Me Sinto Esquecido
Eu queria expressar tudo o que sinto, mas não consigo. Tento apenas conservar tudo o que conquistei até aqui, o que me trouxe até aqui. O melhor ainda virá! Acho que não sou o que pareço ser. Onde já se viu se apaixonar por alguém que nem se conhece? Sucede que é assim que vivo. Eu desconheço o acaso, não acredito nele! Nada é por acaso, tudo tem um propósito... Estava escrito em algum lugar os nossos destinos e em algumas partes falavam sobre o “nós”. Não me esqueço jamais como te conheci, foi mágico! Meu mundo girou de ponta à cabeça quando você me chamou pelo nome! Se o mundo acabasse hoje, como nós ficaríamos? Nem chegaria a ter o “nós”, seríamos apenas “eu” e “você” como seres que nem chegaram a dizer uns aos outros o que sentiam.. Não sei se com você é assim, mas comigo, minhas pernas tremem, minhas mãos soam, meu coração dispara e eu não sou mais “eu” e sim “nós”. Essa agonia aqui dentro de mim não cessa! O mais engraçado de tudo é que você não faz ideia de que existe alguém neste momento escrevendo tudo o que não tem coragem de dizer, não faz ideia de que o seu jeito é o mais fofo de todos e de que alguém chora quando pensa em como seria o “nós”. Se o mundo acabasse hoje ficaria intensamente decepcionada comigo, porque perdi tempo escrevendo tudo o que eu poderia falar para sermos felizes, juntos.
Não quero dá nome ao que sinto, talvez eu possa querer desprezar esse sentimento após a descoberta de sua denominação. Não é medo, apenas estou protegendo este coração de sentimentos célebres que nos quais só provocam padecimentos. O que a mente desconhece, o coração não compreende e se mantém longe do perigo.
Sabe por que me sinto sozinho, mesmo estando com pessoas ao meu lado? E porque a que me preenche não está presente.. Você!
Tá na hora de inventarem outra palavra, porque EU TE AMO expressa muito pouco do que sinto por você..!
"Acho que vim com erro de fábrica. De vez em quando me sinto uma boneca que não tem conserto e que sempre fica naquela mesma estante. Me sinto até um pouco empoeirada, ninguém nota que preciso de uma limpeza, ninguém nota que sou diferente das outras."
Novamente sinto que as palavras não estão em mim, o léxico se tornou tão vulnerável, meu fluxo de palavras se resumem em “procura-se”, PROCURA-SE meu pândego.
As vezes me sinto mais leve com a minha solidão de estar entre milhões sem ser visto! As vezes me sinto bem, quando poucos compreendem meu valor que é igual a palavra amizade!
O que eu sinto?
tem tdos os sentidos pra ser amor
sentir seu cheiro no ar sem vc estar perto
ouvir sua voz mesmo vc estando calado
coração disparar ao te ver
sentir ciumes
qrer ficar perto
se sinto tdo isso
pq nao digo logo oq sinto.
por medo, insegurança
vou deixar de ser criança
e dizer logo que éh voce w meu coração chama
quando olho pro céu éh em vc q eu penso
em um filme de " terror " , em um som do alem
em uma rua qualquer, em um perfume, eh vc só vc
em tdo lugar
eu TE AMO só falta vc
me completar...
Meu tempo voa que já me sinto velho o bastante para entender que o meu amor para muitos é tão cafona e ultrapassado;
Meus versos se perdem para muitos, mas se encontram pelos sentimentos carentes que entendem poesias verdadeiras;
Tão longe e tão perto de mim é a esperança de me sentir forte para não deixar que o meu medo desague sobre mim;
Ímpeto
Vejo pessoas que não estão aqui
sinto coisas que não se pode sentir,
tenho sonhos fora do normal
sinto o bem em conflito com o meu mal.
Vejo o passado aqui no meu presente,
também o futuro que aparece assim tão derrepente.
Conto os segundos, minutos e horas
para ter do meu ímpeto
como consequência a vitória.
Lembranças
O soprar do vento em meu rosto
Sinto seu perfume… sinto seu gosto!
ao imaginar uma imagem, imagino a do seu rosto.
O horizonte cinza…
Me faz lembrar o quanto tu és linda.
Lembranças…
Lembranças, mesmo que essas sejam poucas e brandas ,
Não esqueço do teu corpo
Em meio os lençóis sob minha cama…
Não que seja carma ou até mesmo destino,
Mas se algum dia me ver longe
Guarde apenas as boas lembranças,
Se for para lembrar de mim
Lembre-se de mim sorrindo.
Me sinto livre em poder ajudar a quem precisa, talvez conheça a liberdade por ouvir a verdade, verdade esta que muda dia a dia meu viver. Aprendi muito com o Mestre que paciente sempre vem me ajudar, me ajustar, aperfeiçoar, e a cada dia mais quero estar aos seus pés e adorar. Agradecido por tão grande amor.. Ele sofreu por mim, e eu vivo com alegria por tão grande amor.. Ele foi o Deus que me amou, o Deus que minha menta jamais poderá dar forma, nome, muito menos dimensão, sei que insondável Ele é, e mais vivo que a vida Ele é, mais Amor que o amor, mais Tudo que tudo, Deus não pode se resumir em uma palavra, mas se entendido dentro de nós, Deus é, por isso eu sou..
Lembro do passado, me preocupo com o futuro e acabo não aproveitando o presente. Sinto saudades do que eu deixei e do que ainda está por vir. Sinto saudades do futuro, que se idealizado provavelmente não será do jeito que pensei. Sinto saudades de coisas que tive e de outras que não tive, mas quis muito ter!
Sinto saudades de coisas que nem sei se existiram. E quantas vezes tenho vontade de encontrar não sei o que... não sei onde... para resgatar alguma coisa que nem sei o que é e nem onde perdi...
E a saudade que mais aparece é sempre aquela que realmente de fato nunca existiu!
O que sinto muitas vezes faz sentido e, outras vezes, não descubro um motivo que me explique porque é que não consigo entender o que sinto, o que procuro, o que desejo e o que faz parte do meu mundo. De pensar nisso tudo, tive medo e não consegui dormir mas, não se pode se fechar para o mundo. Você não pode se fechar para o mundo por medo de se machucar, se não você vai se machucar por não viver. A insegurança não me ataca quando erro, é preciso arriscar. Posso estar sozinha mas eu sei muito bem aonde estou. Estou no meio da inveja. Aquela inveja que faz com que tudo o que você tenha, não pareça nada... porque você sempre quer mais, quer ter o que o outro tem. Talvez vocês possam dar mais valor a casa que tem, as pessoas que os rodeiam. POR QUE SERÁ QUE AS VEZES É TÃO DIFÍCIL SER FELIZ COM ALGO QUE SEJA SIMPLES MAS... REALMENTE IMPORTANTE? A FELICIDADE NÃO DEPENDE DO QUE NOS FALTA,MAS DO BOM USO QUE FAZEMOS DO QUE TEMOS. Por que será que quem tem mais do que precisa ter quase sempre se convence que não tem o bastante? A riqueza que nós todos temos são poucos que conseguem entender.
A raiva, ódio, brigas, maldade... tudo aquilo que acaba com as verdadeiras amizades, com a família e com as coisas que - ao contrário do que muitos pensam - são as únicas que vão continuar contigo quando todos os que você pensava antes serem 'amigos' te virarem as costas.
Ainda tem toda a burrice, estupides e a ignorância. Ignorantes viram alvo ao ficarem esperando cair do céu. Oportunidades não vem de graça, aceite! Você espera voar, chegar as nuvens e ainda continuar com os pés no chão? É, muito bom sonhar. É de noite que tudo faz sentido, no silêncio. Sentido em cada palavra... é o coração que pensava. Mas, nenhum sonho pode mudar o mundo, as coisas ou alguém. Se o mundo é mesmo do jeito que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito. No mundo dos sonhos tudo é mais fácil, mas nada é real. Isso vale? Será só imaginação? Será que nada vai acontecer? Será que é tudo isso em vão? Será que vamos conseguir vencer? Ficaremos acordados imaginando alguma solução pra que esse nosso egoismo não destrua nosso coração. Você tem vontade de ter no que acreditar? Melhor acreditar em algo real. Que você possa ver com seus olhos - abertos - e segurar com suas mãos. Ter também o que lembrar. Eu não quero lembrar de tudo o que eu deixei pra trás, nem querer o que não volta. Eu não quero lembrar de todos os erros que eu cometi.
