Medo da Mulher Letrada
Há tantas coisas boas para eu falar de você, mulher, que às vezes fico calado para não te magoar com meus pensamentos.
Tu és aquela mulher incrível, que edifica, mostra, corrige, ensina e não esconde o sentimento verdadeiro.
De repente, transforma-se em uma dama poderosa e forte, enlouquecendo de amor, prazer, emoção e satisfação o homem que ama.
Você é sábia, honesta, virtuosa; proporciona alegria constante e edifica o lar com amor e felicidade.
Você apostou sem me consultar, e não foi uma boa aposta. A indecisão em dois tempos, mulher, pode causar lágrimas. O esquecimento lhe trouxe assombro, a ponto de confundir até a si mesma. Eu, por minha vez, esqueci o acontecido para viver o agora... e, junto dele, esqueci você.
Todos os meus dias eu te desejo em minha vida, linda mulher encantadora. És parte de mim, mesmo à distância. Sonho estar em teus braços, abraçando teus abraços, entrelaçado na tua presença e na minha vida vivida.
Mulher, você desavençou meus sentimentos.
Estavam bem guardados, protegidos, até você chegar.
Balançou geral, deixou tudo exposto para o mundo ver...
Mulher, guarda em teu coração esta verdade: Deus te ama com intensidade sem limites.
Ele te desenhou com a delicadeza da luz e a riqueza do ouro mais puro, adornou tua essência com diamantes raros e, ao terminar sua obra-prima, rasgou qualquer esboço, lançando-o às chamas, para que jamais existisse réplica.
Tu és única, insubstituível, e tua existência carrega o selo da eternidade..
Levantar as mãos para uma mulher é algo triste e digno de terror,seria o mesmo que no jardim da existência, pisar em cima e esmagar a mais linda flor!!!
"O homem que se depara em sua frente com uma bela mulher e, depois que ela passa, olha para trás com malícia, acaba se desvalorizando significativamente."
— Anderson Silva
Uma taça de tinto, uma mulher de decote da cor de tinto e uma reacção por instinto, o trato, dividimos o vinho em duas taças e de trago em trago, te trago para mim, as taças se beijam, nós como as taças nos damos um trato, com os beijos sem fim, o vinho e o amor, só imitamos as taças.
Na engenharia, cada curva tem sua razão; assim como o sorriso de uma mulher, perfeito em sua delicadeza e complexidade.
Mulher, a realeza entre linhas, em teu olhar belo e centrado, determinado, o mais intenso brilho que desequilibra, equilibra a vida. A melhor sensação de existir, sem desistir... Intuições únicas, em um sentido encantador, e com o dom de amar, eis que é o próprio amor.
A mulher mais rara que já conheci, de um tom tão encantador que não encontrei nada nem mesmo parecido na escala das cores.
Sou só na mesa de bar, mas ali ao lado tem uma linda mulher que percebe, mas faz de conta que não olha. Ela tem um meio sorriso tímido, E tudo é tão próximo e incompreensível. Porque na mesa de bar eu posso ter quase tudo: da nostalgia a gloria, do conflito a paz, do sonho a realidade. A bebida que bebo é uma gota em meu êxtase quase sem noção, que alimenta minha vaidade e então em quase tudo há uma paz, bem mais que qualquer conflito. As cores, a simetria e as luzes daquele lugar não condiz com ela; pareceu-me. (A. Valim).
Amar uma mulher não é apenas decifrar suas palavras ou antecipar seus gestos. É enxergar além, perceber as marcas que a vida deixou nela.
Eu sempre digo: toda mulher deveria aprender ou praticar algum tipo de arte marcial. Além de fazer bem para a saúde, fortalece a autoconfiança e serve como defesa pessoal. Que Deus permita que nunca precisem usar, mas, se um dia acontecer, saberão como se proteger.”
Uma mulher que fica em casa, faz as tarefas e é sustentada é chamada de doméstica, um homem que fica em casa mesmo fazendo as tarefas se for sustentado é chamado de vagabundo. A sociedade ainda não está igualitária nesse sentido.
✍️Fui uma criança forte. Uma jovem corajosa e forte. Uma mulher madura, muito forte. E agora? De onde está vindo essa fraqueza? Quando precisaria ainda ser uma fortaleza.
💌🥀💔👣👣👁️👁️✔️
✍🏻O ser humano tem que se acostumar que HOMEM É HOMEM e MULHER É MULHER, no que é biológico, e que nunca vai acabar essas diferenças e divergências. Elas fazem parte, das energias masculino e feminino intrínsecas no ser humano e vai continuar nos atos da grande peça teatral chamada VIDA ou DIVINA COMÉDIA. Bem como nos mostrou Dante Alligiere
A maior sordidez de um homem que trai sua mulher é subestimar a inteligência dela inventando mentiras e desculpas.
Diante de ti, sonho acordado,
és uma bela mulher difícil de resistir,
um ser lindo e encantado
que nem pensei que pudesse existir.
