Me Perdoa mas eu Tentei
Toda vez que toca o telefone, eu penso que é você; toda noite de insônia eu penso em te escrever pra dizer que o teu silêncio me agride, e não me agrada ser um calendário do ano passado.
Pra dizer que teu crime me cansa, e não compensa entrar na dança depois que a música parou.
Eu peguei o capacete vermelho, medindo o peso em minhas mãos. “Eu vou parecer estúpida”.
“Não, você vai parecer esperta. Esperta o suficiente pra não se machucar.” Ele jogou a coisa preta, o que quer que fosse, por cima do braço e pegou o meu rosto nas mãos. “Existem coisas entre minhas mãos agora sem as quais eu não posso viver. Você podia cuidar delas”.
Eu não estou mesmo aberta a todos. As pessoas se esquecem de que ninguém é obrigado a gostar de todo mundo. Existe uma coisa chamada pele, e é isso que faz com que determinada pessoa se aproxime ou se afaste de outra. E eu estou interessada em pouca gente. Mas uma coisa é certa: se eu gostar de uma pessoa, eu morro por ela; agora, se eu não gostar, eu mato.
De qualquer modo, Gale e eu concordamos que, entre morrer de fome ou com um tiro na cabeça, a bala é bem mais rápida.
Já ouvi falar que os opostos se atraem, sim somos o oposto, eu a calma, você o furacão, eu o equilíbrio, você o desequilíbrio, eu o plano, você o improviso, eu a organização, você a bagunça. Mas era incrível que mesmo com a bagunça, mesmo com o improviso, mesmo com o desequilíbrio, mesmo furacão ainda era paz dentro de mim. Mas agora é a hora de nos deixarmos, eu sei que uma coisa precisa dá outra, assim como eu "preciso" de você, mas não, as vezes é melhor deixar ir, do que ficar e não te causar efeito algum. Precisa de alguém que voe, alguém que saiba voar e não que finja saber, é, desculpa eu não sabia mesmo, eu era feito a pista e você o avião e a cada decolagem eu ficava. Desculpa não poder te acompanhar, eu até tentei, eu até quis, eu fiz, mas nem sempre é o necessário para uma pessoa, é pra uma pessoa como você então era óbvio que não seria o suficiente. E já é hora de se conforma e seguir, de se preparar e recomeçar, olha não vai ser fácil partir quando mais se queria ficar, não vai ser fácil juntar os pedaços, mas desde sempre eu sabia onde estava pisando só esperava dar o próximo passo, mas não será possível. Talvez isso não seja um ponto final, talvez não seja nada comparado com o fim, mas se for, se isso realmente for o final da história eu quero deixar claro que eu faria tudo novamente, mais um milhão de vezes se possível, por que essa foi minha parte preferida do meu filme que se chama vida.
E por isso eu queria ter um animal de estimação, um cachorrinho solto pela casa. Porque quando você ama um cão, ele te ama também. E eu queria algo onde pudesse pôr o meu amor.
Não confio em pessoas que não se amam e mesmo assim dizem "eu te amo". Eis o que diz um provérbio africano: tome cuidado quando uma pessoa nua lhe oferece uma camisa.
Eu não critico os garotos punk-rockers de dezessete anos por me chamarem de vendido. Eu entendo isso. E talvez quando crescerem um pouco, eles vão perceber que há mais coisas na vida do que viver a sua identidade rock&roll de forma tão séria.
Naquele breve momento eu me senti viva, muito mais do que durante todo o ano anterior. Talvez durante toda a minha vida.
Às vezes eu penso que um dia eu vou acordar na minha cama e ver que tudo o que rolou foi apenas um sonho louco que tive. O que aconteceu até agora foi tão incrível que tenho medo de abrir os olhos e ver que só estava sonhando.
Eu sou daquele tipo de pessoa que gosta de carinho, conversar, amar, beijar, agarrar, sussurrar no ouvido, rir, chorar, ouvir, cuidar, de fazer quem eu amo feliz. Eu sou aquela pessoa que quando ama, ama de verdade, e que quando diz “eu te amo” é porque está disposto a tudo por você.
Acho que é verdade
Eu não sou bom em ficar só por uma noite
Mas eu ainda preciso de amor
Pois sou apenas um homem
Eu quero que vocês, possuam hoje e amanhã, sim, possuam em todos seus dias a sublime e consagrada bem-aventurança de Maria, para que não somente possam ler suas palavras, mas que as usem em vocês mesmos, experimentando sempre seu significado: "Engrandece minha alma ao Senhor; meu espírito se alegra em Deus meu Salvador."
Para mim uma mulher, não tem que ser frívola, mas sim, gentil, graciosa e doadora. Você e eu, temos o dom da feminilidade. Quanto mais femininas, mais os homens serão masculinos, e mais Deus, será glorificado. Seja mulher, seja, unicamente, mulher; seja uma mulher de verdade, em plena obediência a Deus.
Hoje estou pensando nas coisas que são fatais
Na forma como estou te bebendo
Como se eu quisesse me afogar
como se quisesse acabar comigo
