Medo de Mudar
Nenhum trabalho ou amor florescerá por culpa, medo ou vazio de coração, assim como nenhum plano para o futuro pode ser feito por quem não tem a capacidade de viver o presente.
É preciso reafirmar valores sem ter medo de ser chamado de arcaico.
Sabe qual maior medo de um introvertido? As pessoas! Não que eu as odeie, claro que não. Só gostaria de não ter que lidar com elas a todo momento. Gostaria de pelo menos ter uma hora por dia para ficar comigo mesma, me ouvir e me acariciar. Mas nesse século em que é tão necessário relações interpessoais, meu pedido é quase uma afronta e de depressiva eu serei taxada. Por isso se tivesse que fazer um pedido ao gênio da lâmpada, escolheria ser invisível.
Quando eu beijo uma boca, imagino o caminho que ela pode me trazer. Tenho medo do reto, por onde escoam muitos sentimentos.
Tenho medo que este vazio tome
Conta de mim por completa
E faça de mim
Aquela garota fria de novo
Sem vontade de viver...
Eu fui e voltei
Eu somente eu sei o que passei...
Então queria te dizer o
Que eu sinto agora
Só assim seguirei em paz
Aprofundando-me no sonho de dormir e acordar nunca mais
Sei que assim não resolverei nada
Mas te verei de longe
Talvez chorando por mim ou por nada
Por que hoje eu atingi o limite de ser o que não sou
De sorrir por sorrir
E fingir que a minha vida é a melhor de todas
Eu so queria poder te dizer
O quanto eu amo você
Segurando tua mão
Olhando nos teus olhos
Mas então aqui estamos
Separados por um oceano
É eu tinha tantos planos e um deles
Era te encontrar de novo
Mas a vida não é justa
E hoje o mar vai me levar...
Para junto de Iemanjá
Quem sabe por lá ficar
Me atirarei no mar
Para não mais voltar.
Farei isso por amar você
E por amar a mim
Não quero te fazer chorar e nem sofrer
E sem mim eu sei você pode viver
Eu já não posso afirmar o mesmo de mim
Vou virar anjo ou não
Quero que você todos os dias antes de dormir
Lembre de mim
E quando olhar as estrelas procure
A mais brilhante certamente
Serei eu recuperando meu olhar de diamante!
Pois eu sou aquela que sonhava
Em ser o que jamais poderá se transformar
Não nasci com asas pra voar
Mas com uma mente que pode ser
Inconseqüente
Mas que me faz verte todos os dias
A hora que bem entendo
Assim penso em sumir
Me afogar
Mas em pensamentos
Pois agora eu vivo em lamentos
Mas essa maré vai mudar!
Se um dia andarmos na direção errada. Não tenha medo, pois estamos junto e o caminho me mostra só você.
“A vida é curta, não perca o seu tempo nem as oportunidades por medo de tentar algo, vale mais a pena você não conseguir do que você não tentar. Não magoe as pessoas que estão perto de você, pois um dia você vai precisar delas e quando elas estiverem longe você sentirá falta. Não planeje tudo o que você vai fazer, faça tudo aquilo que deseja, mas não passe por cima das leis de Deus. Faça a sua escolha e decida entre céu e inferno, viva de acordo com sua decisão pois se você escolheu o céu, sua vida vai começar na sua morte e se você escolher o inferno sua vida é aqui pois depois é que você vai pagar pelos seus erros. Nunca viva pela indecisão pois ai você não viverá nem agora e nem após sua morte.”
Eu sou aquela
Que ama, com medo de se arrepender.
Que enves de rir, quer chorar.
Que vai embora, quando quer ficar.
Que acredita em o que diz, mas nao tem certeza.
Que confia hoje, mas nao sabe o ontem.
Que se sente sozinha, mesmo quando tah perto
Que decide, e depois volta tras.
Aquela que quer dizer nao, mais acaba dizendo sim.
Para uns o Rap é apologia ao crime, e para outros é a voz que nao se cala e que nao tem medo de mostrar as falhas do nosso sistema.
É necessário, sem medo, renascer, recomeçar, reviver ou recordar, quantas vezes precisar, para ser quem se quer ser.
Em um mundo onde as pessoas falam pelas costas, têm medo da verdade e vivem atrás de máscaras, seja verdadeira e verá que vale a pena fazer parte da exceção.
O medo é a maior arma, nas mãos das pessoas sem caráter usada para manipular outras pessoas, não importa qual seja a instituição.
Não existe amor impossível, e sim pessoas incapazes de lutar por ele, tem medo de se entregar e ser feliz... é uma "oportunidade perdida".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp