Me Perdoa mas eu Tentei
Quero te prender. Não que eu vá te colocar grades, mas vou abrir as portas e você não vai querer sair.
Senhor
Que eu não fique nunca
Como esse velho inglês
Aí do lado
Que dorme numa cadeira
À espera de visitas que não vêm
A minha alma não vai ser expulsa
Eu vou lutar ate meu último suspiro
Eu prefiro insistir na vida até o fim dessa agonia
O juizo final se realiza todos os dias
Não foi assim que eu sonhei a nossa vida, a despedida seria até logo mais, mas a vida não permite ensaios. Não há raios antes do trovão.
Quando eu estava no meu lugar mais solitária, infeliz e irritada. Você me amava. E quando eu era um ser humano horrível, Você viu uma linda alma. Você faz do mundo um lugar melhor, porque você sempre vê o lado bom. E você me fez uma mulher melhor, pois procurava uma. Você promete fazer isso, todos os dias pelo resto de nossas vidas? Eu te amo.
Quero que você faça me sentir como se eu fosse a única garota do mundo
Como se eu fosse a única que você amará
Como se eu fosse a única que conhece o seu coração
Única garota do mundo
O dia que eu ouvir alguém dizer “não vivo sem você” eu saio correndo. Vai aprender a viver sozinho para viver comigo! Não quero ninguém que tenha medo de me perder, quero alguém que não queira me perder. São coisas bem diferentes. O medo de perder não quer dizer que você ama a outra pessoa, quer dizer que você não se ama e não quer ficar sozinho. O não querer perder é o simples fato de preferir estar junto.
Ei, pequena, tá difícil, né? Eu sei, e sei que isso tudo tá doendo, dói em você, dói em mim também… Você não esperava que isso fosse acontecer, né? Eu também não. Também sei que esse seu ‘estou bem’ não é verdadeiro, eu vejo, vejo nesses olhinhos cansados, andou chorando mais uma vez, minha pequena? Me diz, por que chora todas as noites abraçada em seu travesseiro? Por que espera ligar o chuveiro para deixar as lágrimas escorrerem? Por que, pequena? Lembra que eu disse que jamais iria te abandonar? Que iria estar sempre aqui pra tirar um sorriso do seu rosto, ou pelo menos tentar? Lembrou? Então, pequena, estou aqui pra você e com você, se precisar me abrace, mas abrace forte, e se quiser chorar, chore, já aproveita e coloca tudo que te faz mal pra fora. Mas depois seque essas lágrimas, eu te ajudo se você quiser, eu quero ver aquele sorriso verdadeiro de volta. Tá tudo tão difícil, tão bagunçado, não é mesmo? Eu queria muito que você fosse forte agora, mas eu sei que não é fácil, você está frágil e com um pouco de medo, né, minha menina? Sabe, às vezes eu queria poder roubar toda dor que você sente pra mim, é, eu me importo com você, sei que está frágil, cansada e também já está farta de tanta falsidade, tá tudo muito confuso pra você. Mas, ei, lembra que eu estou com você mais uma vez, estou aqui pra te fazer sorrir minha menina, minha pequena.
Eu costumava pensar que um Talibã viria, e simplesmente me matariam. Então eu disse: 'se ele vier, o que você faria Malala?' e respondi a mim mesma, ' Malala, pegue um sapato e jogue nele.’ Mas então, eu disse: ‘se você bater em um Talibã com seu sapato, então não haveria nenhuma diferença entre você e o Talibã. Você não deve tratar os outros com crueldade e de forma dura, você deve lutar através de paz, através do diálogo e através da educação.' Então eu irei dizer a ele quão importante é a educação e que ‘quero educação para seus filhos também.' E finalmente vou dizer a ele, ‘que isto é o que eu tenho a dizer para eles, agora faça o que quiser’.
Às vezes eu olho pra dentro de mim, e percebo que é tudo tão solitário, memórias contidas, sentimentos ilhados, dores ocultas, emoções que transbordam, porém impedidas de atingir o ponto nômade da loucura.
O meu coração é gelado, intangível, minha pele, qualquer toque e meus olhos choram lágrimas secas que queimam minha face.
Às vezes eu olho pra dentro de mim e sinto pena do que me tornei, eu não me reconheço diante de tanta confusão, ora ri, ora chora e perco-me novamente, entre o certo, o errado, o que de fato é bom e o que não é.
Essa bagunça aqui dentro está me deixando louca, eu só queria assumir o controle, finalmente pôr a casa em ordem, mas não sou forte o suficiente para encarar a mim mesma.
As vezes eu acho que a felicidade é uma coisa da nossa mente, e que amor não existe, existe a paixão, sentimento vindo da emoção e que é com toda certeza passageiro, que amizade não existe, só Deus, Deus te perdoa quantas vezes for preciso, e ainda te ama acima de tudo, amigos não, amigos dizem palavras bonitas, mas nao estão com você até o fim, e família é aquela que está unida, e te ama de verdade, acho isso quase impossível hoje em dia, então também desconsidero! Acho que nada que é bom existe a não ser um sentimento que passa pela nossa mente! Apesar de muitas pessoas não pensarem assim nesse momento, eu não ligo, afinal quem nunca se sentiu assim?
Eu nunca fui de prometer nada. O que eu sabia sobre promessas era que elas se quebravam com facilidade.
Eu sei que sou pegajoso, triste, dramático, inseguro, louco, carente, mas você esquece que, pra você, eu tenho várias qualidades. A melhor delas, que me fez sobreviver até hoje, é que eu sou só. Sou só quando deixo de sair pra pensar em você, sou só quando fico deitado esperando que, em sua existência perfeita, você lembre de falar pelo menos um "oi" pra mim. Eu poderia fazer milhões de coisas, mesmo porque o mundo não se resume a você, mas eu prefiro, sim, ficar na minha, fechado para o mundo, aberto para você. Todos os lugares que eu poderia ir ou todos os momentos que eu poderia viver não teriam a menor graça sem esse sorriso meio bobo, amarelo, puxando as narinas para os lados. Mesmo assim, eu detesto quando você me deixa sozinho com meus pensamentos, enquanto as paredes se fecham em mim sem eu poder, ao menos, te explicar em cada detalhe o que diabos me faz pensar em você o tempo todo. Todos os dias eu tenho tentado fazer você se esvair da minha mente, queria ficar longe do celular e do computador, ou qualquer coisa que me fizesse lembrar da sua existência. Ultimamente, tenho me olhado bastante no espelho, tentando, em partes, meio que encontrar minhas forças que parecem estar perdidas debaixo de todo esse spray para cabelos. Normalmente, choro ao me ver lá, tão singelo, tão emotivo e, ao mesmo tempo, seco como galhos de árvores no outono. Passo um tempo sentado no chão, mas não sei se é por falta de forças, por medo ou só porque me sinto um lixo mesmo. Estar sozinho mudou minha vida, mas o que me entristece é ver que você poderia ser feliz comigo. E eu sei que seria.
"Quantas vezes eu fui obrigado a sorrir, para que não percebessem a minha decadência. Mas por trás de cada sorriso, há uma lamentação escondida"
