Me Perdoa mas eu Tentei

Cerca de 241551 frases e pensamentos: Me Perdoa mas eu Tentei

Eu sou romântica, pertenço ao rol dos mega românticos, ultra românticos, românticos assumidos, últimos românticos, exageradamente românticos.
Fui clara?.

“Agora eu só quero me preocupar com uma nova disposição dos móveis na casa enquanto ponho as roupas sujas na máquina de lavar.”

Eu cansei de ser o brinquedo, agora eu quero brincar de manipular os sentimentos das pessoas e fazer elas sofrer como fazia comigo, agora é minha vez. Agora eu dou as regras e você joga conforme eu mandar.

Juro que eu não entendo todas as coisas que você me faz sentir.

Eu acho que a estupidez é quase sempre um impulso, de que muitas vezes nos arrependemos. Já a inteligência...ou se tem, ou não se tem. E não há impulso que ofereça inteligência a ninguém.

Então, não vá pensando que eu sou perfeita. Não queira exigir de mim.
Ora! Eu não caí do céu. Não sou venerável. Sou de carne e osso. E pele. E fogo.
E erros.
Eu, sou apenas humana.

Eu não desisto. Eu sei o que posso. Só preciso, é definir o que eu quero. Todos os desejos do mundo estão em mim. E a força está na minha vontade. E eu não vou me abalar.

Quando eu digo que te amo e você emudece eu entendo que você não me ama na mesma intensidade que eu. É tão triste a solidão a dois! É tão triste saber que passamos a vida dizendo a alguém: Eu te amo! e poucas vezes ouvir como resposta:Eu também!
Quero sentir você mas você parece nem ligar mais para mim. Será que o tempo te desgastou? Por que a mim ele pode ter tentado, mas não conseguiu. Amar é a melhor coisa do mundo mas também é a mais difícil. 09/06/11

Eu não sou pop, prefiro a discrição e não vejo graça em ser o centro das atenções nas festinhas da turma, correndo o risco de fazer o papel ridículo de animador da galera! Deus me livre, anonimato sim que é digno.

Ela vive a vida como se fosse uma festa, e ela está na lista. Ela olha para mim como se eu fosse uma tendência que ela já superou.(…)Mas sofisticação não é o que você veste, ou quem você conhece ou puxar as pessoas para baixo para chegar onde você quer ir. Eles não te ensinaram isso na escola, portanto, cabe a mim. Mas nenhum vestido vintage te dará dignidade.

Eu, a bailarina muda e pequenina, encima da cômoda de sua mãe. E você, um gigante pra mim, com os olhos e o sorriso mais sinceros que pude conhecer.

Não importa quantas festas eu vá, quantas pessoas eu conheço, quantos abraços eu ganho, eu terei sempre essa vazio dentro de mim. Vazio sem explicação, sem um porque. A animação que havia em mim morreu. Eu morri por dentro. Meus dias são sempre iguais, mesmo que o caminho percorrido e os rostos vistos mudem. Não faz diferença ter 500 ou 5 amigos, não faz diferença ter 1 ou 100 amores, não faz diferença ter ou não ter. Pessoas perguntam o porque da tristeza, mas não existe tristeza, apenas indiferença. Não existe viver, apenas existir.

Eu nem sei decifrar essa coisa que foge de mim, que se derrama em sentimentos inexplicáveis. Pensamentos inacessíveis. Invioláveis.

Vou desejar o que me cabe. Recolher o que me é dado. Agradecer. Viver. E agradecer. Porque eu já tenho tudo. E que não tenho Deus me dá. Eu já não peço.

Te amei como eu pude. Esperei que você percebesse que era eu quem sempre te esperava, que contava as horas pra poder te ligar, que quando não podia falar contigo ficava angustiado. Fiz coisas impossíveis por você, enfrentei tudo e todos, perdi amizades, vi o perigo de frente, para que no fim, você me abandonasse como se nunca tivesse representado nada a você!

Para eu mesma no futuro…
Olá futura eu. E então, como estamos? Será que a gente tomou as decisões certas? Será que não cansamos de perseguir nossos sonhos? A gente ainda se emociona com as mesmas coisas? Ainda gosta das mesmas coisas? Me pergunto se a gente ainda comete os mesmos erros. Ficamos ricas? Encontramos a cura pro tédio? Aprendemos a perdoar? Será que a gente tem coisas interessantes para dizer? A gente continua recebendo elogios? Será que chegamos lá? E se chegamos, o lá continua lá? Mas, o mais importante… estamos felizes? Se eu nos conheço bem, devemos estar. Onde quer que você chegue, chegue linda. A vida é bonita, mas, pode ser linda. (BOTICÁRIO)

Eu não quero lembrar do que eu fui pra você
Umas simples distração pra você esquecer
Eu não quero lembrar que chegamos ao nosso fim
Eu não quero lembrar que eu vou acordar
Sabendo que os meus olhos não vão te encontrar
Eu não quero lembrar que tudo acabou pra mim
Não. Eu não quero lembrar que eu te esqueci
Não. Eu não quero lembrar
Que alguém que não te quer está ocupando o meu lugar.

“Eu quero poder saber. Te conhecer. Eu quero poder, olhar pra você. Eu quero saber quem você é. Pensar que algum dia poderemos estar juntos. Um do lado do outro. Sonhava. Sonhei. E sonho.”

Já notou que eu te amo ou você pensa que toda vez que eu ligo é por engano?

inteiro



Rosa Pena





O fruto eu saboreio

em metades.
Um planeta vejo

por cidades.
Na Bíblia

procuro verdades.
Quando sinto

saudades?
Quero você inteiro