Me Sinto Esquecido
Meus sentimentos. Sinto muito que esteja passando por este momento tão difícil, mas tenha força e fé. Quem partiu apenas seguiu caminho mais cedo, e um dia voltarão a encontrar-se na eternidade. Que Deus alivie sua dor e conforte seu coração.
minha vida
me sinto preso,preso em mim mesmo
preso nessa realidade deformada no meio de uma imensidão de nada
forçado a vivê-la pelas regras existenciais criadas por alguém
claro,e tudo pode ser ainda pior em outro ponto de vista
mas mesmo assim,me sinto forçado
sinto como se eu estivesse preso na minha própria vida
sinto como se eu não estivesse no meu lugar
sinto como se nada deveria ser como é
sabe toda aquela vontade de avançar,
aquela vontade de conseguir algo
não tenho mais ela.
vivendo minha vida patética em um mundinho qualquer
me sinto triste por ser eu mesmo
não é que eu não queira ser eu
eu simplesmente não quero viver mais essa vida
quero viver algo novo...
...diferente
bom realmente não sei o que fazer
no atual momento só vivo por ter preguiça de morrer.
não ajuda o fato de eu não conseguir alcançar
meus objetivos que já são limitados
bom acho q essa realidade esta mais pra uma prisão pra mim
e o pior e q minha existência e a minha cela.
sabe eu estava tentando falar com deus
mas ele não me respondeu
é normal
ele nunca vai me responder porque ele simplesmente não precisa
diferentemente de mim que estou sendo forçado a existir
ele simplesmente existe porque ele quer
não precisa de um motivo
afinal ele já tem tudo o que alguém poderia querer.
sabe eu queria viver em uma realidade diferente
na qual minha existência fizesse algum sentido
bom mas sabe como dizem
"querer não é poder"
tudo o que eu posso fazer e me conformar com tudo isso
aceitar que sempre vou ser quem sou.
durante minha vida inteira eu já me apaixonei varias vezes
claro que nenhuma dessas vezes me fez bem
afinal sempre sou barrado pelas circunstancias
sabe minha paixão atual e a mais sem sentido do mundo
eu simplesmente me apaixonei por um personagem
que não existe
talvez seja por isso que eu tenho me apaixonado
porque ela é o que eu me sinto ser
"fictício".
ainda não me conformo com tudo isso
o fato de eu querer falar com aquele que criou tudo
e ser ignorado
me sinto sem nenhuma razão
infelizmente
nasci por isso mesmo
porque minha mãe queria um filho
só por isso
nada de mais
não sou nada mais do que um figurante nessa vida
que frustrante.
me sinto revoltado por não ter nenhuma razão de viver
a vida simplesmente me fez porque sim
que raiva
e o pior e que não tenho como reclamar
ou com quem reclamar
pois é
e uma droga ser eu.
O que eu gostaria de fazer sempre por você? O que eu sinto, o que eu desejo em relação à você? O que a minha mente pensa?
Eu escreveria uma música só para você e tocaria essa música só para você. Desejaria todos os dias como o primeiro dos atos de todos os meus dias dizer que te amo e que você é tudo o que seu sempre quis e sempre vou querer. Também gostaria de dizer que você é linda até quando acorda. Eu tenho a percepção, ou uma leve impressão, que meus olhos anseiam a sua visão antes mesmo que eu os abra ao acordar. A minha mente é divida em duas, ou na verdade, você se divide com meus pensamentos, porque eu não consigo parar de pensar em você mas vivemos nesse mundo e eu tenho que pensar em outras coisas. Mas o interessante é que você realmente não sai da minha mente. Eu sempre quero ficar igual a um bobo, sorrindo, sem conseguir conter o sorriso na sua frente ou na frente de qualquer. Eu gostaria de gritar pra quem estivesse passando na rua que eu te amo e que você é o amor da minha vida. Eu gosto de dizer “do nada” que eu te amo, mesmo que o contexto seja totalmente sem sentido ou sem nexo, eu gosto mesmo é de dizer isso, não importa o local, nem a hora ou lugar. A minha mente me leva sempre a pensar em novas formas de te falar o quão importante pra mim você é. Seja comprando uma chícara escrito “eu te amo” em japonês na sua frente e você nem imaginando que é pra você, ou seja estando ao seu lado e mandando uma mensagem no seu celular pedindo um beijo seu, ou seja te abraçando e dizendo no seu ouvido que eu te amo, ou seja assistindo à um filme no cinema, seja dando uma de cozinheiro na sua casa junto com você ou fazendo questão de escutar um CD com você. Eu cheguei a conclusão de que tudo o que eu faço com você é um ato de amor e de carinho, tudo o que fazemos juntos, tudo o que vivemos juntos… Na verdade, eu me pergunto o que mais eu posso fazer para te deixar feliz, ou melhor, o bom é que eu sempre vou me perguntar: o que mais eu posso fazer para te dizer “eu te amo”. Pense: talvez, escrever neste blog textos exclusivos pra você, sejam formas de dizer que te amo também, viu? Então se você ainda não percebeu, com todas essas palavras eu só quero dizer uma coisa para você: EU TE AMOOOOOO,
E quando você me beija
sinto o quanto te amo.
