Me Perdoe eu te Amo

Cerca de 22613 frases e pensamentos: Me Perdoe eu te Amo

⁠⁠Aflição

Sei que tens muita aflição
Não me castigues com teu furor,
Se tudo e por causa do amor
Se ainda me tens no coração

Minh' alma perturbada
Meu corpo sempre te clama
A noite enluarada
Coração que muito te ama

Seguiremos nossos sonhos
Inda que sejam tristonhos
Esquecer tudo e das agonias

Tudo por ti eu faço
Acolherei sempre em meus braços
Minha lnda de todos os dias.

"Amo todos os animais, com pouquíssimas exceções. Quanto aos animais humanos são muitas as exceções!"
Frase Minha 0133, Criada no Ano 2007

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"No início, amo todas as pessoas. No final, também, mesmo que o final seja o fim da amizade!"
Frase Minha 0153, Criada no Ano 2007

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Minha namorada resolveu ir embora... Justo na hora em que minha nova namorada chegou! Amo gente pontual!"
Frase Minha 0663, Criada no Ano 2013


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Eu amo Rock. Mas só no Funk eu vejo Grandes Bandas!"
Texto Meu 0895, Criado em 2018

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Se há algo que jamais tive dúvida é que Eu Me Amo! Vocês também?"
Texto Meu No.1059, Criado em 2022

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

0133 "Sim, também amo os animais, com pouquíssimas exceções. Quanto aos 'animais humanos' muitas são as exceções!"

0153 "Desde o inicio amo todas as pessoas. No final, também... Mesmo que o final seja o final da amizade. Mesmo assim!"

0426 "Amo e prezo muito o Ser Mulher. Mesmo assim larguei uma delas porque ela falava dia e noite isso de 'disponibilizar'. Outra, porque não parava de falar 'sustentável'. A terceira, porque vivia querendo 'agregar valor'. A quarta vou conhecer hoje! Oxalá ela seja mulher comum, pois de 'mulher chavão' estou cheio!

2066 📜 "Apreceio todas, Enalteço todas, Amo todas mas... Passo na frente da fila as de 'Rostinho Bonito'. Será que peco por isso?"

2222 📜 "Nesse Meu Texto 'Quatro Patinhos na Lagoa, relembro que amo Patos... Não exatamente os 'Patos Humanos', mas os Animais!"

2355 📜 " 'Eu também Vos Amo!' Sempre digo isso... Para Vós, para Eles, para Todos!"

2444 📜 "É como, mais ou menos, dizia Meu Admirador, o Mario: 'Eu amo meu Semelhante. O difícil é encontrar algum Semelhante a Mim', HeHeHe ou HaHaHa! Ele era genial, o Mario! Os fatos comprovam... fatos.top!"

"E eu poderia passar horas falando sobre cada detalhe seu que eu amo. Poderia passar dias só te beijando e abraçando. Ou semanas te agarrando. Poderia passar meses com você. Só com você. Te mimando, te agradando, te querendo. Mas a verdade é que eu poderia passar vidas, só te amando."

Inserida por biancavasconcelos

E por que te amo tanto? E porque quando você passa um enorme sorriso se abre na minha boca? E porque me bloqueia se sabe que te amo?Não entendo, tem algo de errado comigo? Nem olha mais na minha cara, nem lembra mais que um dia esse "palhaço" já te fez feliz

Inserida por MattMaaXD

Eu te amo assim, de um jeito que eu não sei dizer, só sei viver

Inserida por Jonatanribeiro

Não eu não sei, viver no mais ou menos, se amo por inteiro, se odeio com toda a certeza é com todas as minhas forças, e quem vive nessa linha tênue entre amor e
ódio? Quem ali habita simplesmente não existe, é ignorado. Uns chamam de Bipolaridade, outros de falta de caráter, eu prefiro acreditar que foi a forma defensiva que encontrei de viver, separando entre: - Amados os que são pacientes e que vivenciam de forma plena e verdadeira o bem querer bem. - Odiados hipócritas, falsos e mal intencionados. - Ignorados, com toda a certeza os que foram amados, se mostraram odiados e hoje estão apenas esquecidos.

Inserida por kadufhewouife

Eu aprendi que as mulheres dizem " Eu te amo" quando sentem vontade. Os homens dizem quando precisam se redimir.

Inserida por waninha

Hoje em dia as pessoas dizem "Eu te amo" pra qualquer idiota, e ainda tem gente que acredita.

Inserida por rayllonne

Quando amo, amo para amar.
Não amo ninguém para enganar.

Inserida por NelsonPereira