Medo de Mudar

Cerca de 41328 frases e pensamentos: Medo de Mudar

Socializar social

Qual o problema com as pessoas? Elas te constrangem? Você tem medo da forma que elas vão reagir diante da sua atitude? Se elas vão te julgar? Qual o problema disso tudo? Eu só enxergo um! Eu vejo vergonha de não conseguir o resultado esperado sendo que você jamais tem tentado.
Se você quer um sorriso, sorria! Se quer um olhar, tire essa porcaria de celular da sua frente e olhe para alguém ao seu redor, se quer conversa pense em tentar conversar com alguém! Eu não tinha entendido tão bem o significado de procrastinar quando comecei a reparar coisas simples, mas insanas de nossos dia-a-dia!

O ser humano tem colocado essa coisa de tecnologia tão à frente da sociabilidade que deixa de ser social em um dia comum cercado de pessoas e isso destrói a finalidade inicial de ter mídias sociais, pois pessoas tentam mostrar para telas de celulares e computadores uma realidade distante e até mesmo impossível só para se sentirem bem sozinhas, mas tudo isso só atrapalha.

Hoje você vê uma garota interessante na rua e pensa em mil coisas sobre ela, mas não tem a atitude de fazer uma, então o que me diz? Vai ficar ai parado em frente a sua tela “social” enquanto oportunidades passam se deslizando pelos seus dedos? Canse de cair, mas nunca se canse de se levantar”! Se você quer fazer algo que realmente mude, comece conversando presencialmente, tendo presença, fazendo dias diferentes com pessoas diferentes! Conheça, explore e cresça!

Faça disso o seu lema:

Conheça, explore e cresça!

O mundo já está cheio de pessoas que são manipuladas por ferramentas que prometem socializar, mas só fazem o contrário.

Inserida por Kalandi_Duhil

As coisas mudam tão rápido e eu com medo de acreditar que tudo vai mudar.

Inserida por nathansantos

Às vezes o medo que existe dentro cada um pode ser o destruidor dos nossos próprios sonhos.

Inserida por geraldo_neto

Algumas coisas eu não posso mudar, mas até eu tentar, nunca vou saber... Tanto tempo estive com medo de perder e vi que se pode perder, se você não lutar !

Inserida por diegoeliasoficial

Isso eu não posso mudar

Incertezas na vida me transforma,
em uma pessoa sem alma, sem medo e coração,
sensação de solidão dói de uma forma,
e o que acontece é sempre sem razão.

Viver a felicidade plena, duvido agora,
não tem como seguir a vida sem sofrer,
passo acreditar em que um dia melhora,
basta seguir em frente para crer.

Mas como acreditar que no futuro,
a minha vida ficará sempre bem,
muitos humanos com o coração duro,
lutar por um alguém me convém!

Difícil apostar no que irá acontecer,
o que me resta é sonhar para acreditar,
o que poderá ocorrer ainda será o sofrer,
mesmo querendo eu não poderei mudar.

Sofrendo, mesmo assim sorrindo,
triste, permanecendo sorrindo,
alegre, aproveitando e sorrindo,
feliz, vivendo e sorrindo.

Isso eu não posso mudar.

Inserida por ChristianSantos

Não podemos ter medo e nem vergonha de agradamos e presentearmos a nos mesmo.

Inserida por ricardovbarradas

"Quando você é um monstro, por mais⁠ que você deseje e tente mudar, tudo a sua volta é destruído por você, porque você é o monstro..."

⁠Importante não se deixar abalar. Mudar paradigmas e crenças Precisamos de disciplinas.
Área que a mente mais absorve
Vitaminas e minerais.
Invista em bons hábitos
Deixe o seu emocional em equilíbrio.
O medo é um desafio diário à sabedoria.

⁠O que dói mais; a dor de encarar uma mudança ou a profunda insatisfação gerada pelo medo de mudar?
☆Haredita Angel-04.10.2012

Escolha deixar para trás o medo de sair da sua zona de conforto, de mudar de vida, de tirar os sapatos que calejam, da roupa que não cabe, da casa desabitada ou de mudar de cenário. Em suma, saia de situações em que você não cabe no contexto.

Inserida por AlquimiaPsi

O medo, quatro letras que tem o poder de mudar vidas. Ele pode ser estímulo ou nos levar a estagnação... Quando encarado como desafio, nos impele a superação; por outro lado pode nos levar ao ócio, a derrota, a submissão. O medo da mudança, do novo, do diferente, muitas vezes faz com que vivamos uma existência insignificante.. Em contrapartida, o medo da gordura, da doença, da pobreza nos leva a tomar ações para evitá-los... O medo, ai que medo de que o medo me impeça de ser quem realmente sou. A autenticidade trás medo às pessoa mas isso não pode fazer com que sejamos impelidos a mudar nossa essência....

Inserida por sirlandra

⁠"Não tenha medo de mudar a sua vida.
Há uma recompensa inigualável a sua espera!
Aproveite!"

Inserida por EDUSHIN

Tudo pode mudar


⁠Em relação a nós tudo pode mudar a qualquer hora seja pelo medo, pelo desejo, através do tempo ou por como lutamos.

Inserida por ricardo_souza_5

O amor e o medo,são sentimentos diferentes,mas ambos com o mesmo poder de mudar sua história⁠

Inserida por erick_fortinite

Sempre haverá oportunidade de mudar o curso da vida⁠, se você acreditar que está em suas mãos. Mude por você !

Inserida por andrelina_lima

⁠Muitas vezes ter atitudes extraordinárias significa apenas mudar nossa óptica em relação ao mundo que nos rodeia sem ter medo de desafiar conceitos preestabelecidos.

Renato Grinberg
Atitudes extraordinárias: Os 10 princípios fundamentais para desafiar padrões, criar seu caminho e se tornar o profissional e empreendedor do futuro. São Paulo: Editora Gente, 2021.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Medo.
Tenho medo de mudar tanto e já não me lembrar de quem eu já fui
Tenho medo de finalmente ser eu, e querer voltar para quando eu não era
Tenho medo de ouvir coisas que não estou preparado para ouvir
Tenho medo de me permitir, me entregar de corpo e alma
Tenho medo de me frustrar por amores sem amor
Tenho medo de dar amor sem ser retribuído
Tenho medo de viver o que não é entendido
Tenho medo de ir e não conseguir retornar
Tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade
Tenho medo de ser inconstante e talvez imprevisível
Tenho medo da rotina, do cotidiano, da vida sem novidade
Tenho medo de morrer sem viver
Tenho medo de ser, como se “ser” fosse algo além de existir, mas não é

Inserida por lapasssos

⁠Coragem para fazer o que é certo
O melhor caminho para o novo.
Mudar crenças e paradigmas não será fácil.
O medo bloqueia a sabedoria.

Inserida por NABYCURY

⁠"Vença seus medos, pois os passos que você está com medo de dar podem mudar tudo."

Inserida por agapedobrasil

⁠Faça aquele movimento que você tem medo de fazer e veja sua vida mudar. A verdadeira liberdade está do outro lado do medo

Inserida por pastorgerdaltoyomasu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp