Medo de Mudar

Cerca de 41766 frases e pensamentos: Medo de Mudar

Não tenha medo, pois eu estou com você. Não precisa olhar com desconfiança, pois eu sou o seu Deus. Eu fortaleço você, eu o ajudo e o sustento com minha direita vitoriosa. Ficarão envergonhados e confundidos todos os que se enfurecem contra você; serão reduzidos a nada e perecerão os que lutam contra você. (Is 41:10,11)

Meu maior medo é morrer sem que ninguém saiba de alguma contribuição que eu tenha dado para a criação musical.

" Viva a vida de modo que o medo da morte não entre no seu coração.
Nunca pertube ninguém por sua religião.
Respeite os outros e suas opiniões e exija que respeitem as suas.
Ame a sua vida.
Aperfeiçoe sua vida.
Embeleze todas as coisas em sua vida.
Procure ter uma vida longa e a serviço do seu povo.
Quando chegar sua hora de morrer... não seja como aqueles cujos corações temem tanto a morte... que, quando chega sua hora choram e rezam... por um pouco mais de tempo para viver a vida deles de uma forma diferente.
Cante sua canção da morte... e morra como um herói indo para casa ".

meu medo é ficar sozinho.
abraço o primeiro copo
agarro o primeiro corpo
e amo na mais completa solidão

Você reclama que eu falo demais e não digo nada, que eu tenho medo desse silêncio que você tanto admira.
Minha necessidade não é de falar, é de ser ouvida. Você pode ter meu silêncio, se compreender o que dizem meus olhos.

Não faça parte dessa hipocrisia... não prefira deixar de ser feliz por medo de ser julgado

Eu tinha medo, e por isso transformava todas as minhas invenções em verdades.Minha imaginação sempre foi minha maior aliada, estando comigo em todos os momentos.As pessoas, ah! As pessoas, são tão cansativas, deveriam viver cada uma no seu próprio mundo e deixar pra trás a vida alheia que tanto lhes interessa. Eu não posso negar que fui assim, perdida, sumida, escondida em uma vida que não me pertencia, mas eu o encontrei, eu o achei onde ngm jamais foi procurar, ele vivia lá, sempre esteve ao vivo, presente, querendo se mostrar, mas tinha medo de me assustar, ele era a invenção, morando na casa da minha grande aliada, minha incrível imaginação!

A bravura é somente uma parte do medo.
Quão bravo você seja, o medo está oculto por trás.

⁠O Peso da Presença: Quando o Medo de Ser Incômoda Nos Faz Ausência

Ao meu medo de ser incômoda, atribuo meus afastamentos e ausências.
Já fui aquela pessoa extremamente presente, que ao menor sinal estava lá, de prontidão.
Ainda sou, mas hoje me blindo de informações — uma pausa do mundo para não exceder meus limites,
os quais já foram exaustivamente ultrapassados.

Se for realmente urgente, coloco minhas dores no bolso, me faço forte e estarei lá, presente.
Mas o receio de ser incômoda, de parecer forçar algo, inclusive a presença,
me faz recuar de imediato.
Ainda que meu desejo seja permanecer, escolho me afastar, recolher-me, curar-me.

De alguma maneira, encontro força na solidão escolhida,
para não me tornar um peso na vida de quem amo.

E assim, me torno ausência antes que me tornem excesso.

Não tenha medo da mudança. Ela assusta, mas poderá ser a chave daquela porta que você almeja tanto entrar.

A vida é curta, aproveite-a. O amor é raro, agarre-o. A raiva é ruim, jogue-a fora. O medo é ridículo, enfrente-o. Memórias são doces, saboreie-as. Não as jogue fora.

Não tenha medo de cometer erros. Tenha medo de não aprender com eles.

O mundo não precisa de pessoas que tenham medo do compromisso, ou que tenham medo de arriscar, medo de investir ou ser feliz. Não precisa de promessas vãs, de engano ou de brincadeiras que ferem o que não é tocável.
Precisa de pessoas que tenham meta, objetivo e alvo. Pessoas que não deixem se dominar pelo medo, nem tenham receio de ser feliz. Pessoas que reconheçam o valor daquilo que o dinheiro não pode comprar.
Por isso, pense menos, arrisque mais, invista mais e seja feliz.

Tenho medo de ouvir as tuas ultimas
Palavras sobre esse tal assunto
Por que no fundo sempre
Queremos as mesmas coisas
Mesmos ideais com jeito
Diferente de pensar
Cada uma sempre tão independente
E no fim tão dependente um do outro
Era então uma noite fria
Sem estrelas no céu
Era eu era você
Mesmas idéias
Mas hoje sem nada pra conversar
Não saberei o que te responder
Quando você me perguntar
Seja o que for não saberei responder
Por que naquela noite fria eu precisei de você
E você não estava
Nem ao vivo muito menos em pensamento
Você não se fez presente
Era sim o que falávamos que jamais chegaria
É sim o que chamávamos de impossível
É assim o fim?!

Cristão não tem medo de mau-olhado, olho gordo, inveja, nem nenhum tipo de macumba. Cristão é lavado pelo sangue poderoso de Jesus Cristo. Contra esse sangue, não há mal que resista.

Quando se quer Amor,não podemos ter medo de sermos Amados,pois o medo è o mesmo que o não querer.

A minha vida inteira
Eu nunca estive presente
Era apenas um fantasma
Fugindo de medo
Aqui nossos sonhos não são feitos
Eles estão vencidos

"...quando se vence ao medo começa a sabedoria."

Amar é...

Amar é não ter medo de sofrer, arriscar e encarar consequências.
É não pensar nas decepções e viver o presente intensamente como se não houvesse amanhã.
É aproveitar cada segundo com dedicação, carinho e atenção.

Amar é ceder em favor do outro, mesmo que seja contra vontade em algumas vezes.
É ter a certeza de que há algo dentro de você que te move e transforma em uma pessoa melhor.
É perdoar de coração mesmo quando muitas vezes o nosso orgulho interior não permita demonstrar isso.

Amar é cuidar com excesso baseado na melhor intenção, embora muitas vezes o outro não veja dessa forma.
É quando somos traídos e mesmo assim perdoamos e ainda desejamos o melhora para aquela pessoa.
É confiar desconfiando, mas sempre com fé e com a certeza de que o amor verdadeiro é o que importa para o bem próprio.

Amar é diminuir o passo para que o outro possa caminhar lado a lado com você.
É acreditar que haverá dias melhores, mesmo quando todas as circunstâncias parecem dizer o contrário.
É lutar a cada dia para manter acessa a chama da harmonia e da amizade, seja em qualquer tipo de relacionamento.

Amar é não ter vergonha de como o outro é, e mostrar para as pessoas que isso é verdade quando for necessário.
É depositar parte da nossa felicidade em alguém, mas sempre sem esquecer que a maior parte cabe a nós primeiramente.
É tentar fazer com que o outro se sinta bem, mesmo quando nós mesmos não estamos nos sentindo de tal maneira.

O amor é maior sentimento que pode existir. Ele move os outros e transforma tudo que é humano.
Aquele que sabe amar com sabedoria, terá a felicidade eterna no coração, pois só com o amor podemos aceitar as dificuldades que a vida nos impõe e transformar tudo isso em um grande aprendizado e evolução.

Algumas pessoas têm medo de mim… E, cá entre nós, isso é até bom: afasta os hipócritas e os ignorantes.