Quando você me abraça
sinto o conforto que acalma
o meu coração.
Não há algo melhor no mundo
do que o nosso momento.
Quando eu e você somos tudo,
quando somos apenas nós
Toda vez que eu chamo por ela e a minha boca pronuncia “mãe” me sinto seu filho. Porque mãe é também o nome de Deus que vive nos lábios e o coração de todos os meninos. E pra provar que elas são sublimes nos dão dois presentes. Raízes e Asas. Raízes para nos mostrar qual é o lugar onde pertencemos, que a nossa família é o que de mais importante temos.E asas para voarmos pelo mundo, nos sentindo livres e capazes de fazer qualquer coisa.
Sopra no meu pensamento a eterna gratidão a minha mãe, eu sou um filho amado e isso por si só valeria a pena ter vivido até agora, porque nesse exato momento também penso naqueles filhos que não foram amados, porque todos nós se nascemos já fomos filhos e todo bebê precisa de um colo.
Para aqueles que não tiveram o colo de uma mãe, alguém que os protegesse e que mostrasse o quanto os amava só com um olhar a vida nos dá a oportunidade não de nos revoltarmos, mas de um ato grandioso...seja pai ou mãe e ame seu filho, com o amor nos temos o poder de concertar o mundo, a raça humana existe não para destruir, mas para amar.O ciclo da vida não pode ser detido.A alma retorna ao corpo até encontrar seu caminho definitivo.
Nem todos os filhos nascem de um ato de amor, nem todos os filhos são planejados, nem todos os filhos são desejados e nem todos os filhos são amados. Porque nem todas as mulheres entendem que elas têm o poder de gerar uma vida, e nada absolutamente nada na vida de um mortal é mais grandioso do que isso.E se não pudermos gerar filhos com o corpo podemos amá-los com o coração.
Meus filhos nasceram junto comigo, quando minha mãe me deu a luz, deu a luz também aos filhos que eu vou ter...
"Sempre vou te amar, nunca vou deixar as incertezas da vida me fazer duvidar do que sinto por você, sentimento esse que me consome por dentro e me faz flutuar por um horizonte sem fim, onde cada estrela representa uma parte do meu amor por ti. Assim como as estrelas são infinitas, meu amor também será."
Entre Inspirações e Desafios: O Que Nos Impede de Nos Apoiar?
Me sinto uma mulher privilegiada por trabalhar ao lado de tantas mulheres brilhantes, talentosas, competentes e profissionais inspiradoras. Elas me motivam com suas vidas, tanto pessoais quanto profissionais, e me mostram, dia após dia, o que significa ser dedicada, forte e comprometida com aquilo que amam. São esposas sábias, mães que equilibram a vida familiar com o trabalho, mulheres que são responsáveis por moldar e educar a nossa sociedade, inclusive no meu município.
Ao longo da minha vida, minhas amizades sempre foram com mulheres que me inspiram: professoras, empreendedoras, lojistas, cabeleireiras, manicures, médicas – mulheres bem-sucedidas e que, com muito esforço, conquistaram seu espaço em um mundo que muitas vezes não facilita a caminhada.
No entanto, vejo uma diferença importante entre essas mulheres. Algumas formam redes de apoio entre si, se tornam amigas, clientes e incentivadoras. Elas não se abandonam, sabem a importância de se fortalecerem juntas e caminham lado a lado em busca de crescimento mútuo. Esse tipo de união é um exemplo claro de como podemos transformar o espaço à nossa volta, tornando-o mais colaborativo e mais inclusivo.
