Me Perdoa mas eu Tentei
*Amor, uma prisão sem grades*
Meu amor por você me chama cada vez mais...
Para eu continuar rendida aos seus encantos
Não sou eu que falo, é a claridade do seu amor que de mim exala...
Esse amor que me ajuda a levantar todos os dias, não só o peso do corpo, mais o peso dos contratempos que insistem em nós separar...
Minha mente me aprisiona a você, e meus pensamentos que me cercam como barras de ferro a esse amor, que é uma prisão sem grades, que insiste em me manter ligada a te...
Teu amor me amarra como meu corpo em meus lençóis pelas mãos e pelos pés
me deixando imóvel e paralisada diante de você….
Não me solte não me deixes, apenas me ame para que eu mantenha esse amor forte e pulsante….
E lutemos nos duas contra o escuro que se apresenta em forma de distância.
Muitas vezes impedindo a luz se apresentar e as flores de nosso amor brotar em cada primavera de nossos despertar...
Voce é minha luz que fez e faz meu coração pulsar, meus pensamentos voar e a luz de meus brilhar...
Iraneide Fonseca
Que a mulher que amo seja sempre amada, mesmo que distante, mesmo que não seja eu a felizarda
Que a mulher que amo seja sempre cortejada, mesmo que por outra, e eu aqui sem te ter nada
Que a mulher que amo, seja sempre abençoada, porque ela é meu céu e mesmo distante me mostra sua estrada
Eu aprendi que caminhos não nos levam a lugar algum; eles aparecem quando a coragem, cansada de negociar com o medo, decide pisar onde ainda não existe chão.
Lá vamos nós,
na direção correta.
Caminhar,
com disposição.
Harmonia,
não existe o eu.
Sincronia,
existe o nós.
Conjunto,
ao comando do Capitão.
Senhor Jesus Cristo.
Distração:
Indisciplina.
Depois eu faço.
Acordei,
vou dormir mais um pouco.
Lazer. Diversão.
Olhar, para os lados.
Fazer, o que não deve.
Desorganização.
Conversar.
Ficar, no mesmo lugar.
A hora, é uma tartaruga.
Sem objetivo.
Concentração:
Disciplina.
Vou fazer agora.
Fazer uma lista,
do que necessário;
e cumprir.
Olhar, para frente.
Fazer, o que deve.
Organização.
Trabalhar.
Prosseguir.
A hora, é um foguete.
Com propósito.
Eu desistiria da muitas coisas para tocar você,
sentir o cheiro do seu abraço
e o gosto de sua boca...
Você é o mais perto do céu que eu posso chegar
e quando estou 'perto' de você não quero voltar para casa...
Quando te sinto, tudo para,
e neste momento tudo que tenho para respirar é seu amor.
Uma vez eu já te disse,
que eu queria tanta coisa...
mas o que eu queria mesmo
era ser para você o que ninguém conseguiu ser.
Sentir sua presença me faz brilhar os olhos
e sua companhia é tudo que eu preciso pra viver
Em seu coração brilha a luz
que meus olhos perseguem dia e noite
Meu canto, meu sorriso, minha primavera
Tudo que quero é te ter
Te acordar de mansinho
e te fazer um dia inteiro feliz
prá você nunca mais me esquecer...
Vem, me abraça, me aceita
Meu arco-iris, minha linda manhã, minha eternidade.
Esse amor que transborda em mim é todo seu.
Eu tenho a alma de menina,
Eu tenho tudo, mas
Estou sempre sozinha.
Gosto da vida,
E vivo o prazer
Que a vida me dá.
Eu tenho escolha dos meus caminhos,
Muitos eu passo e passo por passar,
Mas outros tantos, mesmo sem encanto,
Queira ou não, tenho de passar.
Eu tenho a alma de menina,
Não sei bem ao certo,
Anjo ou passarinho,
Busco respostas mas não consigo encontrar.
Eu tenho a alma do ser vivente,
Cativo, sou do planeta terra,
Mas tenho muito que aprender
Para poder soltar estas correntes.
Mas nada disso me fez parar,
Eu sou o dia e a noite,
Viajo para o horizonte,
Viagens faço para o universo,
E tenho morada em qualquer galáxia.
