Me Perdoa mas eu Tentei

Cerca de 241558 frases e pensamentos: Me Perdoa mas eu Tentei

"Eu não sou uma onda malfeita, eu sou o oceano inteiro."

" O amor é equilíbrio "

Um dia ouvi a seguinte frase:
Eu me amo antes de tudo.

Esta pessoa estava coberta de razão,
Nossa vida é única e preciosa, nosso tempo é como ganhar todo dia 24 oportunidades pra ser feliz.
Podemos escolher o que fazer com este tempo, este presente.
Entre tantas escolhas sempre haverá uma coisa chamada poeticamente de AMOR.
Todos nós precisamos de amor, esse é o nosso combustível .
Sem amor a vida fica cinza e sem gosto .
Existem várias formas de amar , amamos uma profissão, filhos, amigos, um homem ou uma mulher, uma flor, um por do sol ou o nascer dele.
O amor é equilíbrio.
Se está na corda bamba tem que saber que até mesmo a brisa mais leve e insignificante terá o poder de te derrubar, tem que saber que você pode ser forte e cair sete, oito, ou sabe se lá quantas vezes.
Se for amor você vai se levantar todas elas, sacudir a poeira e começar a se equilibrar novamente naquela corda bamba.
O amor é equilíbrio .
Que equilíbrio existe em ser sempre o que tolera, o que aceita, que perdoa e que entende?
Relacionamento são duas pessoas imperfeitas buscando uma forma de se completarem .
Se você está em uma balança o lado mais pesado cairá e o outro ficará acima, lá no alto, sentindo a brisa leve que a facilidade trás .
Amor é doar , é se comprometer, é saber o que quer , é vencer desafios.
Ninguém faz um relacionamento sozinho, é preciso duas pessoas nesta caminhada .
Maturidade é entender que a criatura amada nem sempre vai fazer tudo como a gente quer, mas acima de tudo, maturidade é entender que o amor não é fácil e nem tão pouco perfeito, porém existem coisas que não são defeitos, são escolhas, e se a criatura amada não pode evitar suas dores, então talvez só quem tem amor pra oferecer seja você!
Não espere o tempo do outro se você sabe que os ponteiros do relógio não andam por você, chegou a hora de se amar mais.
É hora de continuar o melhor e mais duradouro relacionamento da sua vida.
Você !
Se ame antes de tudo, ninguém fará isso melhor que você .
Amar também é dizer não.
Precisamos saber a hora de parar.
Existe um mundo inteiro lá fora.
Procure alguém que não colecione passado, alguém que venha de malas vazias.
Não adianta transbordar amor em uma mala cheia de saudades.

Stella Baetta

Todas as noites antes de dormir eu troco ideias em silêncio com a Lua, peço para que ela vigie o seu sono e ilumine os seus sonhos com beleza e esperança, já que eu não posso dormir ao seu lado.

Eu poderia ter feito algo, mas não fiz. Ela poderia ter feito algo, mas não fez. E ai, de quem é a culpa? minha? dela? dos dois?
Nunca existiu culpa…muito menos amor!

Lembre-se, nesta vida você pode ser o que quiser…menos infeliz, porque ai eu não vou deixar.

"Eu sei que tudo entre a gente não passou de um engano, um disfarce mal preenchido, uma nova identidade. Não era pra ser e não foi, simplesmente durou o necessário. Aprendi com os erros e com os acertos também! Fala de coisas que eu fiz, bem, pelo menos eu fiz. Um dia eu vou rodar o mundo e parar do outro lado do campo, onde eu passarei para o time que está ganhando. Não será por muito tempo prometo, mas quando eu for, vai desejar eu nunca ter ido, pois sairei pisando em todos aqueles que acharam que exerciam ordens sobre mim. Irônico não? Um dia você é a presa, no outro, a predadora. Traída pelos mais presentes, socorrida pelos mais corajosos. Sou fogo, sou chama, aquela que arde quando quer e destrói quando pode. Afinal, sofrer é a melhor vingança que se pode ter."

Quando formular uma opinião sobre mim, não pense na impressão que eu passo pra você e sim no que eu sou de verdade. Conheça-me antes de falar qualquer coisa.

O dia em que eu me entregar as tristezas da vida,podem ter certeza que essa pessoa não sou mais eu e sim uma guerreira que cansou de ser incansável,cansou de lutar pra provar pra mim mesma que a Vida vale a pena!Eu levo rasteiras,sofro,choro,mas tenho a certeza que todos os dias Deus me levanta!O dia que eu parar de lutar podem ter certeza que nesse dia eu me entreguei e Deus deixou de me amar!
Como ele não deixa de amar nenhum filho seu esse dia deixou de existir!