Mas, infelizmente, a realidade é que a maior parte das mulheres não age assim. Em vez de apoiar, muitas se tornam concorrência desleal. Observando ao meu redor, percebo como a competição, os julgamentos e as intrigas acabam tomando conta. Elas não se preocupam em buscar o próprio crescimento, mas em ver a outra fracassar. Falar mal, derrubar e competir de maneira desleal se tornam atitudes recorrentes.
E por que isso acontece? Por que tantas mulheres não se apoiam e, ao invés disso, se colocam como barreiras umas para as outras? O que nos impede de entender que o sucesso de uma não diminui o da outra? Talvez seja o medo, a insegurança, ou talvez o reflexo de uma sociedade que nos ensina a ver a outra como uma ameaça. Mas, no fundo, sabemos que juntas somos muito mais fortes.
Precisamos lembrar que o verdadeiro empoderamento vem da união. Que, ao nos apoiarmos, criamos uma rede que nos fortalece e que nos eleva. Só assim conseguiremos quebrar as barreiras da competição desleal e construir um espaço onde todas possam prosperar.
"Você não tem noção o nojo que sinto quando você me envolve com suas palavras, problemas e fingimentos. Quando vejo estampado no seu rosto o que antes eu achava belo, e o que antes eu ansiava ver. Te agradeço, por fazer eu enxergar e perceber que só quem me merece sou eu, porque de pessoas como você, eu quero distância. Au revoir."
Perdida nesse universo, me sinto diferente, de tudo e todos. Tudo se vai, tudo me atrai, mas nada me satisfaz. Preciso de algo mais, mas não sei o que falta. Sinto que algo está perdido em mim, e precisa ser encontrado. Ou nunca essa vontade de ter 'algo mais' irá ser saciada. Queria viajar, queria te encontrar, queria poder sentir, que sempre estará tudo bem.
Acho que estou caindo na real...O que sinto por você realmente é só meu. Seus sentimentos por mim são apenas palavras. Mesmo assim vou ficar aqui vivendo um dia após o outro, até que eu consiga te esquecer!
VOCÊ VAI LEMBRAR DE MIM
Quando eu te vejo
Espero teu beijo
Não sinto vergonha
Apenas desejo
Minha boca encosta
Em tua boca que treme
Meus olhos eu fecho
Mas os teus estão abertos
Tudo bem se não deu certo
Eu achei que nós chegamos tão perto
Mas agora - com certeza eu enxergo
Que no fim eu amei por nós dois
Esse foi um beijo de despedida
Que se dá uma vez só na vida
Que explica tudo sem brigas
E clareia o mais escuro dos dias
Tudo bem se não deu certo
Eu achei que nós chegamos tão perto
Mas agora - com certeza eu enxergo
Que no fim eu amei por nós dois
Mas você lembra! Você vai lembrar de mim
Que o nosso amor valeu a pena
Lembrar é o nosso final feliz
você vai lembrar...vai lembrar...sim...
você vai lembrar de mim
Sinto a tua falta, penso todos os dias em todos os momentos que passámos juntos...
Tenho de escrever porque já estou a sofucar de saudade, já não aguento...
Nunca ninguem vai compreender a falta que me fazes.
É dificil viver sem ti, viver sem o teu abraço que me acalmava...
Conseguis-te fazer com eu me valoriza-se mais, raparavas no meu sorriso, sabias sempre quando eu estav bem e quando estav mal...
Tenho saudades de ti, de nós, das nossas gargalhadas, saudades de tudo...
Tento não pensar, mas faz-me tanta confusão como as coisas podem acabar derrepente, simplesmente desaparecem...
Contigo aprendi que a vida é para viver a rir, ensinas-te-me que quando há algum problema tenho de arranjar uma solução , em vez de ficar a sofrer por ele...
Entras na minha alma, no meu pensamento, no meu coração sempre a acompahar-me, agora és o meu anjo e resta-me continuar a aprender a viver sem ti...
Às vezes sinto vontade de ser como essas pessoas que, em sua estupidez ou ignorância, ou total desinteresse, não entendem nada. Não entende o filme, não entende o livro, não entende o outro, não entende as entrelinhas. Porque entender, na maior parte das vezes, é MARTÍRIO. Te apunhalam, sussurram com elegância um "idiota" no seu ouvido, deslizam suave seu egoísmo como em uma pista de gelo. E A GENTE RECALCULA A ROTA.
