Medo da Loucura

Cerca de 35224 frases e pensamentos: Medo da Loucura

⁠GUERRA NA EUROPA

Governantes artesãos do medo: criam monstros, vendem espadas e cobram-nos por ambos. O verdadeiro mal? Acreditar que precisamos deles para nos salvar.

Inserida por antoniojusto

⁠O medo é semelhante a poeira em nossos olhos, os fazem lacrimejar, porém jamais pode nos fazer deixar de enxergar.

Inserida por EduardoSantiago

⁠O medo é um hóspede perverso que vai enfraquecer a alma até dominá-la por completo.

Inserida por GabrieldaLuz

Não quero mais medo dentro de mim, nem fora dele, nunca mais!

Inserida por ARRUDAJBde

Livre-se do medo, mergulhe no desconhecido.

Inserida por ARRUDAJBde

Chuva, água sagrada que cai do céu quando este está nublado ou não.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Palavra é palavra.

Inserida por ARRUDAJBde

Quem está na chuva, é mesmo para se molhar.

Inserida por ARRUDAJBde

Medo lá, medo cá, e eu, louca e discordante, vivendo sem ele.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Quanto mais se está próximo de Deus, menos você tem medo. Quanto mais afastado você está de Deus, mais o medo está com você.

Inserida por ARRUDAJBde

Nos extremos dos sentimentos existem duas emoções capazes de nortear as nossas vidas, o amor e o medo. O segundo atrai sempre o inverso do primeiro, insegurança, preocupação e desconfiança. Já o amor manifesta a esperança, otimismo, paz, segurança e alegria. O medo é o sinal vermelho que alerta para a reflexão, o amor é o segundo passo, que libera energias positivas e acende o sinal verde indicando o caminho para a felicidade.

Inserida por isaiasribeiro

⁠A coragem é importante para enfrentarmos as situações que afasta os sentimentos de medo, tristeza e depressão. Mas neste momento é preciso ter paciência, prudência e se proteger e a todos que amamos, diante de um perigoso inimigo que está no ar e que pode estar em mutação.

Inserida por isaiasribeiro

⁠Se decidires ser lume, esteja pronto para enfrentar a escuridão.

Ser 'lume' é ser tipo uma luz, que dá esperança, conhecimento ou inspiração, sabe? A 'escuridão' é mais como o desconhecido, o medo ou a dúvida.

Inserida por salvadorbrenon

⁠Se decidires ser lume, esteja pronto para enfrentar a escuridão.

Inserida por salvadorbrenon

⁠A ansiedade é como uma intrusa numa festa que nem sequer está acontecendo. E mesmo assim, temos que (ter a delicadeza de) convidá-la a se retirar. Às vezes, aos chutes e pontapés. Mas, a propósito, tente abaixar o volume da música para não a atrair à festa.

Inserida por salvadorbrenon

⁠O meu maior medo não é encontrar algo pelo caminho que me assusta, o meu maior medo é encontrar algo que me apega.

Inserida por auloscarvalho

Ansiedade é querer para ontem o que, talvez, nem vá acontecer no amanhã.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Ansiedade é como lutar e perder uma guerra sem sair do lugar.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Ansiedade é sofrer diversas vezes por situações que não aconteceram diretamente com você.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Ansiedade é ficar preso na imaginação de diversos cenários em que você nunca consegue vencer.

Inserida por LeonardoBrelaz