.
Eu não sei porque..
Não sei porque eu ainda estou com vc
sabendo q nada ira mudar..
sabendo que irei me machucar novamente..
sabendo que vc ira me dececpicionar novamente...
Sabendo que a cada momento você brinca com meus sentimentos..
Mas é algom uito maisforte que eu..
É algo queeu nao consigo controlar...
é uma esperança de q tudo podera ser diferente...
Talvez vc nunca mude mas eu te amo do mesmo jeito
Mesmo vc me fazendo osofrer tanto ,
mesmo vc me fazendo perdrer noites em claro
é vc que eu sonho a cada noite
é comvc que quero viver cada instante de minha vida..
é você e mais ninguem nehum outro em faz tao bem...
as vezes acho que gosto de sofrer
mas nao é isso eu so ano consigo te esquecer apesar
de você errar tanto eu te perdoo e estou comvc
simplesmente pq eu te amo inexplicavelmente
A cada manhã é o início de um período que você poderá mudar completamente a sua vida, até mesmo sem saber.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp