Me Sinto Esquecido
Em dias como estes, até mesmo sinto um certo temor de segurar uma caneta e escrever o enredo que se passa no profundo do meu coração."
Sinto uma saudade profunda de um amor que está longe... uma princesa, um bebê que cuida de mim com seu sorriso inocente. Um bebê que eu protejo com todo o meu ser."
Fios de Amor
Estes cabelos soltos quando
os pego seguro todos em
minhas mãos.
São fios de seda de uma leveza
infinita.
Tento os beijar bem devagar,
e em seguida os solto.
Tú os espalhas sobre mim, fios
que ligam o amor que entre nós
há.
Sem eles me sinto só, falta
a parte tua que a mim amarra.
Que eu fique com eles sempre
moram aqui, fazem parte
da minha existência,esses fios
que te prendem a mim.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Ciências e Artes
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U B E
SEM LUGAR NO MUNDO
Sinto-me assim,
Sem lugar,
Sem encaixe.
Sem grupo,
Sem um copo de cerveja,
Sem Samba,
Sem Rock.
Sinto-me sem identidade,
Sinto-me assim.
Onde o som alto e música sem sentido parece levar-me a pular,
Entrar nas ondas sonoras,
Em nova frequência,
Em novo ritmo,
Em nova realidade sem mais companhia.
Não há lugar no mundo.
Não escrevo e nunca escrevi indiretas. O que escrevo são apenas minhas reflexões diante de tudo que eu enxergo, ouço, respiro e sinto.
Na frente está o futuro, aqui cá estou segurando as redias deste, a guiar a sua direção de acordo com o que vejo, sinto e percebo, apenas aqui. Por isto serei hoje, sentirei hoje, farei e acontecerei hoje assim como posso e desejo.
Algo me prende a você, e toda vez que eu lembro do que passamos, fica mais forte. Não adianta tentar achar seu rosto na multidão, tentar achar outros beijos, outros corpos como o seu. Fico comparando, mas na verdade nada se compara a você.
Quando acho que estou tirando você da minha cabeça, você aparece...
Eu sinto como se tivesse vindo pro mundo com vários sentimentos, mas sinto que estou perdendo cada dia um pouco, até chegar em um ponto que vou está vazio.
Sinto o teu beijo,
Vejo o balançar das flores empurradas pelos ventos,
Sinto o teu beijo,
Escuto o barulho da correnteza de um rio descendo em meio as curvas de uma floresta,
Sinto o teu beijo,
Observo o Sol nascendo mais uma vez espalhando fotossíntese e transformando a paisagem,
Eu sinto.
Simplesmente estou louco,mesmo quando estou só eu a vejo
,quando escrevo digito seu nome quando sorriu escuto sua voz .Por que? Por que eu não pedi isso , mais eu sinto sinto somente ela,apenas ela
"Eu sinto sua falta... queria tanto você na minha vida, eu me sinto tão sozinha e triste. Queria neste momento ser envolvida em meus braços. Quero tanto você que parece que arrancaram um pedaço de mim... uma carência louca, vontade de te beijar, de te abraçar.. sentir seu cheiro o dia inteiro, e me deitar no mesmo travesseiro, Meu rosto bem colado no seu , meus lábios bem selado nos seus, quão doce é poder senti-lo atrelado em meu corpo, nossas mãos se entrelaçando entre os dedos... Adormecer te olhando e fazendo chamego. Bom dormir e acordar com você.
Sinto tudo por você... Só não sinto vontade de te perder, só não sinto vontade de te esquecer... Só não sei o que fazer com essa saudade imensa que sinto de você.
E nunca deixo de sentir esse desejo louco de de viver ao seu lado... porque sem você minha vida é triste e vazia, não consigo aceitar a sua ausência, aceitar porque você não vem. Me desculpe por te amar assim sem pecado e sem medida. Mas pior seria morrer sem ter te conhecido, sem ter sentido o teu cheiro, sem ter sentido o seu toque"
Às vezes eu pego um livro e por horas eu me sinto vivo; me sinto em casa, sinto-me num mundo totalmente novo e gigantesco!
