Medo da Loucura
e que minhas vontades sejam no minimo maiores que meu medo, para que assim eu ouse tentar..para que assim eu ouse,vencer..
Meu medo, meu erro
Não há maior covardia do que errar inerte
Que pelo menos estremeça sua alma, desperte
O entardecer pode ser tarde
mas a lua perdura e até que se ponha em sono profundo a madrugada de amanha é hoje
não se deixe morrer antes de derramar até ultima gota de seu sangue
não se esqueça que o criador de suas ilusões é você mesmo
ninguém vive duas vezes pra dizer o que é correto
e se vivesse não saberia dizer ao certo
mas se nessa noite eu te escolher e puder lhe entregar o que guardei por uma vida toda
abrace com carinho.
Vontade todos nós temos, mas para conseguirmos, a vontade de querer tem que ser maior do que o medo de tentar.
Não tenho medo de me expor. Não tenho medo de jogar na tua cara meus defeitos, nem muito mesmo minha dor. Não tô nem ai. Em mente só a necessidade de entender o ilógico como o mais acertado, afinal somos feitos de carne e osso e isso dói. Mas a dor já mora aqui há algum tempo. Não te quero, não quero tua voz, nem teus abraços, tua pele, teu cheiro, nem muito menos tua irritante mania de ser imperfeito, érr… nem esse teu lado irônico e cruel. Nunca quis. Sou simples, introspectiva, criança demais kk e o que quero com você eu já tenho, e o que eu sinto quando venho aqui e leio tuas coisas isso não se pode arrancar, só me pertence. Perdi o teu olhar mas não a tua essência.
ps: … e eu com essa péssima mania de achar que o mundo todo é plateia de um circo onde o palhaço sonhador e sem graça sou eu. Pelo ou menos eu faço rir.
Não se prenda ao medo,não deixe sua mente emaranhar nas dúvidas.
Erga a cabeça,contemple a grandeza dos céus.
Se fortaleça na fé!
Lembre- se,quão grande é o Senhor Deus.
Especialista em fazer coisas que julgamos tão impossíveis.
O verdadeiro fim não é a morte, é o esquecimento. Afinal, até Aquiles que não tinha medo da morte, tinha medo de ser esquecido.
A todo dia, a todo o momento, nos deparamos com situações onde encontramos, o medo, acho que é inevitável sentir medo, somos seres humanos, somos feitos de sensações, de emoções e por mais controle, inteligência que tenhamos é impossível nos livrarmos deles. Desde da nossa infância até os últimos segundos de nossas vidas, convivemos e sentimos medos, medo de começar, medo de acabar, medo de ir em frente, medo de parar, medo de não conseguir, medo de cair, medo de voar, medo de perder, medo de deixar, medo de pedir, medo de falar, medo de ouvir, medo de sentir, medo de ficar, são tantos medos deis do medo de "bicho papão" até o medo de morrer, de deixar os filhos, de adoecer, de perder quem tanto se ama.
Às vezes acho que não fomos devidamente preparados para encarar tal sentimento, o medo talvez seja um dos piores sentimentos, ele nos inibe que ir á frente, poupando-nos assim talvez sentir o sabor da derrota, da dor, da lágrima sofrida, que talvez se tivéssemos sentidos saberíamos melhor compreender, viver, entende, sentimentos que às vezes nos tira a oportunidade de poder ter ganhado, de poder ter conseguido, de poder ter crescido, de poder ter sorrido com a alma, sentimento que pode nos bloquear as vezes de alcançar nossos melhores destinos.
Certa vez Ayrton Senna disse: "O medo faz parte da vida da gente. Algumas pessoas não sabem como enfrentá-lo, outras - acho que estou entre elas - aprendem a conviver com ele e o encaram não como uma coisa negativa, mas como um sentimento de auto preservação." eu concordo, porém acho que devemos ter menos medo, agente tem um vida só, pra quê se poupar tanto? Pra quê se esconder tanto atrás desse medo? Se agente não cair agente não aprende a se levantar, se agente não chorar, agente não aprende o quanto um sorriso é valioso e importante, se agente não sofrer, agente não cresce, não amadurece o tanto quanto podemos amadurecer, se agente não enfrentar, agente se torna covardes, se não for atrás com unhas, dentes e garras, ninguém vai por nós, se agente não tentar, perseverar, agente nunca vai chegar lá, se agente não sentir, não experimentar novas sensações, novos sabores, outras dimensões, agente passar por essa vida sem saber o sentido dela, sem saber o que é viver.
Que o seu medo possa se transformar em um desafio que você precisa vencer, e que você o vença e conquiste grandes metas.
O desconhecido nos leva a ter um sentimento de medo e incapacidade, assim devemos perseverar para conhecer cada dia mais.
Os meus olhos dormentes exalavam o medo de amar novamente. Eu somente existia e não me era válido crer que alguém pudesse amar-me, assim como tu me amas.
Não acho que as pessoas tenham medo de dizer "eu te amo". Elas tem medo é da reação que isso pode causar...
Tenho em mim a necessidade do amor, vontade de amar, venero desejando plenamente. Medo tenho em algumas situações, sonhos penso diariamente. Ação não tenho muitas, coragem não me falta, apenas motivos para tomar algumas decisões.
O medo de sofrer deve ser esquecido porque, todos, sem exceção, quando projetam uma ação de vida, fazem antes uma prospecção para analisar as probabilidades e, se após isto falharem, não há o porquê sofrer, pois havia a consciência.
Aproveite tudo o que há pra viver,
Não deixe que o medo te impessa de tentar;
quem vive com medo, simplesmente não vive.
O medo é como um portão velho com cadeado quebrado. Se você der um pequeno empurrão, ele se abre e você segue adiante...