Não é preciso fugir da saudade. Saudade nunca vai, mas saudade sempre volta! Tão bom sentir a saudade que eu sinto agora... uma saudade boa, saudável e normal! Ter saudade até que é bom, é melhor do caminhar vazio mas, não quero mais a possessividade e a vontade incontrolável de voltar no tempo e voltar a algum lugar ou quem sabe, voltar a estar do lado de alguém. Quero o presente. Por isso se chama presente! É bom, é lindo... só temos que saber aproveitá-lo. Devemos ter uma percepção geral, poder aproveitar um presente e um futuro com muito sucesso. Sem deixar que nada passe desapercebido, um simples fato pode se tornar uma dor de cabeça depois. Tudo dará certo se levar isso em conta... não deixe passar nada! Mesmo se o tempo voltasse, nada seria como agora. Aproveite a chance, aproveite o seu presente. Tudo acontece ao mesmo tempo, nem eu mesma sei direito o que está acontecendo então de hoje em diante todo dia vai ser o dia mais importante! Eu sei, todos ao menos uma vez na vida, tivemos um momento ou um dia qualquer que se pudessemos apagaríamos da memória mas, não podemos! Por que será tão difícil ver essas dificuldades como aprendizagens, ou algo que mesmo indiretamente, causou algo importante? Tudo tem um porque. Pode ser difícil enxergar isso. Podem ter vezes em que você acha que nada pode dar certo, que todos estão contra você e você é uma pessoa infeliz. Mas não é. Não mesmo! Todos temos ao menos uma pessoa que nos ama, temos ao menos uma vez, uma lembrança que vale a pena de verdade ser lembrada. Lembre dela. Se orgulhe dela! Infelizmente, alguns se orgulham por motivos errados mas, prove-me que é diferente. Orgulhe-se por um abraço, por uma ajuda, por uma palavra que alguém precisa ouvir. Isso eu não vejo aqui. Vejo sonhos destruídos, metas não alcançadas, corações partidos. Tantas promessas como se fosse fácil cumprir e fugir dos disfarces.
Talvez fugir daqui seja uma boa idéia, fugir dessa incerteza, dessas dúvidas, de tudo isso que me faz mal, que nos faz mal. Desses olhares provocativos e dessa falsidade que vai tomando todos aos poucos. De todos os recomeços que nos decepcionam tanto como aqueles finais que não foram felizes. Os finais que tentamos com todas as forças esquecer e apagar de nossa mente.
Fugir do estranhamento sob as pessoas mais próximas, nada mais é real. Nossos amigos mudaram, todos nós mudamos, pouco a pouco, por conta de algo que aparentemente é inocente mas ao coração pode fazer uma grande mudança. Nos muda por inteiros, muda nossos sentimentos, nossa personalidade, muda o que amamos. Muda o nosso jeito de ver o mundo e também o jeito que todos nos vêem. Agora estamos perdidos no silêncio, nos medos, nas dificuldades. É só isso que posso ver e infelizmente a cada minuto que se passa, a cada momento perdido fica mais difícil acreditar que vai mudar. Que isso vai ser diferente. Que isso tudo... que o nosso mundo vai melhorar.
A perda de confiança nas pessoas mais próximas. Se decepcionar com alguém pode ser o fim! O fim de toda alegria que você poderia ter, só de pensar na pessoa que te magoou, tudo acaba. Simples assim... A confiança pode sim ser ruperada. Mas faça por onde! Porque, um espelho pode sim ser remendado, mas sempre quando olhá-lo, verás a rachadura. Perdoar é uma coisa, esquecer é outra. Já que não se pode esquecer o que sofremos, como é que ainda querer nos fazer esquecer de uma pessoa que nos fez sofrer? Logicamente impossível! Mas também... uma segunda chance pode mudar muita coisa. A hora certa pode ser tudo! A hora certa em que você se sente pronto para perdoar, para esquecer - ou fingir que esqueceu -, de assumir um compromisso tendo em mente que, se algo é importante pra alguém... se esse alguém é importante pra você, isso deveria bastar para que se respeite e, claro, faça por merecer e assim, quem sabe, também se tornar especial para esse alguém.
Desilusão, a falsa ilusão. Consequências de algo, consequências pelas quais você se arrependerá pela vida inteira. É só isso o que eu vejo... arrependimento, falta se sentido em seus atos.
