Medo da Loucura

Cerca de 35360 frases e pensamentos: Medo da Loucura

Nunca é tarde para recomeçar aquilo que um dia foi esquecido. Não tenha medo, tente outra vez e recomece quantas vezes for necessário.

Inserida por suad79

Não é errado ter medo de ser feliz, até faz parte da vida esse medo cuidadoso. Errado é ter medo de tentar ser.

Inserida por marcellemelo

O receio e o medo de não querer prosseguir me faz perceber que onde estou é mais escuro.

Inserida por DRC145263

Por favor diz que vai voltar! Tenho medo de perde o contato com você e que simplesmente você .........Suma.Como agora. Volta eu te imploro!

Inserida por jademiranda

O problema é essa culpa, essa responsabilidade, esse medo, é as pessoas apontando seus defeitos. Sem olhar pra si mesmo, por isso esquecem que somos todos iguais, humanos… seres racionais, todos eram, caem, esquecem de algo que deveriam fazer, mas isso não importa, eles só apontam pra você.

Inserida por alicerodrigues28

Manhã de passos

Ao te imaginar entro em outro mundo
tenho medo de não voltar
por saber que ninguém vai e volta por completo

A cada passo sinto mais um pedaço de chão
mas sem saber até onde posso andar
sem saber até onde saberei andar

Com teu sorriso tenho forças pra ir ao céu
é esse mundo que me faz sonhar
sinto forças até para tirar teus pés do chão

Realmente não sei como ser real
não ando nesse caminho escuro e nesse chão que passou
mas posso sempre imaginar

Sim, apenas existir pra mim
não terei: medo, chão
Só terei ar, cada ar sendo o teu sorriso para amar

Inserida por rogerjr

Tinha tanto medo de monstro, quando pequena, que acabei me tornando um ...

Inserida por HannaPereira

Já pensou em desistir? É eu também, mais o medo não deixou, não é mesmo?!

Inserida por HannaPereira

Confesso, eu morro de medo de te perder para alguém melhor que eu. Desculpa pelas minhas crises sem sentido, desculpa pela minha ignorância despercebida, desculpa por querer cuidar demais de você. Desculpa, mas quando eu gosto sou assim mesmo… quero cuidar, proteger e ter só pra mim. Não gosto de pessoas pela metade. Se é para ficarmos juntos então que sejamos inteiros para não nos perdemos um do outro.
Será que existe alguém melhor que eu para cuidar de você?

Inserida por sonharoutravez

Mas, quando eu sentir medo, confiarei no Senhor.

Inserida por LarissaSS

Audácia x Medo
Pessoas medrosas costumam ter empregos fixos em áreas com alta demanda de profissionais, um relacionamento frio mas seguro e se dizem felizes por estar em uma zona de conforto, prefiro as pessoas audaciosas, que não tem medo de arriscar, podem não ter um emprego fixo e nem saber quanto irão ganhar no fim do mês, mas fazem o que gostam, podem ter um relacionamento conturbado e com altos e baixos, mas é com a pessoa que realmente amam, pessoas medrosas dizem que irão fazer muitas coisas e não fazem quase nenhuma, audaciosos não falam muito, vão lá e fazem sem pensar muito ou se programar exageradamente, isso não quer dizer que não pensam sobre seus atos, pessoas medrosas não entendem pessoas audaciosas, elas costumam chama-los de "malucos", enquanto os "malucos" chamam os medrosos........... para trabalhar para eles!!

Inserida por rzucco82

Se um dia eu perder, que seja o medo de falhar

Inserida por OBorges

A nossa força reside no amor, porém o poder reside no medo.
É preciso força para lutar e poder para governar, por isso não é fácil liderar.

Inserida por cristopher

Passei por cima desse meu orgulho
Abri meu coração mesmo com medo
Tentei, mas sem deixar de ser eu mesmo
Revi o meu conceito de paixão

Imaginei o nosso fogo ardendo
Cantei pra te mostrar meu sentimento
Ignorei o mundo ao meu redor
Amei e entreguei meu coração

E mesmo sem ouvir sua resposta
Sabia que não ia me dar bem
Eu me arrisquei demais naquela aposta
Porque você já tinha outro alguém

Mas não te esqueci
Porque amor sincero não se esquece
Minha cabeça manda e não tem jeito
Se o meu coração desobedece.

Inserida por zecanobrega

Medo És tu quem me faz assustar,quem me amostra o perigo e afliçao. És tu quem me faz perder oportunidades boas,as vezes assusto me por coisas que nao passam de uma pura ilusão dos sentidos. Só com a coragem è que podemos vencer as nossas dificuldades.

Inserida por Zeferinositoe

Je suis....boba
Vivo... tocando o mundo com a ponta do dedo,
sigo sem medo.
Ando na ponta do pé,
surpreendo sempre,
... nunca sou surpreendida.
Não me perco na vida,
estou de bem com a vida.
(me fazendo de) boba...
assim vivo e ganho a vida.
Esperteza?! sem medida... desmedida, não na minha vida.
Aprendi a brincar com a vida (me fazendo de) boba...
assim vivo bem.
Ouço o barulho da noite, mas durmo bem
porque não desconfio de ninguém.
O mundo é dos espertos? Então, não me queira por perto!
Je suis boba ou je pense que je suis?
Je pense, donc je suis...

Inserida por RosangelaCalza

As pessoas têm medo de ficar sozinhas na vida, têm medo de não ter amigos, namorados, irmãos, pais, como se isso fosse importante. A solidão mais dolorosa não é aquela que depende de terceiros para acabar. A solidão mais triste é aquela de quem não tem sentimento por nada e nem por ninguém. Conviver com o vazio interior é muito pior que não ter ninguém por perto, pois o silêncio do nada é ensurdecedor!

Inserida por erikarpinheiro

Medo de falar, medo de pensar, medo de se posicionar, medo de sentir, medo de discutir, medo de amar, medo de viver e assim caminha a humanidade! Se você expõe e fala abertamente, afasta as pessoas. Se não fala, esconde o que sente e pensa, afasta também.
Por que falar a real é tão difícil? Medo de magoar as pessoas? Por quê? Mentir, omitir, calar é mais bacana? Não entendo...Falar a verdade é tão mais simples. Evita tantas coisas... As pessoas não dialogam mais. E o simples se tornou raro. Pessoas que são sinceras são raras. Elas assustam, intimidam, pois têm a coragem que poucos têm por aí. Sinceridade requer uma boa dose de coragem e não é pra qualquer um. Ser sincero, ou conviver com alguém sincero não é normal hoje. Em tempos de pessoas reprimidas, com medo de se envolver, se isolando cada vez mais, ser sincero virou coisa de gente doida e conviver com gente sincera virou raridade.
O que virou normalidade é gente superficial, rasa, sem graça...
Talvez tudo isso seja normal mesmo, mas prefiro acreditar que não! Aliás me recuso a achar! Meu negócio é profundidade e quanto mais fundo melhor! Eu posso me estatelar no fundo, mas piscininha rasa não é pra mim não!

Inserida por erikarpinheiro

-Você tem medo de alguma coisa?
-Sim.
- Do que?
- Pessoas.

Inserida por Adoidinha

- Medo de me apaixonar outra vez, pior que penso nele!

Inserida por SaraFaustino