Medo da Mulher Letrada

Cerca de 41347 frases e pensamentos: Medo da Mulher Letrada

⁠“ Se o medo lhe ameaçar, amedronte-o com seus melhores pensamentos. Pense na claridade, pense na luminosidade, pense na sua capacidade de pensar! Pense! Pensar é a melhor forma de se libertar!”

⁠Eu tentei, sim, nadar na parte rasa,
mas por medo de me afogar na parte funda.

⁠Não tenha medo de porventura errar, pois todos nós somos passíveis de falhas. Encare os seus erros ou frustrações como oportunidades para o seu aprimoramento. Os nossos erros, recorrentemente, são as maiores fontes de aprendizados nas nossas vidas. Caso depreenda que existam planos maiores para você, lute por seus sonhos com muito afinco e fé! Quando algo não estiver na sua alçada, afiance fé, pois Deus concretizará!

⁠quando era criança tinha medo dos monstros embaixo da cama,até descobrir que os monstros na minha mente são bem piores...

⁠Se o universo conspira para realizar o que desejo,
tenho medo do que pode acontecer.
Eu deveria idealizar riquezas e títulos nobres,
mas só consigo pensar em você.

Seja audaz, não tenhas medo. Confie no Senhor, nosso Deus, Ele resolverá tudo.⁠

⁠Ame sem medo. Não é porque uma pessoa te magoou que todas irão te magoar...

⁠Não tenha medo de potencializar outros talentos e/ou outras pessoas. Seja um trampolim para impulsionar as pessoas para o mais alto que elas podem ir. O trampolim pode ser substimado mas, o impulso que ele proporciona é o que define a altura e a performance do salto. Ninguém sai do chão ou toca o céu sem ele.

⁠Não tenha medo de recomeçar, seja numa nova carreira, seja no amor. Seja qual for seu recomeço vai com tudo de corpo e alma, mesmo que esse recomeço não tenha um final feliz, saiba que isso que nos move! Ficar parado só faz morrermos em vida!!!

⁠Prefiro tentar ser feliz 10 vezes na mesma vida, do que por medo dos julgamentos ou vergonha ter uma vida infeliz!

⁠Não tenha medo do que as pessoas irão pensar de você, tenha medo do que você vai achar de si no futuro.

⁠Não desistir de lutar ,significa não estagnar.
Quem tem medo de não evoluir,nunca pensa em desistir!

⁠Estamos presenciando uma geração que tem mais medo de perder o celular do que a vida eterna.

⁠Às vezes deixamos de ver o mundo do lado de fora só por medo de abrir as janelas.

⁠O maior esforço dos estados totalitários destina-se a minar as relações pessoais através do medo e da desconfiança, para que surja uma massa atomizada onde a alma humana seja completamente sufocada. (...) A única possibilidade de deter esse processo é o desenvolvimento da consciência do indivíduo. Assim torna-se imune à sedução das organizações coletivas. Só assim fica preservada a alma, pois ela se baseia no relacionamento humano.

Carl Jung
Cartas de Jung: volume II. Petrópolis: Vozes, 2018.

Nota: Trecho de carta a Heinz E. Westmann.

...Mais

⁠O que você tem medo de perder, se nada nesse mundo realmente não pertence a você.

⁠Que sejamos sinceros com nosso sentimentos, sem medo do que o outro ou outros vão achar, se vc ama, fala que ama, se é importante, diga que é importante, vivemos uma vez todos os dias, pra desperdiçar nossas preciosas horas sem demostrar pra pessoas que amamos e gostamos o quantos elas são incríveis em nossas vidas ❤️❤️❤️❤️

⁠Eu perdi o medo da chuva
Pra poder reencontrar
A metade dessa vida
Que não me deixaram usar

Liniker

Nota: Trecho da música Antes de tudo.

⁠Tudo que eu preciso saber para chegar ao meu amanhã com confiança e sem medo, eu já sei: foi Deus que o preparou e se foi preparado por Deus, eu não tenho motivo algum para temê-lo.

⁠Não tenho medo de dizer o que penso, no dia em que me ver com medo de me expressar, ou estarei seguindo o "efeito manada", ou eu já terei "batido com as botas".