Sou amiga dos seres das profundezas do infinito,
e dos mais lindos lugares.
Leonor Jesus Romero
Eu tenho um Deus que me honra cada instante do passar dos meus dias, que me surpreendi sempre com pequenos detalhes, que na visão do homem não é nada! Porém esse nada para mim é muito, o bastante suficiente para preencher meu espírito de felicidades, e de alegria, e de paz.
Todo o vazio e tristeza que me consumia por dentro, sem saber o porquê. Logo descobri que para me preencher do vazio eu precisava conhecer o SENHOR numa intimidade mais profunda! Conforme eu buscava, e busco até hoje, aprendi andar no caminho mais justo, e continuar nesse caminho para me aprofundar mais. Cada dia que passa sinto mais perto dele! Andando de mãos dada, me contemplano e sentindo seu toque e sua presença. Isso é bom !!! Isso é maravilhoso !!! Me sinto forte e Seguro com meu pai, o pai que me guia, que me ensina, que me Guarda me protegendo, me acolhendo, um pai que o sinto puxar para o lado certo, sempre que ele quer, e nunca para o lado que eu quero. Até puxão de orelha eu sinto para que eu acorde e Abra os Meus Olhos. Sinto ele dizendo: Não é isso que te ensinei meu filho, faz o certo por FAVOR. Um pai tão poderoso e tão misericordioso que às vezes sinto medo dele se afastar e não sentir sua presença. Chego até gritar: Ó meu pai, não me abandona por que sem ti não sou ninguém. Necessito do SENHOR hoje agora e para todo sempre. Te Amo.
Salmo de minha semente
Olha meu amigo(a), eu vim aqui passar para te contar que um dos Anjo dos céus veio do nosso Senhor, em espírito. Sussurrou no meu ouvido para dizer que você para Ele é muito importante !!! Para algumas pessoas você pode achar que você não é importante, mas pouco importa isso, porquê pra Ele, você é TUDO!!!
Tem coisas na vida que não acontece quando você quer. Mas o que eu tenho para te falar é que ele disse que vai acontecer !! Tem que acontecer...e vai acontecer, porque a promessa é dEle e nunca falha.
Lembre-se das coisas maravilhosas que ele já te proporcionou ??? Então...
Tudo é no determinado tempo dEle; Descanse em Deus e espere nele que tudo virá em seu favor e no seu alcance. Deus ele te ama MUITO, Deus Ele nos ama. Ama tanto, mas tanto, que ele entregou o seu único filho para que nós saibamos que Ele existe e que Ele É. A Ele toda nossa honra a Ele a glória. Hoje agora e para sempre".
Pois eu digo: Quem disse que eu tenho medo de homens? Quem disse que tenho medo do seu julgar?...Não têm nenhum perfeito nesse mundo!!! Porém, os justos sempre terão a proteção do nosso Senhor. Mas os injustos serão incapazes.
Tem dia ou dias que às vezes você mesmo pergunta: "Porque isso foi acontecer" E eu lhe digo: Sua cegueira espiritual que não deixa você enxergar o porquê e do porquê.
Quando eu entro no caminho de bênção, Eu fico mais ainda viciado no amor de Deus. Eu dependo dele a todo tempo e cada instante que passa. Eu sinto Ele me conduzindo em prol da minha vida a cada dia. Sou completamente uma criança em busca de sua divindade. Oro todos os dias como se fosse os ultimos dias de minha vida.
A maior viagem da minha vida foi quando eu fui de beijinho da ponta dos teus pés até os teus cabelos.
Se um dia eu me esquecer de lembrar do quão importante é amar, será porque eu cheguei a perder, nem que por um instante, a essência de Deus.
Sabendo que nesta vida, a minha perfeição é ser imperfeito, eu busco a perfeição que é perfeita, esperando ser menos imperfeito.
A cada novo aprendizado, percebo o quão pouco eu sei, o quanto devo buscar e o quanto sou limitado.
E para qualquer lugar que eu olhe eu consigo ver diversos milagres; Se olho para mim mesmo ou se reflito sobre o meu eu, eis aí mais milagres observáveis.
