Medo de Mim
Despedida
Gostaria de te dizer tudo que hoje sinto
Tudo que já modificou dentro de mim
Desde a nossa despedida
Como as tempestades que voam longe para o deserto
Muitos sentimentos se mantiveram intactos
Mas realmente hoje senti algo especial quando vi teu sorriso
Já se passou tantos anos,
Mas os sentimentos brotam pelos portais do tempo
E se transformam de uma maneira minuciosa
Nunca acreditei quando falavam que nós deveríamos ser namorados
Hoje me pego questionando o mesmo, será?
Acho que o bonito "da gente" é que sabemos o valor desta amizade.
Teu sorriso foi um presente neste dia de tantos infortúnios
E como antes, nosso abraço foi perfeito
Um sorriso tão sincero e espontâneo
Um sorriso que me traz boas lembranças.
Procuro pelo seu olhar que tanto desejo sobre mim...
Pelo beijo ardente de seus lábios, pelo toque de suas mãos em meu corpo...
Quero sentir o teu cheiro, e ouvir o sussurro de sua voz nos momentos de amor...
Seus olhos e suas mãos explorando todo meu corpo...
As batidas de seu coração acelerando e sua respiração ofegante durante a explosão do amor...
Não precisa dizer nada, apenas me ame com intensidade, me faça acreditar que possa ser real, e então misture todo o seu desejo ao meu, porque ninguém pode nos tirar um do outro...
Ninguém pode dormir o meu sonho, e o meu desejo pertence ao meu coração...
O meu coração me diz
o quanto te quero, e minha alma se acalenta somente junto a sua...
Me deixa te olhar, te desejar, não me abandone...
Promete ficar, não permite que o tempo nos separe...
Não quero acordar e te ver partir, então entra no meu sonho e permaneça.
Percebi que não devo fingir não te querer, já que se tornou parte de mim, não me permito mais seguir a vida sem a tua presença, então entendi que sem sonhos não vivo, pois você alimenta os meus mais lindos sonhos e desejos."
Roseane Rodrigues
Quem não deixa de caminhar, mesmo que tarde, afinal chega. Para mim, perder o caminho é abandonar a Oração
Relógio.
O tempo esvaindo por entre meus, seus dedos. Sinto uma dor fatal de mim. Uma aversão total de mim. De ti. De nós. Meu perfume nas suas entrelinhas. Seu toque nos meus cabelos. Escorro passo a passo. Caio vírgula a vírgula. Morro ponto a ponto.
Não espere por mim, quando eu saio da vida de alguém é pra sempre. Não que seja infantilidade minha, é que é uma decisão muito forte e muitas vezes demorada, então se foi tomada provavelmente foi merecida.
Quando eu digo que você é tudo pra mim, não é que eu queira ser possessivo ou machista! Quando eu digo tais palavras, pode acreditar em mim meu amor, é porque você hoje é realmente tudo oque mais importa na minha vida. Eu te amo muito amor, então por favor, não me proíba de ser assim e acredite em mim, pois isso me faz tão bem! Eu só quero achar uma forma de te fazer feliz, é só isso! Te amo
Eu realmente preciso de um tempo para mim mesma. Longe de tudo, dos meus pensamentos. Confesso eu sou uma bagunça, que poucos se acham em meio dela.
Acho que tive que lidar cedo de mais com o fato de que a vida não é bela.Eu sinto falta de ser adolescênte. Não me culpo por isso, tudo o que passei não me arrependo de nada, isso só ajudou-me a parceber muitas coisas e crescer mais.
Enquanto você tenta me convencer a não gostar de você, eu tento te convencer a gostar de mim. E assim não funciona nem uma coisa, nem outra.
Estou tão feliz e orgulhosa de mim sabia? Poder ver que diante de uma foto tua, eu não tenho mais vontade de saber como você está, no que está pensando ou fazendo. Quer saber? Demorou muito, sofri muito, mas levei um aprendizado bem grande disso tudo, e vi que o tempo é rei, na hora certa ele vem. Não me importo com você, não mais.
Ao chorar e pedir que Ele não desistisse de mim, a resposta veio de imediato, sorriso incontrolável e inexplicável.
Você fez chamas acenderem dentro de mim e eu queimava de amor. Mas você as desfez quando resolveu ir embora e não mais me levar contigo.
Está chegando mais um aniversário!
E nunca é bom pra mim essa data. Fico triste por não te ter aqui, nem ao menos pra matar a saudade do seu abraço, dos seus conselhos. Já se fazem 6 anos que você se foi sem tempo de despedida, sem que eu te dissesse ali naquele último momento o quanto eu te amo! Pai, você se foi sem ao menos me ver crescer. O senhor se foi e me deixou a caminhar sem seus conselhos, perdida sem rumo e sem saber pra onde ir e o que fazer. Hoje estou bem. Mas sua falta me machuca cada dia, cada data comemorativa, cada véspera de final de ano, que tem aqueles lindos fogos em que me levava pra ver na porta da nossa casa. E não consigo ser feliz em datas assim, porque tenho sempre a sua falta me martirizando. Por quê as pessoas partem assim? Estava tão feliz um dia antes de eu acordar com minha mãe te chamando desesperada, e meu irmão chorando. Foi tão bom o domingo: almoçamos, dançamos, você fez a janta, brincamos e fomos dormir felizes, todos nós. E na segunda-feira, eu deparo com você caído e minha mãe por cima de você te chamando... meu irmão mais novo ali, no cantinho do colchão, chorando encolhidinho sem saber o que tava acontecendo... na esperança de você melhorar, mas o tempo passou e você ainda estava ali. Foi quando tivemos a notícia de que você partiu. Partiu sem mim.
Pai, sinto tanto sua falta. :-(
Sempre ...
que você precisar de mim estarei lá.
Sempre que você chamar meu nome...
eu vou estar no seu coração.
Preciso falar de amor,
aquele que vibra em mim,
tão difícil encontrar palavras
versos, cantos e afins !
Nessa maniade serostra,
nunca abrir o coração,
um amor nem por àmostra,
apenas dizê-lo em canção,
Mas há felicidade em saber
que posso em metáforas seguir,
e numpoema escrever
que é tão bom você existir !
Amiga, não sei se já te falei como você é especial para mim. Sei que a gente se conheceu recentemente, mas parece que já somos amigas há anos. Nesse tempo curto, você me ensinou muitas coisas e já passamos por cada situação, né? Nem sei o que a vida nos reserva, mas adoro cada minuto que passamos juntas!
Quanto a mim, acho que estou muito bem. Poucas vezes tenho me sentido assim. Pela primeira vez, estou comandando completamente a minha própria vida.
Nota: Trecho de carta ao pai Zaél Abreu, escrita em 15 de maio de 1980.
...MaisVocê pode rir de mim porque estou chorando,
Você pode contar a seus amigos o quanto
Eu te implorei para ficar,
Você pode viver sua fantasia sem mim,
Mas nunca saberá o quanto eu precisava de você...
Você estava num pedestal, importância sem igual, então você se perdeu de mim, você nunca soube o suficiente até o amor acabar, mas nós chegamos ao fim, você me perdeu por medo de amar.
