Medo de Falar
Quando alguém falar de que te odeia ignore, na verdade você está vivendo mente do tal é fato verdade.
O lamentável exposto não pode ser visto é o que acontece, a verdade é escondida para não falar a verdade.
Olha para dentro de você na fala apenas pense, se você falar muitos vão ouvir lhe criticar não podem fazer muitos por te, ao contrário de falar fica em silêncio o céu vai estar com você.
A conversa segue livre cuidado, se envolver ódio a falar do próximo aciona o freio para que os meus ouvidos não seja a blasfêmia por tua palavra.
Quando falar a verdade para alguém e o mesmo for contestar a verdade pra encobrir a mentira para de gastar o seu tempo, a verdade não é digna do psicopata.
As pessoas falam o que precisam falar, você pode escolher o que deve ouvir apenas o que for importante.
Não tô aí nem vou chegando quem quiser falar mal de mim pode rasgar o verbo, mas não esqueça de falar a verdade.
O amor não é para falar tocar abraçar beijar no resto perfumado, o amor é para ser visto vivendo demostrando carinho afeto atenção respeito cuidando amigo presente 24hs do lado da pessoa amada.
Antes de falar eu queria estar no seu lugar reflita por favor, a dor do outro não será a tua dor, pensamentos angústias aflições decepções não são os teus, as tuas intenções são honrosas parabéns, por mais que você seja uma pessoa boa não será você.
Aprenda na dor que te faz forte, se te criticar não ouça, se não te falar nada não responda, se não te convidar para entrar vá em outra direção, melhor o silêncio no caminho que uma multidão sem direção.
Quando eu chegar vou a ter você, vamos compartilhar ideias emoções falar das viagens como foi o teu dia tudo será compreendido lição a lição.
Quero te falar do meu amor: é para você o meu melhor, por ti os meus sentimentos viajam em pensamentos, feliz na sintonia do amor.
Falar muito não é conveniente nem vai convencer ninguém, falar o básico é uma questão de ser verdadeiro com as próprias palavras.
Por algum motivo ou razão, se uma pessoa falar que não gosta de você, não dê audiência, afinal, quem não gosta do próximo, na verdade, não gosta nem dela mesma.
Quando os planos estiverem sem saída, para de falar planejar não deixe os ouvidos sem controle ouvir a tua voz para que tudo siga e silêncio.
Falar sobre Política? Não! Com sabedoria me expresso somente em poesia, faço de forma escondida, separo comigo uma simples analogia, meu candidato já está definido, não preciso provar meu ideal e nem o que sinto, o meu voto é algo pessoal e não dividido, prefiro mil vezes a paz do que a razão em um comentário mal sucedido, pois isto não vai mudar em nada a intenção do outro indivíduo, apenas haverá discussão, grosserias dirigidas ao semelhante amigo, que após o embate proferido, talvez até se torne um ferrenho inimigo... Não, prefiro a paz, o sossego e a tranquilidade no olhar, como cidadão, com certeza em alguém capacitado irei votar, mas não preciso detalhes te contar, faz parte da minha analogia, nem que você saiba, nem que insista, neste embate não me verá entrar...
