Medo de Mim
Ela já atingiu diversas pessoas, já nos machucou e um dia sabemos que irá nos paralisar eternamente, porém sempre é um choque sua presença.
(A morte)
Se ao menos o medo me fizesse recuar, pelo contrário, avanço mais e mais na mesma proporção desse medo. É como se o medo fosse uma coragem ao contrário.
E se eu me arrepender, que seja por algo que tentei.Se fracassei é porque não tive medo de arriscar.
E se for com você eu vou... vou sem medo, sem receios, sem desconfianças. É com você que eu quero e preciso estar. Como é bom falar de você, é tão bom pensar em você e incrível estar com você!
Antes de te conhecer desejava tantas coisas, é engraçado como tantos desejos e vontades são insignificantes perto de como desejo você, de como preciso de você.
É tão bom te observar e esquecer de tudo, até mesmo de respirar... Você é lindo quando fala, quando dorme, quando sorri, quando toma banho e principalmente quando me beija e faz amor comigo; Não sei explicar quão intenso é o que você me faz sentir... Eles falam que pra amarmos alguém precisamos primeiro nos amar, não sei se é correto pensar assim, porque depois que você apareceu hoje sim posso falar que me amo, amo muito mais o que sou hoje, porque hoje existe você em mim.
O anseio por ser bem-sucedido, acompanhado do medo do fracasso, deteve alguns dos maiores criadores e agentes de transformação da história. Preocupados em manter a estabilidade e alcançar realizações convencionais, eles relutaram em perseguir a originalidade.
Algumas vezes as pessoas não querem se empoderar porque têm medo de serem as responsáveis por tomar as decisões.
Sei que está com medo. Eu também já tive medo. Eu entendo como é. Ser diferente. Não ter ninguém neste mundo.
Quando encaramos todos os nossos medos
Aprendemos nossas lições através das lágrimas
Fizemos lembranças que sabíamos que nunca se apagariam
O medo gera prejuízo ao que é desconhecido, fazendo pessoas trilharem o mesmo caminho: chegar, olhar, reagir e sair, sem cuidado em ver mensagens exatamente como são. Por algum motivo pessoal que precisa estar acima de qualquer outra coisa que incomoda, uma ação positiva não acontece. Mas tudo poderia ser diferente se aquele tempinho a mais de observação e aprendizagem fosse bem aproveitado. Tem oportunidades que não vêm de outra forma.
destino
me pergunto por que fiquei
tanto tempo com você.
se era medo de não haver
caminho algum depois de nós
ou se o futuro era apenas solitário demais
pra quem nunca soube ser sozinha.
Quantas vezes deixamos de fazer algo
por medo? Será que vai dar certo?
O que será, que os outros vão pensar?
Não podemos permitir que o medo
nos trave, que o medo nos paralise e
nos impeça de viver. Cuidado, o medo
é o maior ladrão de sonhos que existe!
Tenha medo de sentir medo.
Às vezes estamos tão cansados de gostar de pessoas erradas, que quando a pessoa certa realmente chega já estamos fartos e com o coração machucado demais.
