Me Perdoa mas eu Tentei

Cerca de 241627 frases e pensamentos: Me Perdoa mas eu Tentei

De onde eu vim lágrimas não param de cair, de onde eu vim dor e solidão não se separam... e pra a
onde eu vou a trindade está a me esperar. Anjos se preparam pra adorar, é no lindo céu que eu vou morar.

Para mim o teu sorriso é como as estrelas
Para mim o seu olhar tem a luz da lua
Se pudesse eu daria todo o universo pra te amar
Por favor não vá

Eu não sei qual é o segredo da felicidade, mas sei que estar em boa companhia me faz sentir feliz.

[...] E com meu respirar sobre o vidro embaçado, eu podia escrever histórias que sumiam logo ali.

Olha, eu posso até ser apaixonada por você. Mas isso aí é problema meu. Não se incomode, obrigada.

Eu me apaixono por detalhes que fazem diferença na minha vida. Você é um detalhe...

Eu te amo incondicionalmente,
e eu só quero poder te abraçar, limpar
tuas lágrimas, e te consolar, filho eu
sempre estarei esperando você.
Com amor: DEUS.

Aquela garotinha que você conheceu... se lembra dela? Então, ela sou eu. Se lembra também quando prometeu aquela garotinha que nunca ia esquece-lá? Então, você a esqueceu.

Pai, bom queria poder te dizer tudo o que um dia eu não disse.Palavras bonitas que talvez pudessem te ajudar e que eu deixei de falar.Pena ser tarde demais agora.Mas saiba que eu nunca te abandonei em hipotese alguma, e que mesmo por tudo eu sempre estaria disposta a recomeçar do zero junto com você,talvez você saiba disso,ou talvez não.Infelizmente isso eu nunca vou saber.Saiba que aonde quer que você esteja você tem totalmente meu perdão, e que mesmo os poucos momentos bons que passamos juntos serão guardados na minha memória e que irei lembrar de você apenas por esses momentos, os talvez felizes…Me perdoa por não ter dito o quanto te amava e o quanto você era importante pra mim, queria ter a certeza de que você sabia dessa importancia pra mim.Ô meu pai, não irei perguntar o porque dos acontecimentos, pois sei que você andava sofrendo demais com eles, e que se sentia sem saída, mas espero que agora você esteje bem e que olhe por mim, pois farei de tudo pra te dar orgulho aí de cima.Meu deus, te peço,cuida de mim da minha irmã e pricinpalmente da minha mãe, que ja sofreu muito nessa vida e que tu sabes.Infinitas coisas eu gostaria de te dizer, mas não sei explicar, talvez um abraço ou um beijo que eu deveria ter te dado, valeria mais do que mil palavras, pois você se sentiria confortavel,mas tudo bem, sinta-se abraçado dai de onde você está.Pai eu te amo muito, e desculpa outra vez por nunca ter te dito isso.

Me ensine a não cobrar dos outros o que eu mesma não posso dar diante das circunstâncias, mas, me ensina qual a melhor direção para não apontar os erros alheios e sim aprender com eles para que eu possa ter força para agir sempre melhor, Senhor!

eu amo ele,
amo mais que tudo no mundo,
não sei , eu me perucupo amis com ele doo que comigo mesma,
ele é tão... perfeito !
as mães dele na minha, o seu corpo junto ao meu, naquele abraço que me aquece , que eu me sinto segura a qualquer momento, que me deixa sem ar, que me faz delirar, aquele que por um momento, vira meu porto seguro.
tudo como eu sempre quis, apenas sentimentos, que não vão mudar, e que infelismente não são o mesmos.
quando ele sabe que pra mim é amor, e eu sei que pra ele é só uma amizade :/

Se você acreditasse nas verdades que eu insisto em dizer brincando, entenderia o quanto eu te amo.

Eu poderia ficar o resto dos meus dias aqui dizendo o quanto eu te amo. E doí muito saber que você nem sabe que eu existo. Mas as vezes eu penso "E daí? Eu amo ele de qualquer forma, minha vida não valeria a pena sem o seu sorriso", nem mesmo isso pode fazer o meus sentimentos por você acabarem, porque quando a gente ama uma pessoa de verdade a gente também tem que aceitar as consequencias daquele amor. Nem sempre o amor vem como o melhor pacote de biscoitos. Se você ama, você aceita. E nada mais importa desde que você estaja feliz, realizado. Eu sei que você está feliz, pelo menos na sua profissão. E isso me deixa feliz também. Você colore cada parte do meu mundo! Porque eu te amo Robert.

Quando penso que vai, vem.
Quando eu penso que chegou, me partiu.
Quando eu penso que me juntei, me espalho.
Quando penso que aterrissei, ainda estou em pleno voo.

Alguém para recordar

Foram breves os momentos que
eu passei ao teu lado
Mas mesmo assim não deixam
de ser grandes e únicos
Único como seu olhar
seu sorriso que me cativou
Seu jeito que me seduziu

Agora só vivo dessas lembranças
que não são Tristes
Mas me fazem chorar
Chorar de saudade
saudade de você perto de mim.
Se saudade matasse cada lagrima
que cai ao meu rosto seria uma
parte da minha vida que se perderia
na eternidade

A cada dia penso em você com mais intensidade
mais amor,
Não sei como vou viver sem você
Mas tudo na vida é passageiro e
terei que aprender a te esquecer

Na vida so damos o devido valor
a quem amamos quando o perdemos
Não sei se te perdi pra sempre
Pois pra sempre sempre acaba
Um dia o mundo pode dar outra chance
para nós

Mas so espero que este dia não seja
tarde de mais
Pois não sei se te amarei com tanta
intensidade que te amo agora
neste exato momento
que vivo a sua espera
esperando você voltar pra mim
para dizer novamente : te amo

Se você Pensar que vou fazer de tudo pra te conquistar está enganada, eu vou fazer mais do que isso, vou te conquistar.

PERDENDO TEMPO

Acho que eu não fiz tudo que devia fazer.
Acho que faltou algo mas não sei dizer oque.
Sera que você ainda espera palavras que eu nunca falei.
Sera que você ainda espera por uma atitude que eu nunca tomei.
Tive tanto medo de ti perder,mas eu estava cego,não consegui ver.
Que eu estava te perdendo para mim mesmo.
Por que eu,eu não soube TE AMAR.
Eu não entendia esse seu jeito de amar.
Ficava confuso,pensando,tentando entender.
So agora descobri
Que se porque alguem não te ama do jeito que você quer, não significa que ela não te ama e que o amor não é para ser compreendido apenas sentido

Quando tudo parece perdido eu penso em DEUS.
Quando eu acho que não vou aguentar ...
DEUS pensa em mim !

Conjugação

Eu? Te amo
Tu? Não amas
Ele? A ama
Nós? Te amamos
Vós? Sorri
Elas? Seguem a vida.

"A televisão, amigo Daniel, é o Anticristo, e eu digo que bastarão três ou quatro gerações para as pessoas não saberem mais nem peidar por conta própria e para o ser humano voltar à caverna, à barbárie medieval, a estados de imbecilidade que a lesma já superou por volta do Pleistoceno. Este mundo não vai acabar por causa da bomba atômica, como dizem os jornais, vai acabar, sim, de tanta risada, de tanta banalidade, por essa mania de se fazer piada com tudo, e além do mais, piadas ruins."