Medo da Mulher Letrada

Cerca de 41285 frases e pensamentos: Medo da Mulher Letrada

Não seja a mulher que precisa de um homem, essa é o tipo que mais tem. Seja a mulher que um homem precisa, essa é rara.

Quando voce estiver pronta quero deitar ao seu lado e te chamar de minha mulher morder aos teus labios e te beijar da cabeça aos pes te abraçar bem forte e não soltar mais neste momento vou te fazer minha so minha

Existem homens que vêem apenas o corpo da mulher , outros o rosto, para alguns basta que ela tenha bom humor, outros se encantam com a inteligência. Tem mulheres que querem apenas o dinheiro de alguém, outras querem conforto , algumas carinho, tem umas que gostam de segurança. Enfim existe gosto pra tudo e pra todos, se a pessoa que você quer não gosta do que você tem a oferecer mude ou então escolha outra pessoa.

Mulher boa é aquela que te deixa joga-la na parede, agarra-la com firmeza, puxar seus cabelos com carinho, que deixa também dar umas palmadas carinhosas, é a que deixa ser dominada sem frescuras, sem vergonha se entrega aos caprichos de seu amado que a quer proteger como sua presa, que percebe a segurança em seu olhar, que sente no toque do beijo todas as sensações, inclusive o sinônimo de amar sem medidas. Mulher boa é aquela que se pode amar sem medo, sem se proteger ou prevenir seu corpo das culpas do acaso. Mulher boa é única, não só nas núpcias mais em toda sua plenitude...

A sensualidade de uma mulher está muito além de somente as curvas de seu corpo, está na sua essência, caráter e simpatia, pra ser bela de verdade tem que ter beleza tanto exterior, quanto interior!

Para transformar a vida calma de um homem num turbilhão, a uma bela mulher basta uma simples piscadela de olhos.

Tem muita mulher por aí exigindo um respeito que nem ela dá a si própria. Se quer ser levada em consideração, mas coloca o ego na frente do caráter!

Uma mulher de verdade reconhece a importância de ter moral e ser digna, afinal do que adianta ter um rostinho bonito, se por trás dele existe uma mente suja? Rostinhos bonitos só são válidos se vier acompanhado de um bom caráter, sem mais.

Ei, você que pensa que toda mulher está em busca de moleques com dinheiro, beleza e músculos... Vou deixar aqui um aviso: Mulheres de verdade não estão em busca de status, sim de um homem com atitude.

Mulher que curti festa (balada, zueira), tem filhos mais cedo e são as que mais sofrem.

Mulher é anjo com alma ríspida e olhar eloquente. Tem coração adocicado e a verdade na mente.

Dizem os sábios: uma MULHER é capaz de calar uma multidão com seu silêncio, provocar uma TEMPESTADE num copo d'água e derreter um CORAÇÃO com seu jeito de ser.
Consegue SORRIR diante da dor e demonstrar sua coragem perante o MEDO. Mesmo sem batom, sabe dizer EU TE AMO com toda a intensidade do vermelho, e ainda, diante das pedras usar o seu SALTO ALTO!
Porque o coração de uma mulher não BATE, ele toca MÚSICA. Ele encanta. E independente do ritmo, tem dias de samba, de rock de reggae... Pois seu coração sempre sussurra uma canção OUSADA, diferente, mas com uma linda melodia!!

Uma MULHER é capaz de calar uma multidão com seu silêncio, provocar uma TEMPESTADE num copo d'água e derreter um CORAÇÃO com seu jeito de ser.
Consegue SORRIR diante da dor e demonstrar sua coragem perante o MEDO. Mesmo sem batom, sabe dizer EU TE AMO com toda a intensidade do vermelho, e ainda, diante das pedras usar o seu SALTO ALTO!
Porque o coração de uma mulher não BATE, ele toca MÚSICA. Ele encanta. E independente do ritmo, tem dias de samba, de rock de reggae... Pois seu coração sempre sussurra uma canção OUSADA, diferente, mas com uma linda melodia!

Mulher que é mulher não gosta de ser chamada de "gostosa, delicia". Mulher que é mulher se valoriza e ser chamada de "princesa, rainha, linda" pra ela ta de bom tamanho.

O amor da virgem é puro,o ciume da mulher madura é amargo,a virgem te abraça na simplicidade,a mulher experiente te engana com palavras vãs.

amo minha mulher mais não sei oq fazer meu casamentos estar perto do fim e não sei oq fazer vou dizer a ela o quanto eu ainda ha amo pois ja q o amor move montanhas ele pode salvar um casamento cheio de lembraças boas.

TE AMO: ANA CARLA PRA SEMPRE E SEMPRE

E mulher com seu jeitinho consegue tudo que ela quer.. ela sabe o poder que tem.. e sabe muito bem como usar..

Mostre-me uma mulher que quer ser magra apenas por razões de saúde e eu lhe mostro um homem que lê Playboy apenas pelas entrevistas.

A riqueza eu dou conforme os lírios. Os lírios os preferem dar a uma mulher, que aproveita o perfume da planta para banhar-se no amor.

Homem que não dá assistencia.. e ainda sai falando que mulher não presta.. é porque não sabe o que fazer com elas...