Medo de Errar
Tive medo de errar, errei.
Almejei acertar, errei de novo.
Sonhei em conquistar, um novo erro.
Quis muito saber, errada novamente.
Persegui as vontades, mais um erro.
Escrevi entrelinhas, errata, equívoco, mal entendido.
Falei claramente, precipitada, grossa, sem filtro.
No fim, ficou claro que certo mesmo é o erro, de resto, o que vier dessa vida é lucro.
Enquanto eu tiver medo de errar, não vou viver de verdade.
Pois irei me aprisionar mentalmente, deixando de fazer coisas novas, parando no tempo, ficando inerte.
"O medo de errar nos afasta de completar nossas ações, mas, pra que ter medo de errar? O erro é real, normal e didático, nada mais nada menos do que o verdadeiro caminho para o acerto."
Você nunca vai andar, se tiver medo de cair, você nunca vai aprender, se tiver medo de errar, você nunca vai amar, se tiver medo de sofrer, você nunca vai viver se tiver medo de morrer".
Levada pelo medo de errar, de não conseguir, deixei de fazer e dizer muitas coisas importantes...
Hoje, eu tenho medo de ter medo.
As pessoas corajosas vivem sem medo de errar, levam tombos e se levantam, brigam com os dias e ao final se consagram vencedoras.
Não devemos ter medo de errar, devemos ter medo é da inércia, pois o tempo é para isso, ninguém acerta constantemente e mesmo os erros nada mais são que possibilidades de acerto.
Como é bom errar tentando acertar e, ainda assim nunca desistir...
Sim , dá medo de errar. Sim dá medo de colocar o pé na estrada e seguir o caminho errado. Você não sabe o que te espera. Você não sabe se pode confiar em todos que estão ao seu redor. Mas uma coisa é certa. Se você não tentar, você não vai saber é nunca. Então, o melhor mesmo é enfrentar e seguir, sabendo que seja qual for o resultado, você fez sua parte, você lutou por você, por um ideal , um sonho. E o melhor mesmo é poder um dia olhar pra trás e dizer: Eu fiz tudo o que eu pude para alcançar os meus objetivos, não deixei pra trás meus sonhos, não deixei de lutar por mim , não deixei de me dar o direito de sorrir, sorrir verdadeiramente.
_____ Lene Dantas.
Chore, ria, sorria, cante, dance. Simplesmente viva sem medo, sem medo de feliz, sem medo de errar, sem vontade de querer ser perfeito
Não tenha medo de errar. Só não deixe de tentar. Cometa erros quantas vezes forem possiveis, mas não o mesmo erro, aprenda com eles ser melhor!
Ame, viva intensamente, não tenha medo de errar, faça tudo que lhe vim a cabeça, só assim será realizada não importa os erros cometidos, sempre sonhe, viva seja você mesma.
As vezes paramos no tempo para pensar por que agimos de tal maneira e não de outra, por isso faça valer a pena a sua vida . Viva-a intensamente cada instante dela e jamais deixe para outra hora o que quer fazer, pois se deixar pode ser que quando resolva fazer seja tarde de mais.
Pegue tuas malas, corra atrás do seu melhor, sem medo de errar olhe para lua e veja o quanto ela é bela, o quanto ela simplesmente ilumina tua vida, veja em que pouco tempo tua vida pode mudar pra todo o sempre, mesmo que essa sua estrada seja cheia de obstáculos siga em frente, não desista, apenas persista, se você não seguir em frente quem irá te levar? Tente olhar pro sol tente lhe encontrar sem medo de talvez errar então, sempre viva assim, sempre no teu lugar sabendo que é o certo que você está fazendo, não fique parado, se mova corra atrás seja como for, deixe acontecer, não espere faça acontecer, sempre queira mais, sem desespero veja o dia amanhecer, saiba que quem luta nunca vai ficar para trás então sempre queira mais, vá atrás do seu melhor, faça tudo mudar e que seja para melhor, pense positivo que é isso que te move.
