Me Sinto Esquecido
Quem eu magoei não esta mais aqui comigo do meu lado,sinto falta de tudo isso.Se arrependimento matasse eu ja estaria morto a muito tempo,tentei de tudo para conquistar o coração dela mais deu tudo errado.O amor é isso ai,quando você magoa não tem como voltar atrás,
o porque disso,ela já te esqueceu pra sempre.
PAIXAO REPENTINA
Esta inquietude que percorre o meu corpo
Quando te sinto tocar em meu rosto.
É tao repentina esta paixao
Que acertou como flecha o meu coraçao.
É tao louca esta minha atitude
Mais sei que hei de te amar muito...
Mais do que pude!...
Difícil entender, mas as vezes, me sinto "encolher" dentro do próprio corpo, como nos dias em que sentindo solidão, procurava abraçar-me por inteiro, debruçada sobre os joelhos, em um canto qualquer...
E é assim que sinto agora; Num canto, encolhida, e debruçada sobre os joelhos.
Não há nada de NOVO nisso, já me vi assim tantas vezes... Dizem que com o tempo, a gente se acostuma com tudo.
Não preciso ser igual a ninguém,por fora isso não vai mudar o que eu sinto por dentro de mim,ninguém nunca consiguirar fazer isso pois tenho meu coração,que mesmo amando não deixo ninguém fazer ele virar contra mim.
E mesmo você dando motivos pra que eu te ame e muito, sinto que devo parar de ilusão e criar asas. Asas de medo, de fragilidade , de querer estar junto mais precisar incessantemente partir. Você me dá motivos pra ter borboletas no estômago mas isso é muito romântico pra mim que me esforço pra ser muito fria.
Emoções
Sinto o sabor da comida feita por minha mãe.
Sinto o intenso vazio e dor quando perdi meus pais.
Sinto a emoção ao ver o rosto dos meus filhos pela primeira vez.
Sinto tudo como se eu estivesse vivenciando hoje.
Sinto o ar entrando pelas narinas trazendo o alívio da liberdade com o final de um casamento infeliz.
Sinto cada arrepio quando me vi te amando.
Lembro-me de cada palavra,música,gestos..
Emoções diferentes numa mesma pessoa,que encontra a cada amanhecer uma razão a mais pra viver.
Eu sinto tanta saudade
Sinto tanto frio quando não posso te ter por perto
Tenho tanto pra te contar..
Milhões e milhares de motivos pra te dizer:
“ É vc”
Eu penso que as vezes posso até voar pelo horizonte, sair por aí até te achar
Ter vc nos meus braços e dizer:
“ Sou sua “
E tenho tanto amor dentro de mim,
Penso e logo sei que ele não é e nem vai ser jogado no lixo
E por tanto tempo eu busquei inspiração para tanto a se dizer e agir
Hoje me dei conta de que a verdadeira inspiração partiu de vc
Pq vc me tocou o Âmago
Sinto tantas saudades
Por que eu sonhei que estaria mais perto de vc um dia em um futuro não muito distante
E eu tenho tantas palavras pra dizer pertinho do seu ouvido
E uma delas é “Sempre”
Quando chove fica tão frio
E sinto tanta saudade
Esteja aqui logo pra me aquecer
Diga mesmo que longe que o “Sempre” se tornou só tese
“E que na prática vai ser mais que” Sempre”
E eu sinto tanta saudade
Porque vc me prometeu que estaria comigo logo
E não é de quebrar promessas
Nem eu de esquecer.
Queria que soubesse que o que sinto por ti é algo maior do que eu, e que sou incapaz de controlá-lo.
Passe o tempo que passar, esse sentimento ainda vai sobreviver à tudo e a todos. Por isso digo que você
significa muito para mim, saiba disso, apenas isso...
Fragilidade
Às vezes sinto falta de algo que eu não consigo identificar. Isso me deixa angustiada, de verdade. É mais do que eu poderia suportar. No final das contas não achamos que nosso coração seja tão frágil até o momento que o vemos despedaçado no chão. Aí sim começamos a pensar diferente. Começamos a abrir os olhos pra coisas que antes não tinham importância. Eu já não sei o que pensar sobre tudo isso. Eu já senti muitas coisas, mas nada se compara a sensação de sentir meu coração preso a alguém. E no final percebemos que continuamos com os olhos fechados, involuntariamente, sem perceber. Olha o que acontece. Temos que aceitar a verdade, somos realmente frágeis, por mais que tentemos demonstrar o oposto. Continuo com os olhos fechados. Preciso acordar.
Sabe amor, as coisas fugiram do controle e eu não sei mais o que fazer ... sinto um frio na barriga quando te encontro na rua, e minhas mãos suam frio ao te ver chegando perto. Sinto um arrepio interno quando você me diz que sou sua. Eu quase não consigo respirar direito quando me perguntam sobre você. Meu coração acelera e me vem várias respostas. Fico com a mais sabia delas, o silêncio. Gosto de você meu amor, gosto de você de uma forma louca e dolorosa. E me condeno por isso a cada instante... você não é ruim, pelo contrário. Você é lindo. Por dentro e por fora, eu consigo enxergar sua beleza e a pureza que o mundo te roubou. Ontem, antes de dormir, eu desejei baixinho que você fosse meu. Não por um dia, mas por uma vida ... amor, as coisas fugiram do controle e eu escrevo essa carta pra dizer que te amo.
Ainda consigo sentir seu abraço, ele ficou em mim feito tatuagem e quando me sinto só parece que sinto o calor desse abraço.
Ainda posso decifrar seus sorrisos, caras e reações quando ouço sua voz ao telefone.
Dos sabores mais intensos e marcantes, daqueles que mais sinto vontade de provar novamente, o seu beijo é o principal.
“Na verdade eu não sinto raiva de você, na realidade eu só te agradeço por ter me machucado e ter saído da minha vida sem dizer um adeus, pois foi graças a você que tornei muito mais forte.”
