Medo da Loucura

Cerca de 34801 frases e pensamentos: Medo da Loucura

O medo? Sentir medo é sinal de humanidade, mas paralisar diante dele é fraqueza na alma.

Inserida por borboleta74

Minhas forças estão na solidão, por isso não tenho medo das pessoas, da escuridão ou se quer de forças sobrenaturais, pois no meu mundo há apenas eu...

Inserida por Eric-Lobo

Há duas coisas que te distancia de seus objetivos, preguiça de tentar, e não tentar com medo de perder.

Inserida por neysmith

Quando desejo não te ver querendo
te vejo..
tive que fugir
tenho medo do que posso fazer com você ao meu lado

Certamente ficaria boba demais
falaria demais
teríamos felicidade demais
seria o remédio pra minha ausência de paz.

mas sou covarde
sei incentivar o próximo a dar o melhor de si
enquanto erro por não dar o melhor de mim
um dia chego lá!!

Inserida por Rosimeiry1988

O medo de perder tira a vontade de ganhar. Quem tem medo também tem coragem e que tem coragem tem o controle sobre o medo. O medo de ter medo é caminhar contra a liberdade, a responsabilidade é logo ali! Não existem pessoas sem medo, os corajosos são aqueles que sabem controlá-lo. Amor é poder e a paixão faz mágica. Independentemente de qual seja a sua intenção, a paixão quando é forte assegura o sucesso, pois o desejo pelo objetivo mostrará o caminho. Essa força da paixão ajuda muito a lidar com a rotina do amor, mesmo que no futuro essa paixão fique só em pensamentos. O objetivo é aprender o que o seu amor pensa e como acertá-lo. A paixão diz muitas coisas boas através do silêncio, já o amor que vive em silêncio acaba por não conhecer o verdadeiro objetivo da paixão. O destino só é pressentido pelo nosso DEUS soberano e ele nos dar a oportunidade de participar um pouco de seus pressentimentos. A parada é viver, sentir, saber, pensar, acrescentar e se arriscar. “O medo é a essência da prevenção”.

Inserida por ThiagoKxaca

LAGRIMAS DE VIDRO
Por: Emerson Francisco



Quando eu imaginei que era forte,
Senti medo da batalha.
Quando conquistei,
Tive medo da derrota.
E quando tudo parecia cair,
Com as minhas mãos eu levantei.
Ai quando estava totalmente ereto,
Senti tudo desabando.
E percebi que na vida uns cai,
E outros levantam.
E todo aquele mar de lagrimas,
Que relutava para não sair,
Rasgou minha alma, como uma explosão.
E muitas vezes chorar, me fez forte.

Inserida por Emersonfc

Amar é uma atitude de coragem, é não ter medo de conhecer o sabor do coração. Só quem ama conhece o sabor do coração.
(Trecho do livro Pena Dourada)

Inserida por joseluizdaluz

A derrota não é cair, mas não tentar por medo do sofrimento.

(Frase do livro Pena Dourada)

Inserida por joseluizdaluz

Chega um dia na sua vida, Que você sente uma dor, Mas não é uma dor qualquer é um dor de medo, solidão.Mas quando você para um pouquinho pra pensa na sua vida, Você vê que esta sentindo essa dor por ser fraco e de tira os olhos das pessoas que estão do teu lado a todo instante e te amam e te fazem feliz. Desculpa Deus, Desculpa mãe e pai, Desculpa Irmão, desculpa Vó e Vô, desculpa família, desculpa meus amigos, desculpa a todos que eu amo e que me amam mesmo sem eu perceber esse amor e me deixa leva pelo medo da vida e deixa de lados todos vocês que Deus coloca na minha vida pra que junto dele, fazer da minha vida cheia de graças e amores... Eu Amo Vocês!

Inserida por GabrielMachado

Hoje temos medo da violência de bandidos, mas esquecemos que convivemos diariamente com pessoas que podem nos ferir muito mais

Inserida por MundodeAlinne

Dor, medo? Já estou escrava de tudo isso que me acalenta.

Inserida por EvaCordeiro

Medo não sei de quê! Mais eu o temo, temo mais que tudo.

Inserida por EvaCordeiro

Não tenho medo de perder amigos e se perco é uma prova de que era apenas um qualquer no mundo.

Inserida por kemersonlima

O medo do escuro acaba quando o sono vence.

Inserida por cello743

Medo

O medo é como lágrima incoerente
Que escorre sobre a face do inocente
Em sua essência enfraquece a calma
Com o peso da angustia da alma

Lidar com esse sentimento
É demonstrar a margem
Que há entre a moradia da covardia
E a residência da coragem

Se o teu corpo não agüentar
E inconscientemente desabar
Não lute permita-se chorar,
Reprimir-se é o pior equivoco que há.

Inserida por leleta

A felicidade é algo tão desejado que as vezes temos medo de acreditar que ela realmente existe.

Inserida por RafaelButty

A coragem pode vir do medo, a vitória, da derrota, o levantar, da queda. Há situações criadas em que nos recriamos para vencê-las.

Inserida por davimgaldino

Pessoas mentem não porque têm de medo de dizer a verdade. Mas sim, porque preferem viver a mentira, do que a obscura verdade que as assombra... dia após dia.

Inserida por Grazinardari

Ursinho de pelúcia

Um pequenino brinquedo
Tão por ela amado
Que chega me dá medo
Pois tem ela sempre ao teu lado
Só recebe aconchego
Um bichinho ou boneco
Meu ciúme eu não nego
Desse urso de pelúcia
Que meu ciúme aguça
Conhecedor de segredos
Que nem a mim revela
Eita bichinho danado
Que vive colado com ela.

Inserida por ClebioCarvalho

O medo geralmente contagia o redor mais rapidamente que a esperança. Não é a toa que notícias ruins se espalham mais rapidamente que notícias boas.

Inserida por davimgaldino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp