Me Perdoa mas eu Tentei

Cerca de 241627 frases e pensamentos: Me Perdoa mas eu Tentei

É possível que eu tente e erre, mas é impossível que eu acerte sem tentar

Eu não exijo, Senhor. Eu peço:
Dê-me paciência para transmitir aos mais jovens minhas experiências.
Dê-me sabedoria para ouvir dos mais experientes os bons conselhos.
Dê-me inteligência suficiente para entender a insegurança dos que tem pouca fé.
Dê-me humildade para que eu nunca faça uso de meus conhecimentos em detrimento aos que ainda não aprenderam.
Dê-me coragem de doar antes de receber, para que eu seja soma ao invés de divisão.
Dê-me somente aquilo que eu faça por merecer.
Pois sei que o que se conquista sem merecimento não é benção, mas castigo.

Quando não estou no set, eu não sou uma atriz. Eu não posso usar uma máscara.

Eu não estou interessada em ser uma estrela de Hollywood.

Te amar é mais que um prazer, é ter o que eu escolhi, as vezes pouco penso mais meu maior desejo é ter você e ser feliz!

Eu só queria te lembrar: Que eu sou humana viu? E humanos apesar de incríveis, são falhos.

Eu perdoou e "re-perdoou". Eu tento e "re-tento". Eu amo e "re-amo". Agora, não tem como "re-confiar". É difícil.

Não importa o que eu faça ou o quão duramente tente, parece que não alcanço as vertiginosas alturas da felicidade, do sucesso e da segurança, como fazem tantas pessoas. E não estou falando em me tornar milionária e viver feliz para sempre. Refiro-me apenas a chegar a um ponto em minha vida em que possa interromper o que estou fazendo, dar uma olhada ao meu redor, soltar um suspiro e pensar: agora estou onde quero estar.

E nessa guerra chamada "VOCÊ", eu sou a minha maior rival.

Eu te desejo muitos amigos
Mas que em um
Você possa confiar
E que tenha até
Inimigos
Prá você não deixar
De duvidar...

Eu sou fã das pequenas atitudes, dos pequenos momentos, das poucas pessoas… Tudo o que é pequeno, costuma ser maior do que é ”grande”. Aliás, o ”grande” nunca me fascinou muito. Sempre gostei de poucas palavras, pequenas demonstrações de carinho, poucos amigos, pequenos momentos e por aí vai… Parece que tudo que se é dado em prestações é sempre mais verdadeiro, mais de coração e alma. É tão gostoso ser pego de surpresa e ganhar uma pedrinha que seja, daquelas que a gente acha jogadas na rua… Uma flor tirada de uma árvore, um papelzinho com algo escrito. Tudo o que não é elaborado, planejado, se torna mais gostoso e bonito.

Tempos idos

Não enterres, coveiro, o meu Passado,
Tem pena dessas cinzas que ficaram;
Eu vivo dessas crenças que passaram,
e quero sempre tê-las ao meu lado!

Não, não quero o meu sonho sepultado
No cemitério da Desilusão,
Que não se enterra assim sem compaixão
Os escombros benditos de um Passado!

Ai! Não me arranques d’alma este conforto!
- Quero abraçar o meu passado morto,
- Dizer adeus aos sonhos meus perdidos!

Deixa ao menos que eu suba à Eternidade
Velado pelo círio da Saudade,
Ao dobre funeral dos tempos idos!

Eu olhava para as pessoas e não achava o que eu queria, mas olhado para você eu agora tenho tudo o que eu quero.

Eu devia ter previsto que uma aventura com uma mulher encantadora como você nunca poderia passar em brancas nuvens.

As únicas coisas que ficam juntas para sempre somos nos,meu café ,meu cigarro e eu

"Eu sei que você existe e também está me procurando. Mas dá pra aparecer logo?"

"Eu não sei o que o futuro guarda pra mim. Mas sei que boa parte do que ele me trouxer depende mesmo é de mim."

"Eu ainda espero que você implique comigo e que me dê aquele abraço irritante enquanto eu te empurro pra longe."

"E a minha mente me diz que eu não tenho idade pra isso, mas o corpo, quando eu fecho os olhos, sente falta é de você..."

Eu olho para trás e vejo o vazio em que corriam as minhas lágrimas. Eu hoje olho em frente, e vejo que o vazio em que vivia de nada serviu, a vida é constituída arguida do meu pensamento, à qual tu já não estás presente.