Medo da Loucura
"O passado mal vivido desperta dúvida. A dúvida aguça o medo no presente. E o medo bloqueia o futuro que, na realidade, é o agora."
"O medo nos oculta a razão e a realidade. E isso faz com que o(s) resultado(s) de nossa(s) decisão(ões) não corresponda(m) de forma plena com aquilo que era exigido, desejado ou esperado por nós."
Que o Medo não nos Tire a Fé pra seguir em Frente..
Que nenhuma Decepção nos Afaste da Esperança..
Que o Desamor alheio não nos Impeça de "Bem Querer" todo dia um pouco Mais..
E que Nada e nem Ninguém afaste dos lábios o nosso Sorriso, Seja em dias Coloridos ou em Preto e Branco."
Sempre senti medo, até o momento que mergulhei em teus olhos e me ancorei em tua boca, e quando teu braços me enlaçaram eu soube, estava livre.Isso é sobre confiança.
Alguns finais são livramentos.
A guria se livra da pressão, dos abusos, dos medos, das crises de ansiedade, insegurança.
Do medo de ficar só, do Embuste.
Ai se ama mais e se cuida de fato.
Fica mais linda. Vive amores, porque esses não lhe adoeçem.
Já agradeceu o teu livramento?
"O parafuso da razão e senso não tem nesta cabeça, universo com suas setas de preocupação, temor e medo não habitará nesta mente do coração, pense nisto "se for vai ser " ,e, "se não for não vai ser" comtemple o sentimento incomum da felicidade e ousadia dos seus atos e palavras, a vida é como uma dança tem seus ritmos se atrapalhar nos Passos o certo é contornar ou recomeçar, mas recomeçar é algo muito tenso e trabalhoso então com sua mente criativa faça o erro se tornar certo a os olhos do Povo.
o medo constate da solidão, é totalmente justificado, pois, eramos um bando de caçadores coletores. Hoje somos sedentários e solitários desde a infância.
Tenho medo, não quero me iludir, não quero me perder em idealizações e em planos que talvez não saiam da esfera dos planos, e por isso me esforço para não perder tempo especulando sobre nosso amanhã.
É agoniante. Totalmente. Gostar de você faz com que eu me sinta fraca. Querer estar com você me deixa doida. Idealizar momentos ao seu lado é incrivelmente reconfortante e desesperador. E saber que só existe e só poderia existir na minha cabeça, é triste. Minhas expectativas são altas demais e a realidade é insuficiente e difícil demais. Então prefiro viver isso apenas na minha cabeça do que me decepcionar com a realidade.
Eu estava com medo. Era um território desconhecido para mim. Aquilo que a gente não conhece, tendemos a não gostar. Eu me afastei sempre que pude. Por medo. Desculpe.
Tudo passa:
Não, não passa não vocês só estão mal acostumadas voces ja tem oque quer, vocês ja tem o que todo mundo quer, vocês se dão ao luxo de não da valor mas se vocês não tivesse se não podesse ficar com a pessoa que amam eu ligaranto que ouvi ele prometer que ele vai ama você, honrra você, cuida de você, a cima de tudo você não ia ter tempo pra fica pensando besteiras.
"Coragem não é o contrário do medo.
Só não tem medo quem não tem nada a perder ou perdeu a esperança de tudo.
Medo e coragem são conceitos implicados e caminham juntos. Podemos falar de coragem quando agimos apesar do medo. Mas, entendam, medo não quer dizer fraqueza. Corajosos são os que trabalham para superá-lo."
#Eu #vim #somente #dizer...
Se tu ama, ame baixinho...
A vida é breve...
E o amor mais breve ainda...
Não tenha medo de viver...
Não tenha medo de amar...
Tenha medo de não ser...
De não estar...
De não querer...
Não sonhar...
Felicidade pequena semente...
Que todos os dias precisamos cuidar...
Triste é aquele...
Que pelo mundo passa...
E que da ilusão...
Faz seu par de asas...
Viva e deixe-se viver...
Nas auroras ardentes...
Em que nasce a esperança...
Que acalenta nossos sonhos...
Até onde nossa alma alcança...
Suave contentamento...
Vivendo cada momento...
Quem teme ao amor...
Sofre derradeiro tormento...
Espaço oco no peito...
Vazio sem sentido...
Mundo frio...
Olhar não brilha...
Não encontra caminho...
Verdades puras...
As minhas eu digo...
Sonhe conforme quiser...
Mas sonhe sempre...
Sonhando e vivendo...
Segundo o amor que tiver...
Terá, de meus versos, o entendimento..
Sandro Paschoal Nogueira
— em Conservatória, Rio De Janeiro, Brazil.
