Medo de Mim
Amor Verdadeiro,
Amor sem palavras
Que chega sem Medo
Que não se Acaba
Deus Abençoe todo esse Amor
Que seja Lindo em Teu Coração
Porque Em Mim
Eu sei... Amo Você.
Porque é um ato de coragem, nunca de medo, o amor é compromisso com os homens.
O segredo da vida é amar, sem medo de se ferir ou se machucar, o importante é saber que você amou e por esse amor fez o que pôde.
Homens tem medo de mulheres independentes. Tem medo porque sabem que mulheres independentes não grudam, não correm atrás, não querem saber se ele está bem. A mulher independente se preocupa com ela, se valoriza, ela está acima de tudo. A mulher independente é moderna, ela saí para beber com as amigas, ela curte um barzinho e pode até ficar com 2 em uma noite, porque ela não liga que digam sobre a sua fama. Ela quer saber de se divertir, de estar bem com ela. E quer saber o amor que realmente importa pra ela? O amor próprio. Quer um conselho menina? Se ame!
Sabe por que eu tenho medo de te perder? Porque você é uma das poucas, senão a única pessoa que me faz sentir especial, que me faz acreditar que ainda existe amor verdadeiro, que me faz perceber que existe razões para eu não desistir de lutar. Você me faz sentir completa, você me faz sentir feliz, mesmo se eu tiver passando por um dos piores dias da minha vida.
O medo é o assassino da mente.
Ganhamos força, coragem e confiança cada vez que enfrentamos o medo. Precisamos fazer exatamente aquilo de que não nos achamos capazes.
Eu tinha medo, e por isso transformava todas as minhas invenções em verdades.Minha imaginação sempre foi minha maior aliada, estando comigo em todos os momentos.As pessoas, ah! As pessoas, são tão cansativas, deveriam viver cada uma no seu próprio mundo e deixar pra trás a vida alheia que tanto lhes interessa. Eu não posso negar que fui assim, perdida, sumida, escondida em uma vida que não me pertencia, mas eu o encontrei, eu o achei onde ngm jamais foi procurar, ele vivia lá, sempre esteve ao vivo, presente, querendo se mostrar, mas tinha medo de me assustar, ele era a invenção, morando na casa da minha grande aliada, minha incrível imaginação!
Não tenho medo de amar, nem de confiar ou querer o melhor.
A gente merece aquilo que a gente vibra.
A vida se entrega a quem se solta, e o amor se entrega também,
e as coisas boas chegam.
Muitos temem falar a verdade com medo de perder.Então perdem a paz temendo o momento em que a verdade chegará.
Seu maior medo é de tudo isso não passar, é de nunca passar, e viver sempre nessa mesmice de sofrer por quem não merece.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp