Frases de Deus para médicos com palavras de reflexão e esperança

⁠A palavra de Deus, como uma chama, se alastra com brio, que possamos como os bereanos buscar a verdade com anseio, e proclamar o evangelho, com coragem sem receio.

Inserida por MiriamLeal

⁠A Bíblia é a palavra de DEUS, não há tradições, igrejas, liturgias, religiosidades, idolatrias, acima da palavra de DEUS!

Inserida por MiriamLeal

⁠Quando a palavra é pregada com fidelidade, ouvimos a própria voz de DEUS!

Inserida por MiriamLeal

⁠Leia a palavra de DEUS como uma carta pessoal, escrita só para você.

Inserida por MiriamLeal

⁠O poder da palavra de Deus está na sua vida quando ela entra dentro de você.

Inserida por MiriamLeal

⁠Entender a palavra revelada de Deus dá a você o discernimento para escolher a rota que você quer andar.

Inserida por MiriamLeal

⁠Em Isaías 55:11, Deus diz que Sua palavra não volta vazia, mas cumpre o que Ele deseja. Além disso, em Números 23:19, a Bíblia afirma que Deus não mente nem volta atrás em Suas promessas.
Ou seja, se Deus determinou algo para sua vida, nenhuma força humana pode impedir Seu plano. O que Deus determinou para a sua vida ninguém pode impedir, pois aquilo que Ele promete, Ele cumpre, e Sua vontade prevalece sobre todas as coisas.

Inserida por MiriamLeal

⁠Mulher; A Palavra de Deus nos ensina que "assim como eu pensei, assim acontecerá."

Inserida por MiriamLeal


A Palavra de Deus incentiva os casais a desfrutarem da intimidade e do prazer dentro do casamento: "Seja bendita a tua fonte! Alegra-te com a esposa da tua juventude... Que os seios da tua esposa sempre te fartem de prazer, e embriaga-te constantemente com os carinhos dela." (Provérbios 5:18-19)

Inserida por MiriamLeal

⁠Queria ouvir mais da sua boca
o som inconfundível
da palavra gratidão.
Melodia divina
que Deus ensinou
aos seres vivos
com a ciência suprema
da natureza.

Inserida por EvandoCarmo

Assim diz a palavra: perdoai, rezai, amai vossos inimigos. Você Como filho de Deus que é, pode, deve fazer tudo isso. Mas não significa que você deve Abraço-lo e ter que conviver com ele. Se possível desejo que meus inimigos sejam muito felizes. Que tenham muita saúde, bens etc... Mas que sejam de preferência eu vivendo aqui no Brasil e eles lá no Japão. Diz uma fábula: Um sapo nadava tranquilamente num certo lago, até que deparou-se com um escorpião a beira dele. Disse - lhe então o escorpião: - Preciso atravessar para o outro lado da margem, você não me coloca sob suas costas e ajuda-me a atravessar? Respondeu-lhe o sapo: - Acho que posso não. Vai que depois d' eu fazer-lhe esse favor você me pague como uma ferroada? -Prometo-lhe que jamais faria isso não, respondeu-lhe o escorpião. O sapo então de bom grado, acreditando na promessa dele disse: - Se é assim! Sobe aí então. Atravessarei você. Quando chegaram do outro lado da margem, ao descer o sapo sentiu que o escorpião lhe ferroou. Gritou o sapo: - Aíiii !!! Seu desalmado! Você prometeu - me que não iria me ferroar. Lembra-se? Respondeu -lhe o escorpião. -Éhhh! Prometer, lhe prometi, né? Mas d'uma proxima vez, nunca acredite nisso. Não leve a mal não.Você talvez nunca vai entender. Por mais bem que me façam, e assim que retribuo sempre. É algo encravado en mim. Mais forte do que eu. Picar os outros, está na minha natureza.

Inserida por poeta1958

Palavra de Hoje!
Nunca fui diferente, nunca mudei, sou aquela pessoa de sempre, a diferença não está em nós, mas sim nas pessoas que não aceitam as decisões que você toma, pois somente você pode escolher o seu futuro para que Deus possa abençoar!

Palavra de Hoje.
Neste Lindo Dia, quero paz e a esperança de que vencerei todos os obstáculos da vida.
Vamos em frente, pois a felicidade nos espera de braços abertos...

Palavra de Hoje.
Hoje eu quero paz em meu coração, quero o sorriso em meus lábios e Amor para ter um dia feliz.
Também desejo que o seu dia seja perfeito e muito abençoado.

OR{AÇÃO}

Você já percebeu que dentro de "oração" existe a palavra "AÇÃO"?
Isso é pra te lembrar que chega um momento em que você precisa agir!
Lembra de quando o povo de Israel estava em frente ao mar Vermelho, Deus já havia prometido que o livraria dos egípcios e mostraria Seu poder. Mas o povo se desesperou ao ver Faraó o seguindo e começou a reclamar com Moisés. Então, Deus disse a Moisés: "Por que você está clamando a mim? Diga aos israelitas que sigam avante." (Êxodo 14:15). Aquele não era mais o momento de clamar a Deus, era o momento de agir.
Eu sei que o mar Vermelho pode estar na sua frente, as infinitas águas podem estar paradas, nem ameaçando se mover e logo atrás está vindo o exército poderoso. Você está, aparentemente, sem saída. Mesmo assim, você precisa dar o primeiro passo em direção ao mar! Você precisar marchar, pela fé. Você já clamou ao Senhor, Ele já te ouviu e prometeu estar com você todos os dias (Mateus 28:20), agora está na hora de agir.
Lembrei-me de uma canção que diz: "Para atravessar o mar, coloque o pé na água. Pra chegar ao outro lado você precisa acreditar. Deus quer abrir o mar pra você. Mas antes, você precisa crer." (Laura Morena). É assim mesmo. Você precisa dar o primeiro passo. Está na hora de agir!
Permita-me encerrar com mais uma música: "Coloque um pé e o outro pé. E vai na fé. Olha pra Deus e sorria. Coloca o medo debaixo do braço e siga." (Marcela Taís).
Então, está esperando mais o quê? ;)

Na paz Daquele que abre o caminho,
Tamara Moureth

Palavra de Hoje.
Hoje eu peço, Pai renova minha fé e fortaleça as minhas forças, pois em Ti eu confio Senhor e sei que mais um dia irei Vencer.

Palavra de Hoje!
Senhor, obrigado pelo amanhecer, obrigado Pai, por me deixar viver um novo dia. Que neste dia eu possa usar a Tua Sabedoria e vencer mais uma vez, Eu Confio em Ti Senhor!

Palavra de Hoje!
Tudo começa bem, quando amanhecemos o dia sorrindo, tudo começa maravilhoso com um ótimo bom dia, e tudo começa perfeito com Deus no comando.
Bom Dia Amigos...
Deus os Abençoe!

Palavra de Hoje.
Supere seus limites, e confie mais no Senhor, hoje é um novo dia , hoje teremos novas oportunidades, então, vamos em frente, pois a vida tem que ser vivida superando tudo e obedecendo Aquele que nos deu a vida...
Que Hoje o seu Dia seja Iluminado por Deus...

Palavra de Hoje.
Hoje quero caminhar seguro, quero ter paz dentro do meu coração e em toda minha vida só quero ser feliz...Então, Pra você que acordou, respire, agradeça a Deus pela vida, e deixe o Amor de Deus entrar no seu coração, Ele vai guiar o seu caminho, Ele vai te abençoar e te fazer caminhar seguro.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp