Medo da Mulher Letrada

Cerca de 41306 frases e pensamentos: Medo da Mulher Letrada

É impossivel um homem explicar sobre o pensamento de uma mulher, pois jamais pensarão igual.

Inserida por leandrobeat

"O homem busca um amor de verdade em uma mulher. Uma mulher procura um homem de verdade, em cada amor que ela encontra"

Inserida por RonaldodaSilva

mulher e um ser maravilhoso,inevitavel,um ser mais perfeito do mundo agradecemos a mulher por tudo e mais um pouco mulher obrigado por nos criar,nos amar e obrigado sensatamente por existir

Inserida por jessicaeayume

O homem que disser que ama somente sua mulher esta mentindo, porque ele sabe que em seu coração existe duas mulheres sua mãe e sua esposa.

Inserida por dieguinhopoeta

A mulher foi criada para que o homem não se sinta sozinho, e não entre em profunda solidão.

Inserida por dieguinhopoeta

Os feitos que a mulher mais se vangloria tem o homem como protagonista: o casamento e o divórcio.

Inserida por Franciel

Sois um rosto de mulher, com a própria mão da natureza insculpida, sois Vós a dona absoluta do meu amor!

Inserida por lmiguel

MULHER:ventre aconchegante e quente,com o suor da dor,e o som do choro,a beleza e a responsabilidade...da vida.Oh,tarefa maravilhosa e sublime!Que só um ser puro e perfeito,poderia exercer,mulher! ou seria um anjo?que implora pela paz!que luta pela união!que não se rende nunca!esperança,sempre.Chora!chora lágrimas de saudade,de solidão,de incompreenção,de paixão.Mas,no coração,uma chama,um fogo ardente...Amor!Amor sincero,puro!Que,como uma pilastra que sustenta o peso de uma ponte,onde passam sonhos e realidades,transforma,como num toque de mágica,o sonho em realidade,e a vida em um sonho!encanto,magia,sedução.Amor,pureza,compreenção,simplesmente,eu.

Inserida por silviaferreira

A possessão a mais preciosa que vem sempre a um homem neste mundo é coração de uma mulher.

Inserida por Ronilton

Nós sempre procuramos a PESSOA PERFEITA… e o que seria a mulher perfeita? Uma loira de olhos verdes, formada, pós-graduada, que saiba 2 línguas, que leia 5 livros por mês, que seja sempre linda e ardente, que divague sobre diversos assuntos? Cada um tem seu conceito, seu sonho de par ideal… mas os pares ideais se formam por detalhes tão pequenos, mas não menos importantes, que certas exigências simplesmente desaparecem. Quem não se sente bem em receber um sorriso sincero, um abraço verdadeiro e uma conversa que envolva ambos? Por mais que as pessoas tentem disfarçar através de “cascas”, caras e bocas, cedo ou tarde, o vazio se torna insuportável… e aos poucos, as pessoas aprendem que a felicidade não está nos outros, mas naquilo que fazemos de acordo com nossa consciência, sem ferir nossos princípios. E o dia que encontrar a pessoa que entenda isso e sinta o mesmo, quem sabe, não encontraremos o “par perfeito”?

Jornalista Mauri Fernando de Souza (Choco)

Inserida por lilou

Sem a mulher o mundo seria triste,vazio,opaco e sem emoção.Com certeza,não haveria poesia.Porque a mulher é a própria insipiração.

Inserida por tamii

Nieszche diz que a mulher é o erro de Deus. O homem é o segundo. Formão os dois erros para criar o amor, dois erros para criar a verdade.

Inserida por joaopobre

Luz da minha vida,
mulher adorada dona dos meus beijos...
Que vontade estar contigo nesse momento.

Inserida por PauloHenriqueSilva

A mulher é do tamanho do seu amor. Ama...Ama...Ama... jamais, jamais, jamais desiste.

Inserida por Girassol

A melhor forma de se homenagear a Mulher, é adverti-la de que ainda existem Homens...

Inserida por Milika

A maior prova de amor que uma mulher pode dar a um homem é deixa-lo ... pois assim ele será livre

Inserida por marcosdourado

Vai conhece seus desejos,
desfrutar sua vida,e o que voce perdeu pra ser,
uma mulher completa.
Mas vai ser dificil conhecer um homem completo...

Inserida por dorivaljean

Chega de ser 100% mulher. Para 10% de homem, 50% me basta. E ainda saio no prejuízo.

Inserida por monique.belarmino

Na perfeição da mulher, vivi o coração de um homem apaixonado. Se és tão inteligente, tão perfeita na arte de administrar, tão encantadora na arte de unir amigos, me diga pequena menina...como não gostar de ti? Só amizade, apenas um pequeno comentário!

Inserida por claudio8056

jamais de a uma mulher o que ela pede de primeira porque depois ela acaba pedindo que vc se dane

Inserida por aron