Me Perdoa mas eu Tentei
Vá pode ir eu não vou sentir sua falta , eu não vou ter saudades . Não era isso que queria dizer ... enfim vamos tentar de novo.
Vá pode ir , sua falta ? não irei sentir , saudades ? não vou ter . Não era isso eu acho que queria dizer ... vamos de novo.
Vá pode ir , sua falta ? nem vou conhece-lo mais , saudades ? oi ? não vai mais bater aqui. Ainda não é isso vamos tentar de novo.
Por que é tão difícil viver longe de ti ? Pode passar-se 50 anos mas ainda lembrarei-me do teu semblante , do teu abraço , do teu sorriso , por que tem que ser assim ? por que eu quis ? não eu não quis , você que quis assim . Então vá pode ir mas me faz um favor ? Não volte nunca mais para que eu não me lembre quem tu és. Impossível , eu sempre lembrarei-me quem tu és , lembrarei-me do teu sorriso sempre. Mas vá e não volte para que eu não te veja nunca mais e que nunca mais você me veja , pois eu te perdi pra vida , então o tempo vai passar e eu não lembrarei mais de ti. Mentira , eu sempre lembrarei-me de ti . Ai , como é difícil ser uma garota estranha com pensamentos constantes e mudados .
Nesse momento não digo um adeus, pois não sei oque o destino nos reserva mas a frente, eu digo com convicção um ate logo um ate mas ver.
Mas eu preciso salvar os velhos, eu preciso salvar as flores
Eu preciso salvar as criancinhas e os cachorros.
Tudo o que eu quero dizer para os jovens é que vocês não serão ninguém na vida a menos que aprendam a se comprometer com um objetivo. Você tem que procurar no mais fundo de si mesmo se está disposto a fazer sacrifícios.
Eu cheguei tão longe e me recusei a desistir porque, minha vida inteira, eu sempre terminei a corrida.
Às vezes, acontece de eu sentir que a alegria é um delito de alta traição, e que sou culpado do privilégio de continuar vivo e livre.
Se alguém perguntar quem sou,
diga que eu sou o poeta, que fala de amor
que fala do vento e se esquece do tempo
Se alguém perguntar onde vivo
diga que vivo no coração daqueles que conhecem o amor
Se alguém perguntar por onde eu ando,
diga que ando pela noite e que nela me aqueço
Se alguém perguntar onde estou
diga que estou na poesia,em cada palavra
na lágrima e também no sorriso
Se alguém perguntar no que eu acredito,
diga que acredito em Deus, e que Ele tudo pode
Se alguém perguntar se eu sonho diga que eu sonho
e que sonhos se tornam reais, basta acreditar!
Se alguém perguntar se eu amo,
diga que sou O HOMEM mais apaixonado do mundo
Se alguém perguntar onde está a minha voz
diga que minha voz grita, em nome daqueles que não são ouvidos
Se alguém perguntar meu nome,
diga para me chamar apenas de "Anjo"
E se alguém perguntar quem eu sou
diga que sou apenas alguém que Ti ama demais. . .
Nada mais diga ,além disso.,
Bickslow: Que bom que você voltou, Laxus!
Bonecos: Voltou, voltou!
Laxus: Você sabe, eu não voltei, exatamente.
Freed: O Laxus está de volta!
Laxus: Eu estou tentando dizer...
Evergreen: O Elfman fez coisas terríveis comigo enquanto você estava ausente, Laxus! Será que você pode puní-lo para mim?
Elfman: Sua maldita!
Laxus: Quando foi que vocês dois...
Elfman: Espera um pouco! Isso é um pouco difícil de explicar!
-Laxus ponhe a mão no ombro do Elfman-
Elfman: E o que isso significa?
A amizade homem-mulher, é claro que eu acredito! Mas a amizade homem -e minha namorada eu não acredito nisso
...eu parecia estar deitado nem dormindo nem acordado olhando para um corredor comprido à meia-luz cinzenta onde todas as coisas estáveis haviam se tornado sombrias paradoxais tudo que eu havia feito sombras tudo que eu havia sentido sofrido ganhado forma visível grotesca e perversa zombeteira sem relevância inerentes nelas a negação do significado que deveriam afirmar pensando eu era eu não era quem não era não era quem.
Faz um milagre em mim
Como Zaqueu eu quero subir
O mais alto que eu puder
Só pra te ver, olhar para Ti;
E chamar sua atenção para mim.
Eu preciso de Ti, Senhor
Eu preciso de Ti, Oh! Pai
Sou pequeno demais
Me dá a Tua Paz
Largo tudo pra te seguir.
Entra na minha casa
Entra na minha vida
Mexe com minha estrutura
Sara todas as feridas
Me ensina a ter Santidade
Quero amar somente a Ti,
Porque o Senhor é o meu bem maior,
Faz um Milagre em mim.
Sabe que as vezes eu tenho a impressão de que as coisas bonitas, elas sempre tem um ponto final… Diferente do nosso cotidiano, dessas que nos acompanham e vem com a gente no nosso dia a dia, as vezes são boas, as vezes são más, mas é parte da vida de todo mundo e essas ficam por ai. Agora essas coisas bonitas, essas que a gente não quer que acabe nunca sempre tem um ponto final. Parece que de tão delicadas, as vezes qualquer movimento brusco, um sopro e elas podem se desfazer.
Honestamente, não me importa o que fazemos. Eu só quero ficar abraçada a ele o maior tempo possível, lutando contra o sono e esquecendo o resto do mundo.
Minha fórmula mágica é ter nascido com uma natureza diferente e eu vou transferir o meu ódio, derretendo o gelo com as minhas chamas.
Outra coisa que me dá o direito de reclamar o quanto eu quiser é que, mesmo não votando em candidato nenhum, tudo que eles fazem interferem na minha vida. Eu pago os impostos que aquele cara que eu não votei me obriga a pagar. Isso me dá o direito de reclamar. E reclamar não só do cara, mas também de idiotas como você que ajudou o cara a chegar lá.
E não é porque ele seja bonito, Nelly, mas porque ele é mais eu do que eu própria. Não sei do que são feitas as nossas almas, mas sei que a minha alma e a dele são iguais. Linton é tão diferente quanto um raio de lua é diferente de um relâmpago, ou a geada do fogo.
"Eu cuidava que os outros,embora se odiassem e desprezassem entre si,não poderiam deixar de me querer bem."
Durma bem ,pois, quando o sol raiar eu ainda te amarei e estarei aqui do seu lado esperando a eternidade...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp