Medo de Mudar

Cerca de 41810 frases e pensamentos: Medo de Mudar

A sorte que criarem hoje poderá mudar uma vida amanhã.

Inserida por pensador

⁠Você não pode mudar as pessoas a sua volta, mas pode optar as pessoas que estarão em volta de você.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Seja livre para voar, o crescimento exige uma perda temporária da segurança. Sem mudanças, não há amadurecimento. E acredite, nunca é tarde demais para mudar o rumo da sua vida. Busque Nortear os seus Pensamentos !

Inserida por Jeferson-Zahorcak

Sei que isso é difícil de ouvir, mas vai ter que mudar o jeito como vive sua vida agora.

Inserida por pensador

"As cabeças precisam mudar para que as ações consigam acompanhar o pensamento".

valano

Inserida por valdemiro_severiano_1

A primeira mudança deve ocorrer em seu intelecto, sua forma de pensar, sua forma de agir nas mais variadas situações. As mudanças ocorrem aos poucos e devem servir para melhorar a si própria no decorrer da vida. Não, Não se aflinja nem se acanhe em mudar....
Detalhe: mudar não é ser diferente, e sim ser transformador! Os outros verão sua mudança e automaticamente mudarão também. Lembre disso e ponha em prática.

Inserida por RomarioGoncalves

⁠Só podemos mudar aquilo que aceitamos, a resistência em aceitar a realidade, inevitável irá fortalecê-la.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Antes de dizer que eu mudei "do nada" reveja suas atitudes, talvez eu tenha um bom motivo...

Inserida por thegoodqueen

⁠Para que não venhamos adoecer ou entristecer, todos nós, sem exceções, precisamos tomar decisões ...O tempo que levamos entre a decisão e a ação, determinará as mudanças em nossa vida !

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠ Não mude negativamente devido alguém porque as atitudes dos outros não definem quem você é e sim quem eles são.

Inserida por bbs03

⁠Quando sentirem saudades, então estudem mais, perguntem tudo que não entenderem, perguntar sempre o porquê das coisas — e pensar — ver se é certo, se não for, falem, discutam — ver se é justo, se não for, lutem para mudar.

Inserida por jompa288

⁠Minha negação
Com tanta certeza de tudo
Poderia ser eu
Afogada em incertezas, medos e...
Meu ser sobressai
Retorna
Devo saber onde estou, para onde vou
Seria isso algo me dizendo que devo continuar?
Que devo parar?
Que devo mudar de direção?

Minha negação
Tanta certeza de tudo, sabendo de nada.
Me encontro afogada em incertezas
Em que não sei onde me encontrar
Que caminhos tomar?
O que seria felicidade?
Fazer a escolha certa na vida? O que é certo?
Me vejo entre a esperança e o desespero.

Inserida por luanapasquet

⁠⁠Nós somos o reflexo de nossas ações no mundo. Pois é só quando tomamos decisões, que temos o poder de mudar o nosso próprio destino nas mãos.

Inserida por LuisCarlosOlszewski

⁠⁠MUDANÇA DE OPINIÃO

Se mudarmos nossa opinião com o decorrer do tempo, isso não diz que somos voláteis ou instáveis, isso diz que ainda estamos dispostos a aprender, inclusive humildade.

Inserida por luisfernandosilveira

tudo pode mudar, as chamas podem se transformar em cinzas, mas enquanto houver quem queira alimentar o fogo, haverá fogo!

Inserida por jefferson_vargas

Nunca mude sua vida por ninguém ,aprendi que ninguém muda a delas por causa de você. ⁠

Inserida por aldrey_oliveira

⁠- Julgamento
+ Curiosidade
+ Empatia
+ Experimento

Coisas simples também mudam o mundo

Inserida por Kayka

Você disse que mudaria o mundo se tivesse a chance. Ninguém vai te dar a chance. É preciso tomá-la.

Inserida por pensador

⁠Se não houver mudança, sempre a mesma história e sempre no mesmo lugar.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Investir tempo com quem não quer mudança, é um roubo contra quem quer mudar.

Inserida por Deyvesontrindade