Medo da Loucura

Cerca de 35293 frases e pensamentos: Medo da Loucura

Acredito eu que alguns medos nos impedem de fazer coisas a qual seria nosso sonhos. O medo realmente nos atrapalha muito. Mas sinceramente quando fui parar de ter medo que aprendi a ser feliz e fiz o que Quiz.

Inserida por aquilapriscila

Eu perco a cabeça toda vez que
pedem que eu me comprometa
Porque tenho medo e estou preso ao meu jeito de ser
E é assim que as coisas são
Por quanto tempo eu esperei que o amor superasse a ignorância?
Pela expressão no seu rosto, devo ter forçado a barra até o limite Eu não sou louco!apenas amo de mais alguém que nunca irar saber meus pensamentos mais Claros. sorry

Inserida por andyoculos

Seja sempre você mesmo é isso que te fara ir longe, não tenha medo do que vai acontecer apenas tente,desse geito você se realizara por si mesmo sem depender de ninguém.

Inserida por RobertBrazo

Tem um cachorro muito bravo aqui, porém com carinho, amor e sem medo ele se torna dócil...Tendeu???


Os pactos sem a espada são apenas palavras e não têm a força para defender ninguém.

Inserida por CantorEduardoCosta

Saia de casa, se joga, não tenha medo de ser feliz.. Tenha medo de perder seu tempo desperdiçando o que há de melhor... a sua vida!

Inserida por LorraineRodrigues

Falo do amor pois tenho medo dele cair no esquecimento.
Como um livro empoeirado na pratilheira dos sentimentos.
Esquecido na biblioteca da paixão...
Falo do amor, pois tenho medo de quando encontra-lo não reconhecer-te a face.
E me dar como insensível, ser desamado que nunca sofreu de amor..

Inserida por RafaelRaniere

O eterno medo de estar amando sozinho...

Inserida por RafaelRaniere

O ator é um criador, por favor, crie algo que confronte, conforte e quebre os espelhos do medo.

Inserida por MayconThienga

Quando você me critica,só está expondo o medo de nao ter feito e que faço!

Inserida por araujojessica

"Sou....."

Ansiedade que sufoca.
Medo que me jogo.
Coração desatinado.
Pensamento desarmado.
Lágrima derramada.

Sou meu pior veneno.

Quando vejo que não devia,
já estava feito e não tem jeito.

Não sigo regras de que horas ligar,
te ter que esperar,
do que se deve guardar e não falar.

Não jogo comigo mesma.

Corro sem saber para onde estou indo,
me machucando e me ferindo
sem deixar para depois.

Minha alma exposta,
Meu olhar aflito.
Não conto até três....

Não sei prender o amor em mim.

Shalimar.

Inserida por Shalimar

Meu maior inimigo não é nenhum ser humano.. e sim meu próprio medo.

Inserida por LordArrows

Perder o medo, perder a vergonha na cara, cara a cara não se pode ter medo.

O que se espera de quem espera por você é deixar acontecer, no aguardo, a linha cai, as vozes nem sempre se calam, os ouvidos não ouvem o que se quer dizer.

Inserida por JoPaseho

Não tenha medo de dizer "não sei.., não posso.., não quero.." Tenha coragem de assumir suas escolhas, acertos e principalmente seus erros.

Inserida por AndreiaLoureiro

Tem gente que tem medo de "ouvir, pois ao ouvir", poderá entender e ser modificado por esse entendimento.

Inserida por AndreiaLoureiro

Eu não tenho medo, não tenho medo de nada, quanto mais eu sofro mais eu amo, o perigo só fará crescer o meu amor, ele o afiará perdoará o preconceito, serei o único anjo de que você precisa você deixara a vida mais bonita de que quando entro, o céu o a levara de volta, olhará pra você e dirá “só uma coisa pode nos completar, e essa coisa e o “ amor”.

Inserida por vagnerlacerda

Foi por ter medo de errar que eu deixei. Medo de fracassar, de cair em um buraco mais fundo do que eu já estava. Foi através dos meus amores inventados que eu deixei escapar o que estava preso em meus dedos. Eu sei que nunca fui perfeita, e que você aturou muita coisa e que odiou certas partes de mim. Também sei que em alguns momentos você me segurou, e que eu traí a única coisa que eu realmente seguia com uma força imensa, que era nunca ser ingrata com quem já me fortaleceu. Sim, eu errei e me tornei aquilo que eu não queria ser, mas que eu sempre fui por ser tão covarde. Não queria escolher novos caminhos, traçar novos rumos, viver algo real... E a gente acumula medos e nem percebe...

Inserida por Giovannak

O medo é a fé no contrário.Você tem fé em que?

Inserida por KarlaRecife

As vezes o medo nos faz errar
E perdemos instantes eternos
As lembranças só nos fazem chorar
E o futuro segue sem destino certo...

Inserida por ricardolage

Covardia é ter medo de errar, acordar todos os dias sem nenhum arrependimento, você é humano arrisque, tente e se não der certo no porvir dará!

Inserida por GyLimaaa

“Mas eu tenho medo. Tenho medo de te ver tão distante de
mim. Tenho medo de em um dia triste não poder gritar seu
nome, te pedir ajuda. Tenho medo de que um dia você esqueça
o meu nome, apague meu número da sua agenda telefônica,
esqueça que um dia fiz parte da sua vida. Mas poxa, eu tenho
um medo absurdo de te perder, de te perder como perdi todas
as outras pessoas.”

Inserida por jenibianca