Me Perdoa mas eu Tentei
Eu fa0Š4o poesias como quem vive,
Como quem vive sem nenhum talento,
Falando palavras que nao existem.
Transformando sua voz em meu pensamento.
E disse o florista para a mulher a qual ele sempre entregava as mais belas flores:
Desculpe-me, eu não consigo parar de vir aqui todos os dias e te entregar estas flores.
Mesmo que você enjoe, mesmo que você enjoe...
Melhor enjoar das flores do que não ter um jardim.
"Eu sou fogo e espero te aquecer neste inverno,mas espero poder virar gelo no calor"
"Pois eu sei que não será frio para sempre, e sei também que o calor um dia acaba"
"Olha minha mais nova querida, as coisas são assim, e estou tentando ter todas as estações dentro de mim"
Existe uma flor em um jardim que não é meu, que precisa ser regada.
Eu viro chuva para que caia alguns pingos meus.
É difícil acertar a pétala certa.
Mesmo assim eu chovo.
Quem sabe um dos meus pingos acertem o coração da flor...
Quem sabe um dia eu aprenda a chover.
Amor...
Eu não tenho medo da morte. Eu a espero, porque tenho plena consciência que cada segundo que passa estou mais perto dela.
Não sei porque raios tanta gente posta que desacreditou das pessoas, que só confia em si. Eu sei, às vezes tudo leva crê que isso é o certo, decepções existem, claro! somos seres complexos, somos humanos, mas, eu ainda não penso assim, penso que ainda existe solução, por mais que todas as direções apontem pra esse caminho, eu ainda acredito nas pessoas e principalmente nas que tenho uma relação de amizade e amor. " Tomara que a gente não desista de ser quem é, por nada nem ninguém deste mundo. Que reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso...Que mesmo quando estivermos doendo, não percamos nem em sonho, a ideia da alegria" Eu procuro pensar assim, porque o vazio de não acreditar, é a pior coisa que existe.
Meus olhos deveriam poder tirar fotos. assim eu teria as melhores fotos do mundo, já que não tenho os momentos.
Te ter por perto talvez seja um sonho do qual eu nunca mais quero acordar. Dormiria a eternidade se fosse preciso, só para estar com você.
Sei que não sou o mesmo de ontem, sei que não vou ser o mesmo amanha e sei que não importa como eu seja, eu vou ser feliz.
Não pense que amar é somente dizer "EU TE AMO" ! Essas palavras podem ser o pior sofrimento de uma pessoa se não for levada a sério!!!
Muitas pessoas entram e saem da minha vida, mas vocês vão ficar pra sempre. Eu amo muito vocês, mesmo estando mais afastada do que antes, vocês sempre serão minhas melhores. As únicas melhores.
