Me Sinto Esquecido
Como fico me imaginando com você
Sinto sua falta com querer ou sem querer
Tô sentindo sua falta aqui
Por isso não desvie os últimos olhares de me
Não posso te contar oque sinto
Mas por você eu iria até ao infinito
Não consigo parar de te pensar
Mesmo depois de ter visto seu último olhar
Seu sorriso me fascina
Assim como o sol de todos os dias
Não deixo o meu amor por te esfriar
Apesar das dificuldades
Eu luto querendo acertar
Talvez eu esteja indo longe de mais
Não sabendo do que sou capaz
Meu coração me engana
Dizendo que vou ficar em paz
Só quero um toque seu
Pra saber se teu amor pode ser meu
Apesar de não ter a promessa de Deus
Por fim só me resta te observar
Com desejo de te amar
Loucura não poder dizer oque sinto
Mais loucura ainda é revogar a te o meu espírito
"Um olhar discreto pode transformar em paixão de repente quase sem querer sinto um amor inesquecível"
olho os choupos do rio, sinto-me melancólica, saudosa ao ouvir das folhas o rumor, e o canto dos rouxinóis com os corações cheios d'amor,
Ouço o tilintar se aproximando,
sinto a ausência de umidade em meus lábios,
certo silêncio é rompido ao som do preenchimento do vazio,
contemplo o movimento fluído em um bailar peculiar,
percebo a formação de seus tons,
inspiro seus aromas ...
sinto-me salivar e ao lapso de um olhar sincero,
beijo a boca do cálice que me alimenta a alma ao toque de um anjo,
percebo seu corpo entre meus dentes,
roço minha língua,
degusto seu fruto levando-a ao céu,
na pausa de um sussurro sinto seu calor fugaz.
Ao meu redor sorrisos, amigos e prosa.
Um brinde aos amantes do vinho!
Sou assim, goste ou não
Feche os olhos, escute a canção
Eu sinto o instinto
Eu vivo o momento
Eu voo bem alto, bem perto do céu
Eu devia ser grata, devia me sentir sortuda – e sou grata, me sinto sortuda. Mas, mesmo que você tenha tudo que todos desejam, se não for o que você deseja, não é o ponto final.
Chega de duvidar de você. Chega de ter medo do que sinto por você. Chega de resistir a me apaixonar pelo meu melhor amigo.
Sinto que estou despedaçado,Vivo em cada pessoa.porém,Elas não me deixam ir,não sei se tenho alguma forma Homogênea direcionado a elas,De fato somos iguais.Tenho pouco a oferecer,Talvez frases simples,Sentimentos profundos e uma beleza oculta,pode ser um vazio existencial ou apenas falta de um ideal.
Você me faz rir, você me desafia. Eu sinto como se estivesse faltando alguma coisa realmente importante quando você se vai. Tão importante que não me sinto completo. O que eu sinto por você, eu nunca senti por ninguém antes. Você é minha (...). Eu soube disto a partir do momento que nos conhecemos. E eu sou seu. Eu não quero ser de mais ninguém, querida.
Quando sinto que algumas coisas deixam de ser empecilho, você as troca por outras novas.
E eu, nunca no lugar que deveria estar.
Sinto tanto a sua falta que parei de fumar. E doces agora são apenas um pouco reconfortantes. Você arruinou todos os meus vícios.
►Jaciara
Vida, não encontro maneiras
De lhe dizer o que sinto
Maneiras de expor meu carinho
A lua bem sabe o quão sozinho fico
Quando não te vejo pertinho de mim
Assim, num instante, entristeço
Sem dar tempo para a saudade me alcançar
Sem dar tempo para o tempo me machucar.
.
Vida, vida minha
Há tempos lhe dei o direito
Minhas lágrimas são suas, minha alegria
Minhas histórias e aventuras
Sobre seu peito a felicidade me atrai
Assim como um tupiniquim,
Não entendo sua magia.
.
Vida, a natureza sussurrou teu nome
Em meus sonhos eu te vi, longe, distante
Gritei, gritei bem alto, para que me escutasse
Mas, você desapareceu na imensidão
Juro que te procurei, preparei frases
De amor, paixão e romance, peço perdão
Não te encontrei mais, e acordei assim
Sem paz.
Sinto-me cansada
Deste mundo
De mentira
Falsidade e intriga
Nos dias de hoje
É muito difícil
Encontrar alguém
Que realmente
Queira o teu bem
É uma deceção
Orgulho próprio
Eu sinto orgulho de mim porque sei que sempre lutei pelo o que quis! Fiz de tudo que estava ao meu alcance.
Sinto falta de poder olhar pros olhos de alguém e me enxergar através deles, já faz muito tempo que não sinto esse tipo de coisa e eu preciso de coisas intensas, momentos calorosos com pessoas que eu gosto, quanto mais o tempo passa mais eu sinto que esqueço do passado e me mantendo erguido apenas para o futuro, tenho um grande sonho em ir Rio Eufrates admirar tal vista, são tantas emoções que preciso descrever, não consigo sentir que algo falta pra mim além de um amor reciproco no qual espero pacientemente por esse momento a muito tempo, antes eu não vivia de “não me importo de morrer” e agora eu faço questão de por o rosto na janela todas as 17:20, colocar konai (cidade lunar) e admirar o céu mudando, a coloração do tempo se alterando pouco a pouco e mano isso me traz uma vibe intensa, aquilo é a descrição perfeita do meu amor, é a raiz da minha resiliência, me faz querer fazer mais ainda do que eu faço, viver da forma que eu me sinta bem. As festas, os bailes, os rolês os luais que já fui, nada disso importou de verdade quando eu parei de correr atrás do que não me ama e amar oque eu vou poder ter pra mim para sempre, e minha rotina é algo que eu amo, me perdoar pelos erros e esvair os problemas da mente foi uma decisão sábia, desenvolver sentimentos é algo bom, mas as pessoas não sabem fazer as escolhas não sabem direito oque escolher e acabam enraizando algo ruim na mente e dai cria o “amar é ruim” porque simplesmente fui na tecla errada, É o tempo, apenas isso, o tempo de descansar essa mente exausta, de desacelerar esse caos e se reconciliar com o equilíbrio. Voltar a falar com sua paz. Permitir que o sossego retorne ao lugar dele e que faça morada novamente dentro do seu peito. É tempo de deixar entrar a calmaria, de respirar fundo e viver um pouco a vida de verdade, não como as pessoas falam e sim da forma que você realmente se sente feliz, viver de forma simples e tranquila, tendo seus objetivos e metas sempre em primeiro lugar, eu quase desistir da minha vida porque eu insistir em alguém e isso me causou insônia, crises de ansiedade, desequilíbrio emocional, lágrimas em excesso, dores de cabeça, alterações no humor, inseguranças, baixa estima e depois de muito tempo que eu vim saber que ninguém vale a pena se minha saúde está envolvida, transformei minha vida de fato em um Lo-Fi e agora eu escuto Call me 90sflav todas as noites e reflito de como é bom estar ali sentindo aquela emoção exageradamente forte e saber que um dia vou poder transmitir essa vibe pra meu futuro amor, pra minha melhor amiga, pros meus filhos e pra mim mesmo para todo o sempre.
Não conseguirei compor músicas que realmente façam jus, que possam capturar as coisas e o que sinto por ela. Acho que é como ver a lua ou as estrelas e tentar tirar uma foto delas no iPhone. Não dá. Não fica bom.
