Me Perdoa mas eu Tentei
“Para que tantas regras, tanta altercação, tanta desconfiança, tanta intolerância? Eu só queria ser livre. Não quero dizer que não sou. Mas de uma forma detalhista não tenho o tempo respeitado.”
Uma coisa eu decidi: não vou mais perder a cabeça. Aquela outra, aquela moça de pavio curto, que se irritava, explodia e se cansava a cada dia que passa deixa de existir mais um pouco. Ando mais centrada, coloco as coisas na balança, penso mais, reflito. Tem coisa que eu deixo passar. Não vale a pena. Tem gente que não vale a dor de cabeça. Tem coisa que não vale uma gastrite nervosa. Entende isso? Não vale. Não vale dor alguma, sacrifício algum.
Eu queria que você estivesse aqui, queria mesmo. Mas não vou sair por aí igual uma louca implorando por você. Então, vai se ferrar. Mesmo que doa em mim dizer isso,vai ser ferrar. Aliás, vai pra china plantar batata , não, não, melhor que isso vai... Vai..
Ah sei lá vai pra qualquer lugar, só não me vem com cara de cachorro perdido.
Agora eu simplesmente odeio te amar Mas eu não posso fingir Queria ser mais forte porque eu estou prestes a quebrar
Então quer dizer se eu te jogar aos lobos você volta liderando à alcateia. Diga-me desde quando cachorro (a) é amiga de LOBO.
Talvez eu não chore , mais dói talvez eu não demonstre o sentimento ... Sei que sabes .. Sei que não se importa , mais eu me importo .. você me fazia tão bem , hoje só eu sei a dor que passei .. Aprendi viver sem você e o sentimento ainda vive em mim Te vivo Vida ' EuTeAmoDeMais ..
Hoje roubaram o meu sorriso, enquanto eu dormia entraram em meu quarto e o furtaram. Registrei ocorrência, os principais suspeitos são o amor e a dor. Ambos estão desaparecidos, a felicidade e a tristeza já deram inicio a investigação agora resta esperar que os encontrem e desvendem o mistério. Enquanto aqui estou sendo vigiado pela ansiedade e a angustia, com um enorme vazio no coração.
Dói demais ir dormir chorando, né?
Você é o brinquedo caro e eu a criança pobre. O menino solitário que quer ter o que não pode...'
Hoje eu sei quem são os que me fazem bem, os que me fazem mal, e os que não me fazem simplesmente nada(...) Posso contar nos dedos quem serão aqueles que estarão lá para me levantar, caso um dia eu venha a precisar...'
Se bem me conheço, vou me arrepender e te procurar, eu sei.
(Espero que contigo esteja tudo mais ou menos)
A vingança:
Não lembre de mim quando sorrir,
da sua felicidade eu quero estar distante!
Eu quero estar ausente,
nos momentos triunfais da sua vida.
Deixe-me fora do seu pensamento,
não lembre de mim quando sorrir,
Mas não me esqueça quando sofrer...
Pelo menos aqui no Tumblr, eu posso ver, mesmo que de longe, pessoas que sentem as mesmas coisas que eu, e que tudo que eu pensava que era loucura, é normal para os que já sentiram.
Talvez um dia, você chegue à ler as coisas que eu escrevi em meu caderno sobre você… espero que eu nunca precise queimar todas essas folhas, porque o que lá está escrito, não são só palavras, tem parte de mim ali. A parte mais importante de mim.
Eu sou louca sabe? Eu saio correndo por aí, gritando, pulando, distribuindo sorrisos que as vezes nem são verdadeiros, só para ver as pessoas que gosto sorrirem. Eu sou parceria também, quando está muito frio, e meu amigo não tem aquele casaco para esquentá-lo, eu tiro o meu e dou pra ele, ou vou sem, só para acompanhá-lo. Isso as vezes me faz ficar doente, mas feliz sabe? Aquele negócio de “tarefa cumprida”. Aquilo de poder fazer uma pessoa feliz, é maravilhoso! É a melhor sensação do mundo poder fazer uma pessoa que você gosta, dar um sorriso principalmente se for num dia ruim para ela. É por isso que eu agradeço por eu ser louca as vezes, ser retardada as vezes, ter esse meu jeito bobona de ser que muitas pessoas julgam infantil, mas que para mim, é a coisa que mais me faz feliz, fazendo assim, as pessoas ao meu redor ficarem felizes também. Então não venham me julgar infantil se assim eu sou feliz, aprenda você a ser feliz também e não estrague a minha felicidade com esses teus julgamentos precipitados, ok?