Não quero ver o circo pegar fogo mas se você estiver na plateia eu taco fogo na merda toda

SOU SEU AVESSO

Você me fez crescer pelo seu avesso
“Faça o que eu mando, não faça o que eu faço”
A menina não entendia, observava...
A moça continuava sem entender, mas já se inquietava...
Me fiz mulher com todas as inquietações cabíveis em um ser humano
Pois não importa o que faça, faço e desfaço...
Aprendi enquanto crescia... Sou seu avesso!

Cada um resolveu torcer para um time
diferente. Eu gosto disso, rivalidade fas bem,
fanatismo nao.

E agora dói como uma despedida,dói por não haver nada que eu possa fazer,cada segundo..e o tanto que eu me doei.você nunca vai saber o quanto eu te amei porque você nunca esteve comigo nos momentos em que precisei me segurar para não chorar na frente de estranhas ou quando li alguma coisa que me lembrou você e fiquei com o pensamento distante tentando te encontrar.foi exatamente por tudo isso que tomei minha decisão. Te amo ainda e talvez nunca deixe de amar,mas eu não renuncio a nada mais porque você nunca vai fazer o mesmo por mim,então só te desejo felicidades.eu vou tentar ser feliz por mais que dos,longe de você.

Eu ainda sinto minhas lagrimas pelo meu rosto, elas não querem se retirar... Não importa mais o que sinto, estou tão cansada, me sindo destruída, eu não esperava por isso.. Sou tão fraca assim?

Eu não tenho vergonha de parecer boba, eu tenho vergonha de desagradar a Deus.

Eu queria tanto impressionar pessoas sem importância, que acabei separando quem mais importava... nós!".

Serei sempre eu, sem me incomodar com o que vão pensar, se eu errar te peço perdão, o importante é ser verdadeiro

Apesar de eu ser um cara muito caseiro,
tímido, e introvertido as vezes,eu sou um cara bem família, sou mais apegado a minha mãe doque ao meu pai.
Eu adoro fazer as pessoas rirem e se divertirem quando estão perto de mim, principalmente crianças.Eu costumo ser um cara muito introspectivo e bastante excêntrico.
Meu sorrizo nunca muda, sempre estou alegre e feliz, sempre tento ser espontâneo,pricipallmente na na hora de tirar fotos, não importa se estou com cabelo com uma cor diferente, ou curto ou grande, ou até mesmo com cabelo sujo e emsebado.E ainda fecho os olhos quando dou rizada, isso desde criança já, acho que erdei isso da família dos AMARAL. Me sinto uma pessoa especial por ser carísmatico, ser diferente,e sempre tentar fazer algo novo,que poucas pessoas penssam em fazer.As vezes até a minha mãe me chama atenção,e fala que minha mente funciona ao contrario de outras pessoas,kkkkkkkkkkkkkkkkk, talvez seja por cauza da minha teimozia.Mais nunca vou mudar meu jeito de ser, e tenho o dom de fazer as pessoas rirem quando estão ao meu lado.Apezar de eu ser uma pessoa,rezervada tímida,e Associável as vezes,mais gosto de fazer as pessos felizes quando estão ao meu lado.E nunca vou mudar meu jeito de ser.As vezes sou críticado por não ser uma pessoa ambiciosa,e ainda por ser imaturo, e ingênuo as vezes, por eu trabalhar o mes todo, e não saber como uzar o dinheiro de uma forma correta. Gosto de comer as minhas besteiras,salgadinhos, coca coca,e chocolate,sem saber o quanto vai sobrar pra mim nos outros dias.Odeio o dinheiro!!Não costumo dar valor no dinheiro.Eu simplesmente trabalho pra conquistar coisas simples,e vou tocando a minha vida assim,o mais feliz,e mais simples possível. E tentar fazer as pessoas que estão ao meu lado felizes.

Vou esperar você
até decidires aparecer
pois eu penso em ti em todos
os amanhecer
por que amo você
sem te conhecer...

Simplesmente eu sei que tudo que foi
Importante pra mim
Da minha vida se foi
Então me fez ser assim
Dentro dessa armadura, nessa vida dura

Eu e a minha mania de me afastar achando que estou incomodando.