Medo de Esquecer

Cerca de 39373 frases e pensamentos: Medo de Esquecer

Na vida, são poucas pessoas com quem a gente pode contar de verdade. Poucas pessoas que aceitam nossos erros sem nos julgar pelas costas, mas que dizem em nossa presença e que dão a opinião sem medo porque sabem que há uma amizade recíproca. São poucos que nos aceitam pelo que somos e não pelo que temos e nos procuram mesmo quando nada temos a oferecer. Essas pessoas merecem todo nosso respeito e dedicação, porque estou longe de poder agradar a todos e principalmente, longe, muito longe da perfeição!

O medo da solidão... É o sentimento que ilustra o quanto nos afastamos de nós mesmos... É o reflexo do auto-esquecimento...

Uns do meus maiores medos é que você esqueça o quanto eu te amo.

Sobreviver a mais um dia sem saber o que fazer, como enfrentar, apenas ir sem ter a certeza de voltar..
Sem deixar as lágrimas caírem e os olhos se ofuscarem, apenas ir, escolhi a solidão e ela roubou de mim meu próprio chão..
Eu, sou insuportável, viver o que vivo, sentir o que sinto, não saber o que não sei, condenada, machucada, aprisionada... Queria não ser eu..
Gangorrando de lágrimas a risos..
E o vazio..? Este habita em mim, se alimenta de mim, vive de mim...
Mas, não há escolha...
Não há mudança..
Vou carregando comigo o triste fardo de existir..
Um dia após o outro, até não estar mais aqui..

Ter medo de algo ou de alguém é normal, mas aqueles que não conseguem se livrar dela desconhecem a se mesmo

Se você está se apaixonando não pare, faz bem se apaixonar, não é treta, você está aprendendo amar.
Conhecendo o interior das pessoas, seus passos, seus medos, desejos e sentimentos até encontrar sua cara metade.

Não tenho medo do futuro,tenho medo do presente ,pois se olhar bem,não a controle no que acontece no agora....

Rotina

Hoje é o dia em que vou assumir o medo
Vou brigar com os vizinhos,
Chutar a porta da igreja e questionar a existência de alguém.
Vou gritar de dor. Desamor!
Todos dizem que tudo passa, mas hoje é só mais um daqueles dias em que nada faz sentido.

Terão coisas que dependerão só de você.
Mas primeiro saiba: este você,
não é você sozinha!

Tem alguém contigo:
Um doce anjo a lhe acompanhar pelo caminho.
A segurar sua mão perante o medo do vazio.
A lhe fazer voar por entre sonhos e verdades.
Só para lhe ofertar aquela tal estrela que há tanto queria.

Escute, ele sussurra aos seus ouvidos.
Fala apenas ao seu coração.
E lhe trará a certeza do amor,
a claridade da razão
e a determinação para seguir adiante.

E se aprende ...

Tudo o que você faz ou tenta fazer, sendo certo ou errado,
Gera uma consequência...
Como cada um lida com isso é um problema único e exclusivo da pessoa.
Olhar situações e atitudes que deram certo na vida dos outros...
Não necessariamente irá dar certo para você, para sua vida.
O que falta muitas vezes é isso...
Viver a propia vida, os propios acertos e erros tambem.
A culpa pode não ser sua, mas pode não ser de ninguém.
Aceite sua derrota e se torne mais forte com ela.
Aprenda e se esforce para ser melhor amanhã.
Porque a oportunidade de hoje, não irá ser a oportunidade de amanhã.
As coisas mudam e uma hora você aprende que não vale a pena...
Certas coisas não merecem seu esforço. Não mesmo !

Anderson Miranda

O medo de perder, fará com que você perca ainda mais.

O medo é tão saudável para o espírito como o banho para o corpo.

Cada manhã que renasci, trás consigo uma nova oportunidade de tentar mais uma vez aquilo que se busca e que se espera. De superar medos, esquecer dores e dar à vida o seu sentido.

Não tenha medo daquilo que ainda não viveu, pois se você não se arriscar nunca saberá o que te espera no caminho.

Se você for minha amiga saberá como agir na hora certa.

Sinto a dor do meu passado até hoje.

Você só precisa seguir em frente , tudo vai ficar bem !

Não devemos ter medo de nada,porque são eles que vamos enfrentar um dia.

Meu Medo

Não temo a solidão, nela às vezes me agacho, me encontro e me acho, e alço voos nunca antes imagináveis para mim.
Sinto medo é dos encontros das almas que não podem se pertencer, mas que não conseguem se afastar que se identificam de forma tão intensa e profunda, deixando um vazio de espírito por não poderem se encontrar.
Não temo as paixões, elas nos mantém vivos, temperam nossa existência.
Tenho medo é do amor... Aquele que cega, que causa dependência, que instiga o desejo de estar junto, de compartilhar sonhos, poesias e pensamentos, aquele que nos torna fracos diante de nossa própria razão.
Não temo os furacões e as chuvas tempestuosas que se levantam contra mim.
Meu medo mesmo é de encontrar um olhar que me fará descobrir que não mais me pertenço, que me tornei indefesa e vulnerável ao que não posso ser, mas que não tenho forças para evitar.

Me pergunto??
Será que é o medo? Ou a falta de interesse?
Mas penso que o medo muitas vezes me impossibilitou de me fazer o que queria.
Falta de interesse so tenho naquilo que vej que não é proveitoso