Toda a infidelidade e a traição que invade os corações. A insensibilidade, as lágrimas que rolam cada rosto, um por um, por uma simples palavra não pensada. Prioridades também não pensadas e a falta de valor no que é realmente importante... é só isso que eu consigo enxergar em seus olhos. Neles vejo mentiras, vingança e a infelicidade que sempre prevalece. Mesmo com você pensando que ela se trasnformaria em satisfação ao ver seu inimigo sofrer, a infelicidade sempre prevalece. É só isso que vejo... inimizades, sofrimento e a falta de satisfação de si mesmo. Tudo bem que algumas pessoas são diferente de outras. Idéias, opiniões diferentes... normal! Também é normal algumas brigas que ás vezes, depois de um tempo, nem lembramos mais o motivo pela qual começou tudo! Mas, não se dar bem com uma pessoa é uma coisa, ser inimigo de alguém é outra. Muito ruim parar pra pensar que uma pessoa perdeu tanto tempo para te fazer mal. Com tudo pensado, planejado... Alguma atitude não pensada pode machucar alguém, mas saber que a pessoa queria te ver sofrer, queria suas lágrimas... isso dói! Dói demais ter que ver que eu nao fui nada pra você, somente alguém para você brincar. Sofrer, mentir e desrespeitar não são regrar do jogo. Não quero alguém pra enfrentar, não quero perder de novo. Nada mais vai me ferir, eu já me acostumei com essa estrada que eu segui e com a minha própria lei.
Por que será que alguns tem a horrível mania de prejulgar as pessoas? Não é porque o outro tem experiências diferentes das suas que isso é errado. Somente é diferente! Pense: se você o vê de uma forma diferente, ele também deve o vêr assim. Quer ser descriminado por isso? Não faça o que não quer que façam contigo. Um pouco de compreenção é bom! A pessoa só está em um mundo diferente do seu - aquele que você insiste em não mudar. Mas, na verdade, não é ruim o tédio, a mesmice? Novos pontos de vista podem ser bons, são estímulos para você tentar algo novo, conhecer novas pessoas. Não é porque alguém fez uma escolha errada que você deve faze-la lembrar para sempre de algo que tenta tanto esquecer. As vezes é bom esquecer as coisas também... Quem faz um favor deve esquecer, humildade! Quem o recebeu deve lembrar... agradecimento! Coisas simples podem mudar muita coisa.
Talvez sair daqui seja uma boa idéia, me prove que você é diferente. Eu não busco a perfeição em ninguém, afinal também não sou perfeita. Nem quero, não quero amadurecer por completo! Se depender de mim nunca ficarei totalmente madura nem nas idéias, nem no estilo. Sempre verde, imcompleto, experimental... Confesse, às vezes o melhor é rir sem motivos, falar algo que talvez só você entenda e não ligar para os outros. É bom se divertir. Todos fomos crianças um dia, mas poucos lembram disso. O mundo está aí para ser explorado. Não adianta ficar pensando em coisas sérias o tempo todo e deixar escapar as oportunidades. Eu nunca busquei um lugar perfeito mas, tentei ir mais além, tentei ir para o MEU lugar perfeito. Deve haver algum lugar onde o mais forte não consegue escravizar quem não tem chance. Onde não tenha indiferença... Mas, se o mal da solidão me acompanhasse, de que me adiantaria? Por que fugir se ninguém vai seguir meus passos em rumo a solidão? Mesmo assim, posso estar sozinha mas eu sei muito bem aonde estou e continuo buscando a verdade. Quero amor, amizade, compreenção e carinho. Quero ser feliz, me prove que você é diferente... me prove que também deseja isso para a sua vida. Não sei... talvez pelo meu medo de me envolver e de me machucar, eu precise de uma prova sua. Desculpe, mas é o meu jeito! E acredite, ja mudei muito esse meu jeito por me decepcionar com pessoas que não conseguiram me provar isso. Se você sabe quem eu sou, acredite, não sou mais quem você conhecia. Agora, só quero alguém que faça valer ao menos uma das minhas lágrimas quando algo der errado. No final do jogo, só quero ver quem vai estar lá. Às vezes é preciso correr para bem longe, fugir de tudo, deixar tudo pra trás... só pra ver quem vai correr atras da gente. Quero ter alguém com quem conversar, alguém que depois não use o que eu disse contra mim. Tenho o que ficou e tenho sorte até demais e sei que tens também. Quem sabe, a prova maior que você possa me dar seja a sua simples companhia quando todos forem embora. Quem sabe essa seja a única verdade para mim, que quem está comigo agora, que estou só, seja quem me provou que vale uma lágrima - ou melhor, um sorriso! Só quero a verdade, a sua verdade... alguma verdade para nós. Te encontro saindo daqui, te encontro no NOSSO lugar perfeito.
Seu fingimento dói, como dói
Mas num instante sinto música no ouvido
e é como se naquele momento
a melodia quebrasse mesmo que por instantes a dor
e fizesse lembrar apenas do sentimento e carinho
que por si só são maiores do que qualquer ardor
Quando pensar em amor,
direi: é o que sinto agora...
Quando falar de saudade,
direi: eu te sinto...
E se quiser saber o que somos um para outro ...
Te direi: eu estou em você e você está em mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp